Um novo Vasco para 2015



Kleber tem contrato até junho de 2015 (Foto: Marcelo Sadio/Vasco)

Kleber tem contrato até junho de 2015 (Foto: Marcelo Sadio/Vasco)

Reformulação é a nova palavra de ordem em São Januário. Com uma nova diretoria prestes a assumir o clube e o time confirmado de volta a Série A, o Vasco passará por um período de transição e mudanças dentro e fora das quatro linhas.

Com 78 jogadores sob contrato para o ano que vem, sendo 35 deles fazendo parte do elenco profissional – número limite que muitos treinadores gostam de trabalhar -, a diretoria terá que se desdobrar para reduzir o grupo e abrir espaço para a chegada de novos reforços.

Dos titulares, apenas Martín Silva e Guiñazu fecham a temporada em alta com os torcedores. Maxi Rodriguez e Lucas Crispim são boas apostas, principalmente pela baixa idade, mas possuem contrato apenas até dezembro. O uruguaio, que pertence ao Grêmio, poderia ser envolvido numa troca com Fellipe Bastos, mas tudo depende do desejo dos novos comandantes.

Além dos quatro, Luan, Lorran, Jhon Cley e Thalles, além de outros atletas da base, como Guilherme Costa, Jonatas Paulista, Bruno Cosendey, Yago e Marquinhos do Sul, também merecem ser efetivados entre os profissionais. São jogadores em construção, que precisam de tempo e paciência. Basta lembrar que Allan, Rômulo, Alan Kardec, Souza e tantos outros também viveram seus altos e baixos antes de se firmarem. O Estadual é um excelente momento para testá-los e dar rodagem.

Michel Alves, André Rocha, Carlos César, Diego Renan, Douglas Silva, Fabrício, Pedro Ken, Dakson, Douglas, Guilherme Biteco, Edmílson e Everton Costa – além de Maxi e Crispim -, terão seus vínculos encerrados em dezembro. Você renovaria com alguém? Honestamente, talvez, com Pedro Ken, mas dependendo da pedida salarial. Fora isso, não tem porque esperar mais de alguém na Série A que não tenha apresentado na Série B.

Douglas foi fundamental no acesso, porém, mais pela baixa qualidade do time – o que o ajudou a se destacar – do que por boas atuações. Infelizmente, o camisa 10 já não produz o mesmo que antes e nem proporcionalmente a quanto custa. Não dá para pensar em Série A com um meio de campo se limitando a ser decisivo em jogadas de bola parada. É pedir para cair de novo.

O vestibular foi agora, em 2014, e quem passou, passou. Quem não passou, um abraço! Se o elenco para 2015 já está inchado sem eles, com estas renovações ficaria impossível contratar sem estourar as finanças do clube.

Dos que vinham sendo titulares, ainda ficam Kleber, por mais seis meses, e Rodrigo, que tem contrato até 2016. Com isso, o Vasco tem uma base que pode ser aproveitada no ano que vem, mas que necessita urgentemente de reforços.

Martín Silva, Luan, Rodrigo, Guiñazu e Kleber. A princípio, é o que temos para o Carioca.

É hora de irmos às compras! E também ‘às vendas’…

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • Marcos Vinícius

    Sensacional!! De pleno acordo!!

    Vale ressaltar que provavelmente teremos a volta de Éder Luis (em um time com alguma qualidade ele pode se destacar),e acho que a maioria dos jogadores citados que não interessam e tem contrato para o próximo ano pode,e devem,ser emprestados. Nenhum clube quer manter em sua folha atletas como Nei,Sandro Silva e Michel Alves,que sequer são relacionados para as partidas,mas,juntos,custam quase meio milhão aos cofres do clube.

    Agora é esperar. Já ouvi falar de Thiago Neves e Diego Souza,que,se vierem mesmo,são reforços de peso. E torcer para que essa diretoria que vai assumir,apesar de todo o temor que envolve o nome do futuro presidente,seja mais competente que a atual.

    • pimentel

      eu ficaria com base do vasco mais martins silva – guiansu – edmilson o resto comecaria do zerop

  • por mim dispensava o kleber, e segurava os dois douglas

  • Queremos um time forte e competitivo, só assim não passaremos a vergonha que passamos em 2014. acredito no Eurico pois mesmo ele sendo complicado como ele é foi ele quem nos deu muitos títulos. Bola pra frente vascão.

