Sem espaço no Vasco, Renato Kayser é emprestado mais uma vez



Kayser será emprestado pela 4ª vez consecutiva (Foto: Carlos Gregorio Jr/Vasco.com.br)

Kayser será emprestado pela 4ª vez consecutiva (Foto: Carlos Gregorio Jr/Vasco.com.br)

Tido como uma das promessas da Geração 96 do Vasco, tendo sido artilheiro da equipe no sub-17 e no sub-20, Renato Kayser será emprestado novamente pelo clube. O atacante acertou contrato com a Ferroviária, que disputará a Copa Paulista no 2º semestre, até o fim de novembro.

Após estrear entre os profissionais no fim de 2015, sob o comando do técnico Jorginho, o centroavante não ganhou novas oportunidades no time de principal. Sem idade para defender os juniores – está com 21 anos -, acabou cedido para Oeste, Portuguesa e o Villa Nova, onde disputou o Mineiro deste ano, em sequência.

Kayser tem contrato com o Vasco até dezembro de 2018. Pelos profissionais, com a camisa vascaína, foram três jogos e nenhum gol marcado.



  • Luciano Silva

    Se deram (e muita) chance ao sofrivel Jomar , ao frangueiro Alessandro , Yago , Marquinho do Sul e outros , porque não dá uma chance ao Kaiser no grupo pra ver até onde pode ir . Pelos menos vai correr e se esforçar mais que Muriqui e Thalles . Deve ser porque o empresário dele não é do esquema

    • Norberto Freund

      Vc pode até ter razao quanto ao empresário mas acho o tal de Kayser botinudo.
      Quem vai vingar dessa turma toda de atacantes, acho que vai ser o Caio Monteiro e esse Paulo Vitor .
      Minha decepção foi o Ricardo Graça na defesa do sub-20 contra o Galo. Sempre defendi sua subida ao time titular mas não mostrou nenhum senso de colocação , tempo de bola e decisão. Jomar uma tentativa de nova encarnação do Odvan foi vitimado por essa péssima campanha de ficar alimentando o noticiário com noticias de futuras contratações para a defesa e perdeu qualquer segurança. Rodrigo mais cascudo que esse Rafael Marques há 2 anis atrás segurava a onda dele. Agora outra decepção . Já vi entregar 3 jogos. O primeiro contra o Coxa no Maracanã no ano que o Vasco caiu.

  • Luis Felipe

    Paulo vitor e paulinho dessa base vao dar o que falar

MaisRecentes

Os fantasmas de Thalles



Continue Lendo

Em enquete, Anderson Martins é eleito o melhor jogador do Vasco em 2017



Continue Lendo

Vasco tem 15 jogadores em fim de contrato



Continue Lendo