Sete jogadores possuem contrato com o Vasco apenas até dezembro deste ano



Julio dos Santos chegou ao Vasco em 2015 (Foto: Marcelo Sadio/Vasco)

Julio dos Santos chegou ao Vasco em 2015 (Foto: Marcelo Sadio/Vasco)

Enquanto o Vasco ainda não confirma sua vaga na Série A de 2017, alguns jogadores do clube também vivem um momento de indefinição em suas carreiras. Dos 31 jogadores que estão à disposição de Jorginho atualmente, sete deles possuem contrato com o Cruz-Maltino apenas até dezembro deste ano.

Dos que aparecem na lista em fim de contrato, um parece ter sua permanência garantida. Marcelo Mattos, que atuou em 35 jogos este ano – o que mais jogou entre os sete -, atualmente se recupera de lesão mas já teve sua renovação anunciada pelo presidente Eurico Miranda. Porém, ainda não foi formalizada.

Outro que foi bastante utilizado por Jorginho e terá sua situação avaliada é Julio dos Santos. O paraguaio tem um acordo com o clube para defendê-lo até o fim de 2017, porém, a legislação brasileira não permite que estrangeiros assinem contratos de mais de dois anos – o jogador chegou a São Januário em janeiro de 2015. A renovação de seu vínculo poderá ser automática, caso não definam sua saída.

Dos outros cinco em fim de contrato, quatro atuaram contra o Londrina: o zagueiro Jomar, os volantes William e Bruno Gallo, e o meia Fellype Gabriel. Os dois primeiros iniciaram como titulares. Aislan completa a lista.



  • William Pereira

    Julio dos Santos e Aislan fora, até nunca mais, por favor!!! Jomar, William tem que ficar e Bruno Gallo e Fellype Gabriel também merecem uma oportunidade, mas precisam ter mais chances na equipe.

MaisRecentes

As gratas surpresas de Cristóvão no Vasco



Continue Lendo

Bicampeão, Nenê começa bem o Troféu Ademir Menezes 2017



Continue Lendo

Primeiras impressões sobre o Vasco 2017



Continue Lendo