    • Diogo

      Durante a presidência dele só ganhamos um título, o carioca em 2003…

  • Alexandre Sales

    Dos q foram citados ficaria com Maxi, Crispim, D. Silva, Douglas e Carlos C. Maxi e Crispim comprovaram q são bons jogadores e pdm crescer e um time mais qualificado. D. Silva tbm se mostrou um bom zagueiro, não exatamente pra ser titular, mas seria um bom nome pra composição do elenco, assim como o Douglas, pela experiência seria importante. Já o Carlos é um lateral razoável, seria mais pra ser um reserva, visto que é uma posição carente no Brasil.
    Pro Vasco disputar títulos ano que vem precisa de um lateral direito, dois laterais esquerdos, um zagueiro pelo lado direito, um cabeça de área pra ser fazer sombra pro Guiñazu, um volante, um armador, um meia esquerda, um ponta e um atacante, tds com uma boa qualidade técnica e que cheguem pra assumir a titularidade, que formem uma espinha dorsal para o Vasco/2015.

  • Marco Antonio Paes

    Desses jogadores que estão encerrando o vínculo em dezembro/14, eu conservaria apenas esses: Maxi, Crispim, Douglas Silva e talvez o Edmílson para a reserva;

    O Douglas não é o ideal para ser o comandante do meio campo vascaíno, além da idade, ele é muito lento e passa a maior parte do jogo sumido;
    Já o Kleber, esse não jogou nada apesar de um gol aqui, outro ali, muito pouco para um time que vai disputar a Série A;
    O zagueiro RODRIGO também não está com essa bola toda, falhou muitas vezes durante o campeonato;

    O EURICO vai ter que dar uma enxugada radical nesse elenco e partir para CONTRATAR jogadores de NÍVEL que cheguem para serem TITULARES, no mínimo 01 LATERAL DIREITO, 01 LATERAL ESQUERDO, 02 ZAGUEIROS, 01 MEIA (MAESTRO) e 01 ATACANTE;

  • So ficaria Martin Silva, Guinhazu, Rodrigo e os meninos da base. O resto mandaria tudo embora a pontapes. E mandaria prender o Roberto trac-trac e jogaria a chave fora.

  • Henrique Moura

    Ainda apostaria em Max Rodriguez e Lucas Crispim! São jogadores novos, mas com muita qualidade. E talvez Douglas Silva para compor o elenco. Os demais é agradecer e deixar seguir o caminho de cada um. Laterias (Direito e Esquerdo), Zagueiro, Meia e Atacantes devem ser a prioridade do time. Precisa ainda, com paciência, de um treinador que goste de trabalhar com a base, temos qualidade nos garotos e, se bem trabalhados, podem render bons frutos num futuro próximo. Destaco Marquinhos do Sul e Guilherme Costa! 2015 será fundamental para o resgate vascaíno ao patamar de onde nunca deveria terem o tirado!

  • Fernando Garcia

    eu prefiro ter no carioca o Martín Silva, Luan, Guiñazú, Maxi, Montoya e Crispim. o resto manda embora.

    • ricardo lustosa

      MONTOYA ???? DEUSULIVE… KKK

  • Diego Renan, Martin Silva, Guiñazu, Maxi e Crispim ficam, garotada da base tabém deve ficar.

  • carlos galvao penedo

    Deste elenco só ficaria com os garotos da base,mais martin silva,guinazu,talvez pedro ken.Rodrigo acha que joga bola,entregou varios jogos,prefiro D.Silva O Kleber não joga nada atualmente. atraga o centroavante do chapecoense,Leandro

  • Fábio

    Desse Time Eu ficava com : Martin Silva ,Rodrigo ,Guiñazu , Kleber, Douglas , Maxi Rodrigues , o Restante pode ir embora , E contratar um atacante Goleador ,o Borges tá na reserva do Cruzeiro seria uma boa ,pois ande passou foi artilheiro.e montar um time veloz com meio campo criador e laterais tipo Felipe , Luis Carlos Vincky ,etc… ,se não vai cair de novo.

  • ademilson

    eu ficaria com apenas martim silva e o guinazu e alguns da base. o resto pode manda ir embora.

