Um Vasco ‘democrático’



Serginho fez seu primeiro gol pelo Vasco (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)

Serginho fez seu primeiro gol pelo Vasco (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)

Se o ataque do Vasco vinha tendo dificuldades para balançar as redes no Campeonato Carioca, a partida contra o Nova Iguaçu serviu para o setor tirar o pé da lama. O time precisava aumentar seu saldo de gols e conseguiu.

Curiosamente, cinco jogadores diferentes marcaram na goleada por 5 a 1: Gilberto, Luan, Dagoberto, Serginho e Thalles. Este fato não acontecia desde janeiro de 2014, quando o Cruz-Maltino atropelou o Friburguense vencendo por 6 a 0, gols de Edmílson (2), Marlon, Montoya, Rafael Vaz e William Barbio. Esta havia sido também a última vez que o Gigante balançara as redes cinco ou mais vezes em uma partida.

Jhon Cley, Madson, Douglas Silva e Julio dos Santos ainda participaram dos gols, ainda que alguns de forma estranha, como no último tento. Mas estavam lá. Eleitos por Doriva, serviram igualmente ao time.

Neste domingo, na Colina, democraticamente tivemos quase meio time balançando as redes, com direito a gol da defesa, do meio e do ataque. Os três setores – que não são o executivo, o legislativo e o judiciário – participaram, funcionaram e contribuíram.

Ponto para o Vasco. Ou melhor, mais três!

FACEBOOK – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
TWITTER – https://twitter.com/BlogDoGarone



MaisRecentes

Ríos se torna o 2º estrangeiro com mais gols pelo Vasco na história do Brasileiro



Continue Lendo

As duas faces de um empate



Continue Lendo

Artilheiro do Vasco, Pikachu vem tendo sua maior média de gols da carreira



Continue Lendo