A saída de Nenê do Vasco



Nenê pode deixar o Vasco (Foto: Paulo Sergio/Lancepress)

Nenê pode deixar o Vasco (Foto: Paulo Sergio/Lancepress)

Como eu já havia antecipado em primeira mão na semana passada aqui no blog, Nenê pode estar se despedindo do Vasco. O destino: o futebol paulista, como noticiado aqui. O jogador confirmou a informação em coletiva nesta sexta-feira.

E não é uma decisão unilateral. O próprio Vasco tem interesse na negociação, pois abriria espaço para a chegada de um novo grande nome pretendido pela diretoria.

Desde que o camisa 10 expôs sua insatisfação particular em ficar distante da família que a diretoria trabalha com a possibilidade de sua saída. Com isso, deixou aberta a chance de negociação, que ficou a cargo do jogador e de seus empresários definirem.

Porém, é preciso que a oferta interesse também ao clube, que investiu no jogador, inclusive renovando o seu contrato – o que inclui custos como luva, aumento salarial e etc. E é este o entrave até o momento.

Nenê tem interesse em ir para São Paulo, mas não quer manchar sua breve história no Vasco. Tem um contrato para respeitar. O clube não se opõe a saída, mas quer um retorno para perder o seu camisa 10.

Resta achar um bom negócio para ambos.

Nenê foi procurado por Palmeiras e Santos no fim da última temporada, quando estava em alta, mas decidiu ficar em São Januário. Agora, seu momento é outro, tendo terminado o ano em baixa assim como todo o time.

O interesse mudou e, possivelmente, os valores também.



MaisRecentes

Martín Silva pontua no Troféu Ademir Menezes; Pikachu reassume a liderança



Continue Lendo

O voo do Vasco



Continue Lendo

Pikachu se torna o 3º maior artilheiro do Vasco na história da Libertadores



Continue Lendo