  • osmar moura

    Na verdade este time do vasco e simplesmente, ridículo tem que manter apenas o apenas o Kleber, mais nada, atem jogadores bons, e mais barato como e o caso de Thiago mendes, do Goias, Thomas. do boa exporte, e trazer também Diego souza., e outros bons jogadores, chegar de passar vergonha com esse timinho. vamos la vascao…

  • Todos os comentários estão corretos o que não podemos esquecer é o Éverton Costa velocista driblador e que vinha fazendo por onde honrando nossa camisa mais por problemas de saude passou bom tempo afastado e merece ter sua chance de voltar e nos encantar com seu belo futebol e tbm quero a volta do Marlone que não é aproveitado no Cruzeiro ai com a chegada do Diego Souza e outros nomes o nosso vasco voltará a ser grande. força Eurico estamos juntos nessa caminhada.

  • Renato

    O Dakson é novo e ainda pode melhorar. pode ser uma promessa.

  • BETO AZEVEDO

    acho que o EURICO tem que fazer uma varredura geral…Deixa o Goleiro mas pensando em trazer um reserva Bom,deixaria o Guiñazu, e o montoya, que é um jogador Criativo, pegaria os garotos da Base que vem Barato, o resto eu dispensaria…e iria no MERCADO BUSCAR JOGADOR A ALTURA DO GIGANTE, O clube tem dívidas, sim tem, mas Dívidas com ÍDOLOS E TÍTULOS E MAIS GOSTOSO QUE DÍVIDAS COM 2 CAIDAS PARA A SÉRIE B…dÍVIDA SEMPRE VAI TER NÓS PRECISAMOS CRESCER A TORCIDA E SÓ VAI CRESCER COM títulos e ídolos…portanto que venha os melhores da Europa…PRA CHORAR AGENTE, QUE CHOREM ELES.;..PRA CIMA DELES EURICO

  • odir loffredo

    M. Silva, L. D., Luan, D. Silva e L. E., Guiñazu, P. Ken, T. Neves e D. Souza, Sheik e Talhes…. Téc. Ricardo Gomes …..

    • junior

      ESSE LUAN NÃO JOGA NEM NO MEU RAXA E SE DIZ ZAGUEIRO É LENTO, NÃO SABE SAIR JOGANDO E ENTREGA VÁRIOS GOOLS.

  • Claudio Henrique

    O time do Vasco este ano foi para lá de ridículo!!! Somente subimos porque a série B é mais ridícula ainda.

    Destes nomes que estão aí, eu ficaria apenas com: Martin Silva, Douglas Silva, Rodrigo, Guinazu, Pedro Ken. O restante eu vendia, devolvia, emprestava, dava de graça, sumia com eles, comprava passagem só de ida para longe, proibia de entrarem em São Januário, enfim qualquer coisa para nunca mais poder vê-los!!!!!!!!!!!!!

    Meu Deus!!!!!! Já basta o sofrimento deste ano!!!!!!!

  • Wandrels

    Deixa só o Guinazu, Martin, Max e Rodrigo. O resto manda pegar o beco.

  • willians

    Saudações!!
    Desta turma que foi falado por Vc em dispensa eu só salvaria o Dakson, pois é novo e joga muito e foi uma lesão que o afastou do time.
    Por min ficaria só a garotada.
    Manda principalmente kleber, carlos Cesar, Diego Renan, Douglas, Fabrício, Kem, André rocha, mais umas outras tralhas p/ bem longe do Vasco.
    Com goleiro ( Martim), 1 Zagueiro (rodrigo), 1 meia (guinazu) e 1 atacante ( edmilsom ) ambos experientes está formada a espinha dorsal do time, e bota a molecada p/ correr.
    Luan, lorram, Henrique, Dakson, Jom kley, Max Rodrigues e Talles. Passaremos a ter os meninos da colina.
    Há, e chama o técnico Jorginho ( que treinou a chapecoense este ano ) pois temos que ter tec evoluído, não do tempo do ronca.
    Saudações!!!

  • marcio

    Tem que trazer Borges. Tiago neves. Diego Souza.Durval.Carlinhos do fluminense.

