Rodrigo Pimpão seria um bom reforço para o Vasco em 2015?



Carrasco do Vasco na vitória do América-RN por 2 a 0, Rodrigo Pimpão não esconde seu respeito e gratidão pelo Cruz-Maltino. Em entrevista ao programa ‘É gol’, da SporTv, o atacante afirmou que retornaria sim ao clube que o projetou para todo Brasil, disse não guardar mágoas por não ter sido aproveitado em seus últimos anos na Colina e deixou as portas abertas para uma possível negociação.

Pimpão chegou ao Vasco em 2009, após de destacar no Paraná, e fez um excelente Campeonato Carioca com a camisa vascaína. Porém, seguidas lesões acabaram fazendo com que perdesse a titularidade na equipe. Na temporada seguinte, passou a ser constantemente emprestado até o fim de seu contrato, em janeiro de 2013.

Nesta quinta-feira, o jogador completa 27 anos de idade. Mais experiente e vice-artilheiro da Série B com 13 gols – o goleador do Vasco é Douglas, com 8, sendo sete em bola parada -, Rodrigo seria um bom reforço para a próxima temporada? Comente!

<< Curta o Blog do Garone no Facebook>>
<< Siga o Blog do Garone no Twitter>>

NÚMEROS DE PIMPÃO PELO VASCO:

2009 – 35 jogos e 10 gols
2010 – 11 jogos e 0 gols
Total: 46 jogos e 10 gols



  • Na atual situação do Vasco estou certo que seria, mas projetando a campanha para o ano que vem, não tenho certeza. Comparando com o atual elenco, com as peças que temos para a posição dele eu creio que seria até titular, mas não estou seguro se é o atacante que precisaríamos para disputar uma Série A ao menos com dignidade.

  • pimentel

    Não acho que no atual elenco que já é fraco ele também seria um reserva. pois também e reserva no America/RN

  • Saul

    Como o Talles não passa de promessa, só vive de propaganda, o Edmilson não tem quase chance com o kleber preferindo cair a tentar uma bola, o Pinpão seria o Messe no vasco.
    Será que o técnico não vê que ninguém quer dividir uma bola sequer ? Todo mundo dá um pulinho, perde a bola e deixa a defesa na pior ? E mais acho que garoto Jordi é melhor que Martins. Tem mais envergadura e tem coragem. Tá na hora do martns ir pro banco.
    Que é isso ? O Vasco não venceu uma partida nesse campeonato que não tenha sido no sufoco. Parece que virou time de segunda divisão pra ficar na segunda divisão. Pra que contratar Fabricio, Kleber, Douglas e até mesmo o Rodrigo se eles não redem nada, e fazem o time ser lento sem movimentação ?

  • Jeferson Bortolotto

    Ele nao tem vaga no Vasco nao. Vai ser banco.
    Manda o Kleber embora, soh arruma briga. Deixa o Talles e o Edmilson, eles sabem fazer gol.
    Pimpao soh eh bom la no America, o problem do Vasco nao eh o ataque, nos nao temos meio de campo, o Juninho ainda tem caga nesse time se quiser voltar.

  • VINICIUS GOMES

    Não ! Me desculpe, mas o Pimpão é jogador pra time pequeno … O Vasco é Gigante, precisa começar a reforçar o time pra enfrentar a série A de 2015 com jogadores de ponta, porque se continuar com essa base de 2014 vai cair de novo. Vasco em 2014 foi uma negação… O Time está muito fraco, tá dando muita raiva … time completamente sem vida e sem disposição.

  • Diogo

    Parece até piada vc fazendo essa pergunta ne.. p mim é óbvio que não, basta vc olhar o retrospecto dele no Vasco.. e o fato de ser vice-artilheiro da série B não quer dizer nada!

  • george nazareth simões

    Pô de quem foi essa idéia idiota ao meu ver,rodrigo pimpão no Vasco só se for de ropeiro,estão de sacanagem com o clube,chega ser uma falta de respeito,o cara é jogador de time pequeno.Enquanto o Vasco não pensar grande essas idéias medíocres irão borbulhar nas redes e na mídia,pelo amor de Deus parem de brincar com coisa séria o Vasco precisa de dirigentes e jogadores de verdade!

  • Luciano Gonçalves

    Tenho certeza que seria um otimo reforço para o Vasco, pois ele além de ser artilheiro não tem medo de arriscar a jogada pra cima dos adiversários, portanto se estiver em forma e mais maduro como vem demostrando pode ser muito util para o Vasco, na proxima temporada, hoje dentro do futbol no Brasil ele é sim um bom jogador, torço pela contratação dele.

