Sem assinar, Daniel Rozen segue treinando no Vasco



Daniel Rozen se destacou no Bangu (Foto: Divulgação)

Daniel Rozen se destacou no Bangu (Foto: Divulgação)

O Vasco ainda pode anunciar o seu 17º reforço para a temporada 2015. Trata-se do meia Daniel Rozen, que vem treinando em São Januário desde janeiro mas que ainda não assinou contrato com o clube.

O jogador participou dos dois jogos-treino do Cruz-Maltino neste início de ano, contra São Cristóvão e o ASA, de Angola, e segue sendo avaliado pela comissão técnica vascaína. No coletivo da última quinta-feira, Daniel chegou a ganhar uma oportunidade entre os reservas.

Aos 21 anos de idade, o apoiador tem passagem pela base do Botafogo e na última temporada defendeu os profissionais do Bangu. Caso acerte, Rozen será o 17º contratado do Vasco este ano.

ACOMPANHE O BLOG DO GARONE NAS REDES SOCIAIS:

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter –  https://twitter.com/BlogDoGarone



  • Reginaldo Rabelo

    Espero que não assine. O Vasco precisa “depurar” urgentemente o seu plantel. Dos 16 já contratados, apenas têm condições de serem mantidos Jean Patrick, Madson, Serginho, Lucas, Marcinho, Julio dos Santos, Matheus Indio(que é promessa, mas pode dar frutos) e Gilberto.
    Os demais Bruno Ferreira(que volta de empréstimo em maio/15), Christiano, Erick Daltro, Erick Luiz(que volta de empréstimo em maio/15) , Romarinho, Victor Bolt e Aislan, não acrescentarão nada de qualidade ao elenco. Temos jogadores oriundos da base(Henrique, Lorran, Guilherme Costa, Yago, John Cley, Jonatas Paulista, Marquinhos do Sul, Jomar) que não são “piores” que esses “contratados”.
    Com a limpeza e o que se deve e se pode fazer em relação ao encerramento(via rescisão amigável) de Alessandro(goleiro), Diogo Silva(que volta em maio), Nei, Sandro Silva e Rafael Copetti), obter-se-á economia suficiente para contratar pelo menos dois jogadores que realmente signifiquem ganho de qualidade. Jogadores médios, como a maioria dos contratados, acabam por prejudicar o aproveitamento de “crias da casa”.
    Detalhe: não inclui o Montoya na relação de “disponíveis” porque seu contrato já termina em 04 de julho próximo e quanto ao Bernardo, ainda creio que pode ajudar desde que se ajude primeiro, inclusive perdendo o excesso de peso que é visível.

  • ODILON SILVA = RJ

    SERIA O QUE?

MaisRecentes

Vasco ainda procura o substituto de Douglas Luiz



Continue Lendo

Próximos seis jogos podem definir o destino do Vasco no Brasileiro



Continue Lendo

As mãos invisíveis



Continue Lendo