Última vitória do Vasco sobre o Flamengo veio em uma semifinal



Felipe brilhou na última vitória vascaína sobre o Flamengo (Foto: Marcelo Sadio/Vasco)

Felipe brilhou na última vitória vascaína sobre o Flamengo (Foto: Marcelo Sadio/Vasco)

Se os números recentes apontam para uma desvantagem do Vasco no confronto direto com o Flamengo, uma coincidência surge em prol dos vascaínos. Sem vencer seu maior rival há 10 jogos, foi exatamente em uma partida semifinal, no Campeonato Carioca de 2012, que o time de São Januário triunfou pela última vez no Clássico dos Milhões.

Com dois gols do Maestro Felipe e um de Éder Luís, o Gigante venceu o Rubro-Negro por 3 a 2 e eliminou o adversário da final da Taça Rio – na época, o Estadual ainda era disputado em dois turnos. Porém, o Trem Bala seria parado pelo Botafogo na decisão.

No próximo dia 22, a última vitória vascaína sobre o arquirrival completará três, porém, antes disso, terá duas oportunidades para encerrar o tabu que tanto incomoda. Chegou a hora!

Saudações vascaínas! /+/

FACEBOOK – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
TWITTER – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • ODILON SILVA – RJ

    VAI PRA CIMA………VAI PRA CIMA………..VAI PRA CIMA, O TREM BALA DA COLINA………O TREM BALA………ATROPELOU A COMITIVA FLAMERDISTA………VAI PRA CIMA……VAI PRA CIMA………

  • ODILON SILVA – RJ

    SADDAM MIRANDA já pediu, ele já falou, vamos jogar pra frente, uma palavra do SADDAM MIRANDA é uma ordem, então já sabem, tratem de jogar pra frente. Coloca a viola debaixo do braço, nariz apontado em linha reta, olhando pro gol do adversário , peito, postura na meta adversaria, todo time só pensando em jogar pra frente, seguir fielmente a tática do SADDAM. Cuidado prra não irritar o SADDAM MIRANDA, ele pode pagar o chicote sai dando chicotada geral, então vamos jogar em linha reta, jogar pra frente.

  • Acredito plenamente na vitoria domingo do vascao,analisando essas ultimas duss derrotas para o flalixo vcs a de concorda comigo que perdemos por causa das nossas falhas mesmos.em manaus o sandro silva fez aquela lambança e no maracana naquele temporal numa saida errada do nosso goleiro,entao essas dorrotas q aconteceram nao vi nenhum baile ou superiodade do flamengo,entao se domingo tivermos um pouco de sorte vai ficar dificil pra eles.

  • Ângelo Valério

    Se o time de 2012 jogasse contra os atuais Vasco ou Flabosta, ia ganhar mais fácil do que a Alemanha ganhou do Brasil.

MaisRecentes

Precisamos falar sobre Martin Silva



Continue Lendo

Zé Ricardo e Milton Mendes, os antagonistas



Continue Lendo

Sub-20: Vasco contrata atacante de 19 anos que estava no Atlético-PR



Continue Lendo