Sub-23: Vasco acerta com mais dois jogadores do São Gonçalo



Daniel se destacou como zagueiro artilheiro no São Gonçalo (Foto: Reprodução/Facebook)

O time sub-23 do Vasco, que disputará o Campeonato Brasileiro de Aspirantes em 2018, tem mais dois nomes confirmados: o zagueiro Daniel Felipe, de 24 anos, e o volante Joseph, de 22. Os dois atletas chegam ao clube emprestados pelo São Gonçalo, da 2ª divisão carioca.

Com passagem pela divisão de base do Botafogo, o defensor viveu um bom momento na Série C do Carioca, em 2016. Com cinco gols na competição, o defensor foi um dos destaques do acesso do time à Segundona. Na mesma campanha, Joseph balançou as redes três vezes em 19 jogos.

Com a dupla, já são três os reforços para o Expressinho vindos do São Gonçalo. Anteriormente, a equipe já havia confirmado a chegada do meia Jeferson, uma das revelações do clube. O trio, inclusive, participou do amistoso contra a Seleção de Búzios, no último fim de semana, onde os cruzmaltinos venceram por 1 a 0, gol de Nathan.



  • Clovis Batalha

    O Vasco poderia dar uma chance ao meia Bernardo que quer voltar a jogar “com seriedade” e colocar ele neste time para ganhar rítmo e poder ser avaliado.

MaisRecentes

Um Vasco à moda Bangu



Continue Lendo

Zagueiro Mayck assina o seu primeiro contrato profissional com o Vasco



Continue Lendo

Vasco estreia na temporada em data histórica para o clube



Continue Lendo