Sem contrato, Mosquito está de saída do Vasco



Mosquito não permanecerá no Vasco (Foto: Divulgação)

Mosquito não permanecerá no Vasco (Foto: Divulgação)

Uma das maiores esperanças da Geração 96 do Vasco, Thiago Mosquito não é mais jogador do clube. Seu vínculo com o Cruz-Maltino terminou no último dia 30 e não deverá ser renovado pela diretoria.

Criado nas divisões de base de São Januário, o atacante ganhou destaque em 2011, quando se sagrou artilheiro do Campeonato Sul-Americano Sub-15, atuando ao lado do meia Matheus Índio. Porém, dois anos depois, o atacante entrou na Justiça e conseguiu rescindir com a equipe vascaína.

Após passar um tempo parado, se transferiu para o Atlético-PR, mas não se firmou entre os titulares em 2014. Retornou a Colina em janeiro deste ano, após mudança na diretoria, e também não rendeu o esperado. Nas duas oportunidades que teve – uma como titular -, produziu muito pouco para quem era tratado como uma joia na base.

Sem espaço com Doriva, acabou sendo ‘rebaixado’ para o time sub-20,  onde atuou em dois jogos, também sem balançar as redes. Com um rendimento abaixo do esperado, passou a apenas treinar com o grupo nos últimos meses.

No atual elenco profissional do Vasco, Celso Roth conta com sete opções para o ataque: Gilberto, Riascos, Dagoberto, Rafael Silva, Thalles, Herrera e Romarinho.



MaisRecentes

Falta de dinheiro ou má gestão? Vasco contratou dois times apenas em 2018



Continue Lendo

A importância de Maxi López no Vasco



Continue Lendo

Ríos diminui diferença para Yago Pikachu no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo