Sem ter estreado, meia está de saída do Vasco



Daniel celebra o título carioca de 2015 (Foto: Arquivo pessoal)

Daniel celebra o título carioca de 2015 (Foto: Arquivo pessoal)

Quatro meses de treinos e nenhuma partida disputada. Sequer uma oportunidade no banco de reservas. E assim se encerra a passagem de Daniel Rozen pelo Vasco.

Contratado pelo clube em fevereiro após passar por um período de avaliação, o meia não terá o seu contrato – que termina nesta sexta-feira – renovado e está de saída do Cruz-Maltino.

“O elenco do Vasco está muito inchado, por isso seria difícil uma oportunidade de imediato. Agora os times estão praticamente formados no Brasil, mas eu tenho passaporte europeu que é um facilitador e pode me abrir portas nessa janela do meio do ano. Mas também aguardo alguma proposta daqui, é momento de estudar a melhor possibilidade pra mim.”, disse o jogador em entrevista exclusiva para o blog.

Aos 21 anos de idade, Daniel teve sua primeira passagem profissional por um clube de ponta do país. Revelado no Bangu, o jogador comemorou a oportunidade de ter vivido estes últimos meses dentro da Colina Sagrada.

“Foi uma experiência com uma dimensão muito grande na minha carreira. Quando fui solicitado nos treinamentos durante o Carioca eu consegui ajudar e ser produtivo, que é o mais importante. Fiz parte desse grupo campeão e vou carregar essa emoção para sempre comigo. Agora vou continuar a luta para evoluir e para sentir o sabor de ser campeão no próximo desafio da minha carreira.”, declarou o atleta.

/BlogDoGarone
@BlogDogarone



  • Reginaldo Rabelo

    Pelo menos, com esse atleta, o contrato foi curto(assim como os de Mateus Indio e Mosquito) e vai sem deixar saudade. Afinal ninguém sabe se ele tem bola para atuar no Vasco.
    Fico pensando como aguentar uma folha de pagamento com 46 jogadores, entre titulares absolutos, meios titulares, infinitos reservas e malas confirmados como tal, mas com contratos longos.
    Vamos relembrar?
    5. goleiros – Martin Silva, Jordi, Charles, Alessandro e Diogo Silva(já voltou do empréstimo);
    4. laterais direitos – Madson, Jean Patrick, Nei e Bruno Ferreira(já devolvido pelo Bragantino);
    7. zagueiros – Luan, Rodrigo, Anderson Salles, Douglas Silva, Jomar, Rafael Vaz(encostado) e Aislan(para que?);
    5. laterais esquerdos – Cristiano, Lorran, Henrique, Erick Daltro e Julio Cesar;
    8. volantes – Guinazu, Serginho, Lucas, Vitor Bolt, Jonatas Paulista, Sandro Silva, Diguinho e Mateus Batista(ex-sub 20 com contrato longo);
    8. meias – Julio dos Santos, Jhon Cley, Marcinho, Mateus Indio, Montoya, Biancuchi, Jackson Caucaia e Daniel Rozen(que vai em boa hora);
    11 atacantes – Gilberto, Thalles, Yago, Eder Luiz, Dagoberto, Bernardo, Mosquito, Rafael Silva, Erick Luiz, Marquinhos do Sul e Romarinho(este, faz-me rir).
    A conta é simples: 5 + 4 + 7 + 5 +8 + 8 + 11 = 46
    O custo-benefício é difícil de se calcular.
    Pobre Vasco! Pobre de nós vascaínos…

    • Reginaldo Rabelo

      Até errei na conta: TOTAL 48(QUARENTA E OITO)…..

      • JC

        Os atletas relacionados pelo Reginaldo Rabelo, num total de 48, só tem explicação se o Presidente do Vasco estiver disposto a fazer negociata e, dentro desta, sobrar algo para o negociador. Não se concebe a contratação exagerada deste número de atletas, muitos desconhecidos, outros veteranos descartados por outras equipes e muitos outros encostados no time desde que chegaram. Assim fica difícil formarmos uma boa equipe.

    • Se o Vasco e assim pensa nos outro time carioca todos os time se pega geral tem nome d atleta que da até medo

  • daniel

    Aposta feita neste jovem foi boa com um contrato curto ele poderia ter aparecido para o futebol mas como não teve bom aproveitamento sai sem gerar grandes custos para o dp. Futebol do clube duro e ver Nei e Sandro silva ganhando rios de dinheiro sem jogar nada essa herança da diretoria anterior que e dose.

  • daniel m.

    Que ele tenha sorte no futebol e, se tudo der certo, volte ao Vasco para ser campeão de novo.
    Boa xará!

  • thiago dos santos

    Diogo Silva , Nei , jomar , aislan , Erick daltro , Vitor bolt , Sandro silva , Montoya , Daniel rozen , Erick luiz , Romarinho. Time de outro mundo. 3 DIVISAO

    • e ainda tem no banco : Vaz, Bernardo, Yago, Mosquito, Serginho e Cristiano…meio-time.