  • Uillian

    por mim manteria esses caras: Martin, Luan, Guinazu, Rodrigo, Anderson Salles, Jordi, Pedro Ken, Maxi, Thalles, Edmilson, Montoya, Crispim. e desse mais oportunidade para a garotada da base, mas q tb fizesse boas contratações, mais 1 zagueiro, 1 L.D, 1 L.E, 1 meias, e 1 atacante. e mandasse o restante ir td embora, e se livrassem daqueles encostos, tipo Nei, Michel alves, entre outros q só ficam sugando.

  • jose adriano Gomes de araujo

    Eu trazia Diego Sousa Borges Luiz fabiano Robinho pra ataque meia Douglas ranato Silva diginho quim azul lateral Marcelo edio do grêmio ai sim

  • No meu entender deve ficar o Martin Silva,´Guiñhazu,Max Rodrigues,Pedro Kem,Montóya,(o Montoya,porque quase não teve chance de se firmar e pode acontecer com ele o mesmo que aconteceu com o CONCA,que fizeram igual estão fazendo com o Montoya e ele foi para o Fluminense e la teve chance e arrebentou),Douglas Silva,Luan e Rodrigo.Tem mais uns dois que também podem ser uteis que são o TAlles e o Lucas Crispin

  • Espero que o Eurico Miranda contrate jogadores pelo futebol que possuam e não pelo nome ou por serem conhecidos,porque a maioria dos badalados e conhecidos;se preocupam mais em ganhar salários altos e muitas vezes não correspondem ou produzem em campo o que se espera deles.

  • possuam futebol e garra em campo,para defender com amor a camisa do gigante da colina

  • O Eurico Miranda,está longe de ser o ideal,mas foi o escolhido e agora só nos resta torcer para que não cometa os mesmos erros da administração Roberto Dinamite e dele mesmo quando foi presidente,porque o Vasco não pode mais pagar pelos erros de seus dirigentes e merece uma administração séria,competente para que volte a lutar,ser respeitado e ganhar títulos.

  • Paulo Henrique Cechinel

    Se as noticias que esta rolando durante a semana for concreta, o Vasco esta montando uma grande equipe, com Thiago Neves,Diego Souza e Emerson Sheik, mas um jogador que não é aproveitado e merecia ficar é o garoto Montoya… craque de bola mas nao ganha espaço e ritmo de jogo,minha opiniao é essa, e Kleber só se ele voltar como jogava no Palmeiras porque ta feio.

  • Gilberto

    Li todos os comentários, tá feio. Nossa torcida está se acostumando com jogador meia boca. Guinãzu? Pedro Kem? Douglas? é gente tá feio mesmo.

    • E TEM UNS QUERENDO O MONTOYA E PEDINDO O “durval” meu Deus, nos ajude!!!!

  • Ricardo Wagner

    Ano que vem, o Vasco vai ser o mesmo do mesmo. O Eurico não tem competência nem para administrar um edifício de apartamentos – a torcida esqueceu-se que ele enterrou o Vasco quando foi ditador.
    Memória muito curta.

  • Eu ficaria com martin silva, guinazu, rodrigo, diego renan,maxi ,edemilson,everton costa, ficaria com alguns meninos da base e contrataria para2015 thiago neves, emerson sheik, diego sousa, jo, wellington nen, wesley do palmeiras.vamos vascao detonar o urubu.

  • Domingos Silva

    Do elenco atual só ficaria com os garotos da base (exceto o John Clay e o Thalles), Martin Silva, Guinazu, Luan, Douglas Silva, Rodrigo, Anderson Salles, Max Rodrigues, Lucas Crispim e contrataria reforços para serem titulares.

  • fabio lacerda de souza

    so ficaria com jogadores revelados no vasco titulares -helton-alan-luan-jomar-lorran-romulo-danilo-felipe coutinho-marquinhos do sul-alex teixeira-alan kardek titulares-e reservas-time-fabio-marquinhos -weskley-um da base que sirva-guilherme-coutinho -zada-marlone-guilherme-tales-yago…esse seria o vasco dos meus sonhos…

  • Gerson Mortera Olivieri

    Eu só manteria o Luan, o Maxi , o Henrique, o Crispin(melhor de todos) e o Jordi. Fora com Martin Silva(frangueiro), com Guinazu(não acerta nada). Da base subiriam Bruno, Lucas, Wendel, Guilherme, Kaiser e Marquinhos do Sul.

