Um Vasco ‘democrático’



Serginho fez seu primeiro gol pelo Vasco (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)

Serginho fez seu primeiro gol pelo Vasco (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)

Se o ataque do Vasco vinha tendo dificuldades para balançar as redes no Campeonato Carioca, a partida contra o Nova Iguaçu serviu para o setor tirar o pé da lama. O time precisava aumentar seu saldo de gols e conseguiu.

Curiosamente, cinco jogadores diferentes marcaram na goleada por 5 a 1: Gilberto, Luan, Dagoberto, Serginho e Thalles. Este fato não acontecia desde janeiro de 2014, quando o Cruz-Maltino atropelou o Friburguense vencendo por 6 a 0, gols de Edmílson (2), Marlon, Montoya, Rafael Vaz e William Barbio. Esta havia sido também a última vez que o Gigante balançara as redes cinco ou mais vezes em uma partida.

Jhon Cley, Madson, Douglas Silva e Julio dos Santos ainda participaram dos gols, ainda que alguns de forma estranha, como no último tento. Mas estavam lá. Eleitos por Doriva, serviram igualmente ao time.

Neste domingo, na Colina, democraticamente tivemos quase meio time balançando as redes, com direito a gol da defesa, do meio e do ataque. Os três setores – que não são o executivo, o legislativo e o judiciário – participaram, funcionaram e contribuíram.

Ponto para o Vasco. Ou melhor, mais três!

FACEBOOK – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
TWITTER – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • JC

    Não podemos ficar eufóricos com esse 5 x 1; temos que esperar o jogo com Flamengo e Botafogo para analisarmos o potencial real do time. O N. Iguaçu não fez mais de um gol porque o nosso goleiro fez duas grandes defesas, por descuido da defesa e perdeu, pelo menos, perdeu mais uma oportunidade. O Madson apoia bem mas anda se descuidando na marcação do mesmo modo que o Cristiano. Ambos carecem de uma boa cobertura. Acredito que o time deva jogar com 3 zagueiros conforme a opinião do Garone ; o Douglas Silva não pode ficar na reserva desse time nem que tiver de ser deslocado para a lateral. Então, cruzmaltinos, os jogos com Fla e Bota servirão de termômetro para sabermos do grau de credibilidade desse time que há bem pouco só fazia um golzinho para o gasto, OK!

  • ODILON C SILVA – RJ

    DEMOCRACIA……….SADDAM MIRANDA NÃO GOSTA MUITO DESSA PALAVRA.
    ….

  • Leo

    Kkkkk

MaisRecentes

Garçom, Escudero ganha três posições no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

A fábula do Fabuloso



Continue Lendo

Manga Escobar é o 32º estrangeiro contratado pelo Vasco neste século



Continue Lendo