  • Manda o cara embora sem ao menos testar
    Pra ficar com esse ridiculo do marcinho

    • heliel santos

      E verdade, Marcinho e Serginho não dão rendimento ao time

  • Zeca Pinto

    Depois da precisa explanação do Reginaldo Rabelo, não dá pra dizer mais nada! Elenco com muita quantidade e pouca qualidade. Dava dispensar uns 20 jogadores e contratar pelo menos três que resolvessem o problema. Vai ser mais um ano difícil. Saudações Vascaínas!

    • Ricardo Wagner

      Mais um ano brigando para não voltar à segunda divisão.

  • george

    Melhor ter ficado com ele , é jovem derrepente quem sabe … Já o Marcinho meu deus dá de entra na televisão e porrar a cara dele , esse time do Vasco tá parecendo Vasco master time só de velhos

  • ODILON SILVA – RJ

    Vai entender um treco desses, não aproveitaram o rapaz, bem dizer nem estreou, contrataram pra que? Alguém poderia esclarecer melhor essa, se é que tem esclarecimento.

  • Sou vascaino com muito orgulho. Mas essa mania de times cariocas , ficar resolvendo problema de empresários e agenciador de jogadores é nefasta.Parece protótipo do propinoduto que tomou conta do cenário politico nacional. Vamos fazer trabalho a médio e longo prazo com prata da casa com jogadores pertecentes exclusivamente ao clube. Veja os exemplos positivo no brasil: CRUZEIRO, SÃO PAULO, SANTOS E MAIS RECENTEMENTE O INTERNACIONAL. AINDA TEM MUITO TALENTO NO INTERIOR DO BRASIL E NAS PERIFERIAS DAS MÉDIAS E GRANDES CIDADES. bASE COM PROFISSIONAIS DE PRIMEIRA LINHA DÁ RESULTADOS . qUE SAUDADE DE TÉCNICOS COMO TELE SANTANA, COUTINHO, ANTONIO LOPES , OSVALDO DE OLIVEIRA , ETC QUE SEMPRE PRIORIZAM A BASE , O TALENTO SOMADOS A DISCIPLINA TÁTICA E TOQUE DE BOLA. ACORDA EURICO. DORIVA É TALENTOSO MAS NÃO FAZ MILAGRES , TEM QUE TER UNS 03 CRAQUES PARA SER MAESTRO DA GAROTADA EM CAMPO. fAZER INTERCAMBIO COM OUTRAS ESCOLAS EUROPÉIAS E ATÉ ASSIÁTICA PARA APRIMORAR A PARTE FISICA ALÉM DE COMPROMETIMENTO COM O ESPORTE E PRINCIPALMENTE COM O CLUBE.

  • Esse e outros que não puderam atuar, talvez fossem mais úteis que o tal de Bernardo confusão!
    Quem aguenta esse cara.

    • Ricardo Wagner

      Bernardo é tempo perdido. Foi-se o tempo em que jogava bola.
      Vive mais da fama de bagunceiro, sobretudo, fora de campo.
      No campo, pelo menos, não arranja confusão, mas, em compensação não joga nada.

      • heliel santos

        Cara q joga bem p k… E não entra jogando, o jhon clay.

  • volto a bater na mesma tecla. tem que chegar um meia de criaçao. se nao chegar vai ser triste a cam-p0anha do time de sao januario seria horrivelo. diego souza já disse que nao quer retornar para o time cruzmaltino.

  • Jonathan

    Joguei com o Rozen no América , e vou falar que foi um dos melhores meias armadores que eu joguei , um jogador camisa 10 , super técnico , calmo e com muita visão de jogo , não se desesperam em nenhum momento com a bola no pé , realmente o Vasco não o soube aproveitar

  • Põe o Emanuel B. Pra jogar
    Ele é um canhoto de qualidade

    • Paulo

      Para o Emanuel B jogar tem que sair um dos 3 estrangeiros (Martins, Guina e Julio)

  • Renato

    Só quem conhece um pouco da podridão nos negócios futebolísticos consegue enxergar que nada vem de graça! A contrapartida de empréstimos financeiros buscados por Eurico Miranda e seus comandados, mesmo que visando um bem maior, no caso a estabilidade financeira do clube, está atrelado ao ‘cabide de emprego’ de atletas de empresários de qualidade ínfima! O Vasco, infelizmente, não tem sido, nos últimos anos, vitrine de qualidade para atletas de ponta. Nos resta mendigar lixos para conseguir algum trocado se encontrar algo de valor … É triste pela grandeza do nosso clube!

MaisRecentes

Milton Mendes achou a posição de Pikachu



Continue Lendo

Pikachu assume a 3ª posição no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

Os celibatários da verdade



Continue Lendo