    • maxwell

      tu é cego, ou não acompanha os jogos do vasco… dizer que martin silva é frangueiro, chega a ser ridiculo. ridiculo mais ainda é vc dizer que manteria o luan, henrique e crispin… acorda cara!!!!

  • JC

    Notícias pouco alvissareiras para nós vascaínos: a diretoria irá trabalhar c/orçamento nos padrões financeiros atuais, ou seja, nenhum. Ainda não há criatividade e nem planejamento para reestruturar um clube desorganizado como o Vasco. Como conseguir um patrocinador? Qual o projeto que foi apresentado para saldar uma dívida atual de 600 milhões, conseguir 50 mil sócios nas faixas de 200 a 500 reais para cobrir os custos fixos, INCLUSIVE REMIDOS, e sobrar algo para ir arrumando S. Januário. Até agora não vi nada! Do elenco atual, totalizando 78 profissionais, de todas as categorias: base, reserva, titular, etc., poderemos ficar com uns 15% e negociar dignamente com os demais, cedendo a alguns passe livre e se conformar com o prejuízo! Vamos anotar quem se destacou na série “B”, há muitos, e fazer um time de atletas rápidos, com biotipo e energia adequados para o futebol atual. Nada de contratar profissionais de empresários ávidos por negociatas. Muitos elementos cogitados, dirigentes, como Antº Lopes, a quem agradecemos, pertencem ao passado e a vez deles já passou! AGORA! IREMOS CONSTRUIR UM NOVO VASCO PARA 2015, EIS O LEMA!…JC/SÓCIO PROPRIETÁRIO/VITÓRIA-ES

  • Carlos

    Temos que pensar em títulos e desses que foram citados…. quem pode ganhar títulos? Qual título o Kleber ganhou? cri, cri, cri….. Pra mim os únicos que podem ficar é Martin Silva, E Guinazu, a volta de Eder Luiz até poderia… a volta de Felipe Bastos tb… talvez seguraria o maxi e o crispin, de resto manda todo mundo embora… Doulgas -sem sangue, Kleber-sem titulo, ahhh o Thales tb fica… anota aí….. Thales futuro centro-avante da seleção..

  • Nem tudo e terra arrasada , Martin silva , rodrigo , Luan , Douglas Silva, Diego Renan ,Maxi, Biteco , Crispin , Guinazu, Montoya e os meninos da base como Talles ,Lorran e os outros meninos por que todos eles jogam muito só falta oportunidades para eles , o resto e resto pode manda embora e que nunca mais voltem em São Januário.

  • rodolpho

    Todo time começa por um bom Goleiro. (se martin ficar para 2014 pois fez boas atuações tanto pelo vasco quanto pela seleção e tem mercado)

    Ou falar de diego Souza, sheik e Thiago neves, sinceramente devemos analisar custo beneficio.

    Diego tem feito boas partidas pelo sport e já mostrou o desejo de voltar pro rio, Thiago não joga bem a muito tempo e o sheik é o sheik todos conhecem e sabe o que ele é capaz e incapaz. acredito que a posição mais carente do vasco são as laterais, Marlon e André rocha muito ruins, Diego Renan não consegue manter a regularidade e carlos cesar precisa talvez ainda não seja o titular ideal. o meio de criação também merece atenção Montoya precisa acontecer não pode mais falar que precisa se adptar precisa jogar e precisa de chance. um camisa 10 precisa chegar acho que Diego Sousa seria o grande nome.

    ataque: Edmilson pode ser um bom reserva, kleber não vem sendo o grande matador mas pode jogar com um. Esse ano será a firmação de Talles porém seria interessante fazer caixa com ele pra trazer um matador experiente. Crispin deve merecer uma chance neste elenco assim como o maxi. todo o resto nem preciso comentar pq juntando todos os outros não da um ataque pra série B

  • silas

    amigos, o kleber o salario é alto esse tem que sair não joga nada, manteria douglas meio de campo,o maxi , guiñazu e o edmilson, (martin silva e aranda) que pertence a o vasco o restante manda embora…contrataria diego souza e talvez o emerson, um lateral direito e um esquerdo… e um zaqueiro..nada de tiago neves….

  • eledilson

    Meu povo pelo que assistimos nessa série B, só poderia ficar o goleiro e o pessoal da base, o resto some todo mundo, pois com esse futebol e a falta de comprometimento desse elenco seria sacanagem com o torcedor ter que ver alguns desses pessimos jogadores em 2015.

