Sem ter estreado, meia está de saída do Vasco



Daniel celebra o título carioca de 2015 (Foto: Arquivo pessoal)

Daniel celebra o título carioca de 2015 (Foto: Arquivo pessoal)

Quatro meses de treinos e nenhuma partida disputada. Sequer uma oportunidade no banco de reservas. E assim se encerra a passagem de Daniel Rozen pelo Vasco.

Contratado pelo clube em fevereiro após passar por um período de avaliação, o meia não terá o seu contrato – que termina nesta sexta-feira – renovado e está de saída do Cruz-Maltino.

“O elenco do Vasco está muito inchado, por isso seria difícil uma oportunidade de imediato. Agora os times estão praticamente formados no Brasil, mas eu tenho passaporte europeu que é um facilitador e pode me abrir portas nessa janela do meio do ano. Mas também aguardo alguma proposta daqui, é momento de estudar a melhor possibilidade pra mim.”, disse o jogador em entrevista exclusiva para o blog.

Aos 21 anos de idade, Daniel teve sua primeira passagem profissional por um clube de ponta do país. Revelado no Bangu, o jogador comemorou a oportunidade de ter vivido estes últimos meses dentro da Colina Sagrada.

“Foi uma experiência com uma dimensão muito grande na minha carreira. Quando fui solicitado nos treinamentos durante o Carioca eu consegui ajudar e ser produtivo, que é o mais importante. Fiz parte desse grupo campeão e vou carregar essa emoção para sempre comigo. Agora vou continuar a luta para evoluir e para sentir o sabor de ser campeão no próximo desafio da minha carreira.”, declarou o atleta.

/BlogDoGarone
@BlogDogarone



MaisRecentes

Vasco prorroga os contratos de dois jogadores do sub-20



Continue Lendo

Mais do que casa, São Januário é a arma do Vasco



Continue Lendo

Em fase artilheira, Pikachu já é um dos maiores goleadores do Vasco neste século



Continue Lendo