Se recuperando de lesão, filho de Doriva aguarda para estrear pelo Vasco



Diego vem treinando no Vasco (Foto: Reprodução/Instagram)

Diego vem treinando no Vasco (Foto: Reprodução/Instagram)

Enquanto Doriva trabalha para organizar o Vasco para as semifinais do Campeonato Carioca, onde terá o Flamengo pela frente, seu filho treina para voltar aos gramados. Treinando com os juniores do clube desde o início de março, Diego Sinhorini vem se recuperando de uma lesão sofrida ainda quando atuava pelo Ituano.

Contratado para atuar pelo sub-20 vascaíno, o meia ainda não pôde estrear, mas já se mostra ansioso para fazer sua primeira partida na nova casa. Em seu Instagram, o jovem publicou uma foto de seu treinamento com o grupo e deixou a mensagem:

“100 % no treino 100% no jogo , trabalho duro e fé em Deus para conquistar meu sonho , espero que em breve eu possa estar honrando o gigante da colina. #vascodagama #vasco #rj #foco #emrecuperacao #deusnafrente #futebol #soccer #sedeusépornósquemseracontranós”, postou o atleta.

Diego tem 18 anos de idade e iniciou sua carreira na equipe de Itu, assim como seu pai. Além dele, o Vasco trouxe também o atacante Gabriel Braga, seu companheiro no time paulista. Os dois jogadores ainda não foram regularizados, já que a inscrição para o Carioca de juniores se encerrou, e aguardam por uma chance com o técnico Rodney Gonçalves.

FACEBOOK – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
TWITTER – https://twitter.com/BlogDoGarone



MaisRecentes

Mortal



Continue Lendo

Vasco tem mais lesões do que vitórias em 2018



Continue Lendo

Não é azar



Continue Lendo