    Mudança completa.

  • junior

    DESSE TIME SÓ FICARIA COM DOUGLAS SILVA ZAGUEIRO O LUCAS CRISPIM O MAXI. E PROMOVERIA A MOLECADA YAGO, MARQUINHOS, GUILHERME COSTA E OS DEMAIS QUE SE DESTACAM E CONTRATARIA UNS NOMES DE PESO.
    HA E ME TRAGAM UM TREINADOR DE NÍVEL PELO AMOR DE DEUS.
    O RESTO MANDA EMBORA QUE NÃO JOGAM NEM NO MEU RAXA DE FINAL DE SEMANA.

  • Andrei

    Olha, dificil em… time é muito ruim. Particularmente ficaria com o Martin, Guinazu, Rodrigo (somente por causa do contrato em vigor) Montoya (é novo, dá para manter), Diego Renan e Edmilson (esses dois para serem reservas).

    Olha só o que dá para contratar:
    Edilson (lat. direito ex botafogo)
    Sidnei (jovem zagueiro que era do Inter e deve tá no La Coruna, mais é do Benfica)
    Werley (do Grêmio em troca do Felipe Bastos)
    Jadson (reserva no corinthians)
    Osvaldo (reserva no São Paulo)
    Luan (ex Palmeiras e Cruzeiro) é ruim??? Talvez, mais compõe, ajuda o time, raça (o que faltou bastante esse ano)
    Rafinha (ex coritiba)
    Jucilei (ex corinthians)
    Carlinhos (atualmente no fluminense) já não é aquilo tudo, mais dá para quebrar o galho até o Lorran se firmar.

    Desses acho que só o Jadson e Osvaldo vão ganhar um pouco mais e já dá um bom time.

    Martin Silva
    Edilson
    Sidnei
    Werley
    Carlinhos
    Guinazu
    Jucilei
    Luan/Osvaldo
    Jadson
    Rafinha
    Thalles

  • Lucas Crespo de Oliveira Azerêdo

    Concordo plenamente com o que disse!!.
    Apesar de que o Kleber e o Luan não me agradaram muito mas são bons jogadores e e que de alguma forma ajudaram muito!.
    Quanto ao Martín Silva , Guiñazu e o Rodrigo estão de parabéns comigo!!.
    Também quero muito que o menino Thalles fique!.
    Ele tem talento!.

  • eu ficaria martin silva,carlos cesar,douglas silva,guinazu,pedro ken,montoya,maxi rodrigues,kleber,douglas gordo lento tmb ficaria os da base o resto manda no beco

  • PEDRO

    M.Silva(Jordi)
    L.D(Carlos Cesar)
    L.E ( Lorran/Henrique)
    Zag (Luan)
    D.Silva(Rodrigo)
    Guinazu( 1ºVol)
    Bruno Consendey(2º Volante)
    Meia(Guilherme Costa)
    Eder Luis(Marquinhos do Sul)
    Atacante(Renato Kayser)
    Thalles( Edmilson)

  • Olha amigos acho que o vasco deveria sim continuar com Douglas em 2015 só lembrando que foi ele e salvou o vasco em várias vezes. Ano que vem terá mais investimento financeiro e consequentemente teremos jogadores mais técnicos para jogar com o Douglas, acho que a diretoria deveria pensar nisso.

  • CARLOS

    o vasco podia contratar o erazo , o marlone ,o borges o, o Thiago neves,o mayke, o Leandro.

    do time só ia ficar: martim , guinazu , luam , thalles , maxi .

    • Weslley Camara

      Como torcedor do Vasco Como vcs, Meu time seria:
      GOL(Martin Silva).
      Lateral D(Fagner).Corinthians
      Lateral E(Edilson).Ex do Botafogo sem clube
      Zag(Douglas Silva).
      Zag(Luan).
      Vol(Guinazu Ou Diguinho jogador do fluminense interesse do Vasco da Gama.
      Meia(Thiago Neves).
      Meia(Diego Sousa).Sport
      Ata(Emerson schek). Ex Botafogo sem clube.
      Ata(Rafael Sobís).
      Ata(Talles)
      Um time ofensivo que brigaria por o titulo do Brasileirão…..
      Iaíí Galera o que vcs acham????