  • Alexandre

    Na atual situação financeira e sem bons atacantes disponivel no mercado o nem de rodrigo pimpão e um bom reforço, mas não resolvera os problemas do clube

  • jucelino

    N atual situação do vasco,e faldando atacante no vasco e uma boa para 2015.

  • Andre

    Sou flamenguista e vi os dois jogos pela Copa do Br e o jogo contr o flu. Olhando por esses dois jogos acho ele um reforço para compor elenco interessante. Nao só para o Vasco, mas para boa parte dos times da série A, entre eles o Flamengo. Ele é no minimo um jogador com menos receio de errar que os outros. Fora isso ele passou pelo Vasco bem mais novo, sem bagagem, hoje ja esta mais maduro. Sem contar o valor que é baixo. Seria uma boa aposta para estar no grupo, não para ser soluçao.

  • Marcelo

    Concordo com a opinião do Luciano sobre o Pimpão, acho ele um bom atacante. Cairia como uma luva no Vascão. Torço para que o Vasco repatrie ele.

  • Filipe Almirante

    No Vasco só deve jogar atletas de nível , deixa essas barangas pro fla ,flu e o fogo que vai pra série B !

  • rodrigo pimpao é um merda igual o time do vasco , time sem vergonha , agente da força jovem ja cansamos de pedir pra o vasco jogar pra frente , fica esse futebol horrivel de se ver , espero que 2015 seja totalmente diferente sem pimpao !!!

  • Douglas

    Seria mesmo sempre Jogou Bem esse Rodrigo Pimpão Poxa O Vasco Que Deu Mole mesmo De Deixa O cara Ir Embora Agora vem com esse Kleber q Nunca Vaz Porra Nem Uma No Vasco Trazer ele outra vez Rodrigo Pimpão e Diego Souza poxa esse Sim Jogar Muito

  • Ricardo farias

    Logico que seria uma boa pilão no Vasco e também um treinador de verdade que desse chance pro Montoya, m.Rodrigues etc um treinador competente não essa ?#?(@& desse Joel Santana.

  • Logico que seria uma boa pilão no Vasco e também um treinador de verdade que desse chance pro Montoya, m.Rodrigues etc um treinador competente não essa ?#?(@& desse Joel Santana. O pessoal vai ver que eu to certo.

  • caio silva alves

    logico que ele teria vaga e so aproveitar o cara, cai na real gente o cara e reserva do america rn e msm assim e vice artilheiro no vasco o douglas foi oque mas marcou no campeonato sendo titular e tem quase a metade de gols que o pimpão #voltapimpão

  • Washington

    nem sendo o ultimo jogador !!! chega de iniciantes!!!

  • José Vidal Júnior

    É infinitamente melhor do que os atacantes atuais do Vasco.

  • Edmar Sergio Lima

    O dia que Pimpão for um bom reforço para o Vascão, será o fim por completo. A história do Vasco não pode continuar sendo manchada, para o Vasco tem que pensar a partir do fred, daí pra lá.

  • Charles Lange

    Uma boa aposta seria o Tiago Luiz da Chapecoense…gravem esse nome aí! Na verdade eu queria uma meia cancha com Tiago Luiz e o tal do Pimentinha…sem centroavante. Assim teríamos um time veloz e perigoso principalmente nos contra-ataques…tipo de futebol muito comum praticado em série B ao jogar contra clubes menores e que jogam fechadinhos(ferrolho).

  • Time ideal m.silva,dolgla silva,Túlio Tanaka,Fagner,Chiquinho,Rômulo,Aranda,Montoya,m.Rodriguez,D.Sousa,thalles. Jogando no esquema 442

  • Ricardo Wagner

    Embora o Vasco, hoje, com o Joel e com o finado Adilson – e outros gênios retranqueiros antes deles – seja um time pequeno, o melhor é o Pimpão continuar onde está. O Pimpão é jogador de time pequeno – pequeno de nascença… O Alan Kardec, por ex., custou, mas melhorou muito – é melhor que o Pimpão. Ou, vá lá, menos ruim.
    O problema principal é o meio de campo, que joga para as laterais e para trás e o ataque fica perdido lá na frente. Quando a bola chega, o Edmilson, o Kleber, o Thalles (que só joga na seleção, mas no Vasco, some) matam a bola na canela.
    2015 vai ser mais um show de horrores em São Januário e mais um ano de sofrimento para os vascaínos.