  • Vasco de 2015 tem que ser melhor que cruzeiro de 2014 essa e minha opiniao

  • marcelo

    Vascao , precisa de laterais ,meio campo , atacante como ,borges ,leandro ,sovis

  • Thyago castro

    O vasco deve manter..maxi rodrigues, lucas crispin, principalmente pra se juntar a guinazu e martin silva agora, precisa de um 9 matador..neto baiano, jô, rafael sobis..e um meio campo bom q faça realmente as criaçoes e so basta diego souza e thiago neves..laterais como patrick(sport) e lucas(ex botafogo) sao bons nomes.. C.alberto, f.bastos,bernardo, w.barbio eh pedir pra voltar a serie B..hf” imploramos presidencia: SE LIVREM DESSES TROPEÇOS SAO JOGADORES QUE NAO VAO RENDER NO VASCO POIS ESTAO DESGASTADOS SANGUE NOVO PRO VASCO 2015!

  • Diogo

    Desses ai que estão de saída talvez o maxi é o d.Silva o resto manda pra quem quer passar vergonha o Douglas tem q ser resultado sem os gols que ele fez e suas assistencias o vexame seria maior mesmo não estando em seu melhor momento sem ele as coisas poderiam ser bem piores e o gladiador querendo ou não e um cara que não se entrega poderia de feito corpo mole

  • gesse

    gostei isto mesmo,tem que varrer geral, começou do presidente até o roupeiro.

  • Olyver Laham

    Galera eu acho que o vasco tem é que reforçar e muito…
    Na minha opinião o vasco só continuaria com (Martin Sílva e Douglas Silva).
    Eu gostei da contratação de Doriva…
    O vasco tem que montar um time que fique entre o G4 ou até possivelmente Campeão brasileiro de 2015.
    Se EU fosse Eurico Miranda: Eu reforçava mais as laterais e os meias de referência..
    Thiago neves é um Ótimo jogador só que é muito caro…
    Dedé deu um depoimento dizendo que queria voltar ao Cruzmaltino.. Eurico miranda poderia aproveitar e mandar uma proposta pra ele logo..
    Eu como todos os torcedor do vasco Irei montar meu time:

    Gol : Martin Silva

    Zag : Douglas Silva
    Zag : Dedé

    Lat E : Edílson (Ex- botafogo praticamente sem time..) ou (Natanael do Atlético/PR.)
    Lat D : Rafael galhardo Bahia serie B ou Bruno Cortez ex Criciúma..

    Volante: Baraka Ex-Coritiba ou Diguinho Do fluminense

    Meia D :Rafael Sobis
    Meia E : Maxi Rodrigues ou Chiquinho negociando com o Vasco da Gama

    Ata : Everton Costa
    Ata: Rildo jogador do Santos
    Ata: Talles ou Kieza ex Bahia..
    4-3-3

    Respondam vascaínos!!!!!! =D

  • Carlos Alberto dos santos

    O Jomar e um otimo zagueiro e ouvi em uma Radio de Minas Gerais q o Calil do Atletico quer o zagueiro Jomar alem de um clube de Portugal tambem esta enteressado no jogador entao meu Vasco bota o garoto pra jogar ele foi um dos q jogou futebol de verdade e onrrou a camisa do Vascao em 2013 nao sei porque tirarao Jomar do time

  • Carlos Alberto dos santos

    Meu Vasco sera possivel tentar trazer Cortez Diguinho Bruno Rangel Antonio Carlos Para do Gremio ai sim seriamos campeao estadual Martins Silva Jomar Antonio Carlos Dougras Silva Diguinho Guinazu Max Rodrigues Para Cortez Bernado e Bruno Rangel esquema 3 5 2 seria a melhor formacao para o vasco Jomar tem velocidade tem bola e firme na marcacao Antonio Carlos sempre fas uns gol Dougras Silva tambem e firme na marcacao la na frente deixa com Bruno Rangel q e gol certo zaga forte meiuca forte max na armacao abraco tds Vascainos vamos que vamos

MaisRecentes

Artilheiro da Florida Cup, Nenê já abre vantagem no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

Um Vasco mais simples e uma vitória para o moral



Continue Lendo

Escudero é regularizado pelo Vasco



Continue Lendo