  • MaxWendell

    trás o Osvaldo que Tá sem espaço no São Paulo e Com Ele trás o jovem Bochila, vão atrás do Thiago Neves ai já Tá resolvido o problema do Vascão pelo menos na parte ofensiva… vão atrás de algum cabeça de área do atlético mg ( R.Carioca que já esteve no vasco ou L.Donizette ) . Henrique atacante do Bahia revelado no são paulo é uma Boa opção também, manda embora Douglas, Kleber….
    Titulares
    Thalles
    Osvaldo
    Thiago Neves
    Bochila
    F.Bastos
    “R.Carioca”,” ou Donizette ”
    Jordi
    Rodrigo
    Douglas Silva
    Carlos Cesar
    Martin Silva
    Reservas
    Copetti
    Diego Renan
    Luan

    Henrique

    Guilherne ( Base )
    Montoya
    Henrique ( Bahia )
    Não é um otimo elenco mais da pra disputar às competiçoes e almejar uma vaga na libertadores de 2015 e Vai ser muito melhor do que o time fraco de 2014

  • MaxWendell

    trás o Osvaldo que Tá sem espaço no São Paulo e Com Ele trás o jovem Bochila, vão atrás do Thiago Neves ai já Tá resolvido o problema do Vascão pelo menos na parte ofensiva… vão atrás de algum cabeça de área do atlético mg ( R.Carioca que já esteve no vasco ou L.Donizette ) . Henrique atacante do Bahia revelado no são paulo é uma Boa opção também, manda embora Douglas, Kleber….
    Titulares
    39 Thalles
    11 Osvaldo
    7 Thiago Neves
    10 Bochila
    21 F.Bastos
    5 “R.Carioca”,” ou Donizette ”
    6 Jordi
    4 Rodrigo
    14 Douglas Silva
    2 Carlos Cesar
    1 Martin Silva
    Reservas
    12 Copetti
    22 Diego Renan
    3 Luan

    6 Henrique

    8 Guilherne ( Base )
    18 Everton Costa
    21 Montoya
    9 Henrique ( Bahia )
    Não é um otimo elenco mais da pra disputar às competiçoes e almejar uma vaga na libertadores de 2015 e Vai ser muito melhor do que o time fraco de 2014.

  • MaxWendell

    lorran lateral esquerda ao inves de jordi que é goleiro errei rs

  • Junior Pessoa

    Vascão vamos fazer uma limpa nesse elenco começando a parti do goleiro
    “.Manda Embora.”
    Diogo Silva
    André Rocha
    Rafael Vaz
    Marlon
    Guinazu
    Pedro Ken
    Aranda
    Fabricio
    Douglas
    G.Biteco
    Edmilson
    Yago
    Marquinhos
    Rafael Silva
    Kleber
    “,Quem Continua no Elenco.”
    Martin Silva
    Jordi
    Copetti
    Rodrigo
    Luan
    Anderson Salles
    Douglas Silva
    Jomar
    Carlos Cesar
    Diego Renan
    Lorran
    Henrique
    Jhon Cley
    Montoya
    Maxi Rodriguez
    Dakson
    Lucas Crispim
    Everton Costa
    Thalles
    “.contratações. ”
    Pedro Botelho ( sem clube ex – atletico Mg )
    R.Carioca ou L.Donizette ( pra ser o homem de confiança a frente da zaga vascaina )
    Nilton ( por empréstimo ) ou F.Bastos ( que voltaria de empréstimo do Gremio )
    Bochila ( Joia da base do São Paulo mas pouco aproveitado no elenco pode vim por emprestimo ate o fim de 2015)
    Thiago Neves ( otimo jogador que Tá a um passo do time cruzmaltino )
    Osvaldo ( sem muitas oportunidades no São Paulo é excelente Jogador seria titular absoluto no Vasco)
    Henrique ( Do Bahia Atacante rápido e brigador Melhor que alguns atacantes do atual elenco do Vasco )

    Goleiros: Martin Silva, Jordi e Copetti
    Zagueiros: Rodrigo, Douglas S. , Luan , Anderson S. e Jomar
    Laterais : Carlos Cesar , Diego Renan , Lorran e Henrique e Pedro Botelho
    Volantes e Meias : R.Carioca(L.Donizette) , Nilton(F.Bastos),Jhon Cley, Dakson, Maxi Rodriguez, Bochila, Guilherme ( Base ),Lucas Crispim, Thiago Neves.
    Atacantes: Montoya, Osvaldo, Everton Costa, Henrique e Thalles

    .Esse Sim é um elenco Bom pro vasco mandem isso pro Eurico ver ele apoiaria bjs

  • iraildo lima

    eu achou q o vasco ñ precisa desse jogador.o vasco tem q compra jogadores bons,rodrigo pimpão ñ merece mas vestir a camiseta do vasco…

MaisRecentes

O infeliz dorme aos 45



Continue Lendo

Vaivém cruzmaltino: Vasco empresta três jogadores



Continue Lendo

O Vasco sem Nenê



Continue Lendo