Revelado pelo Vasco, Lorran acerta com clube do Chipre



Lorran atuou pouco pelos profissionais do Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Tido como promessa nas divisões de base, o lateral-esquerdo Lorran terá sua primeira experiência atuando por um clube de fora do Brasil. O jogador foi anunciado como o novo reforço do Pafos, da 1ª divisão do Chipre.

Revelado pelo Vasco, o jogador foi convocado diversas vezes para as seleções sub-17 e sub-20 do Brasil, atuando ao lado de outras crias vascaínas, como o volante Danilo, o meia Matheus Índio e o atacante Thalles. Nos profissionais, porém, Lorran disputou apenas 18 partidas com a camisa cruz-maltina entre 2014 e 2015, ficando afastado dos gramados por um longo período posteriormente em razão de uma lesão no joelho esquerdo.

De volta aos gramados, já no fim de 2016, retornou aos juniores do clube. No ano seguinte, sem idade para atuar pelo sub-20, foi emprestado ao Moto Club, do Maranhão, onde fez 26 partidas e balançou as redes em uma oportunidade.

Seu contrato com o Vasco se encerrou no fim de 2017 e não foi renovado. Livre, acertou com o Santo André para a disputa do Paulistão no início deste ano, onde disputou quatro partidas e marcou um gol. Agora, aos 22 anos, terá no Chipre a sua primeira experiência internacional.



MaisRecentes

Especial 120 anos: o maior Vasco de todos os tempos



Continue Lendo

Jorginho teve um dos piores aproveitamentos de um técnico do Vasco nesta década



Continue Lendo

A vitória amarga



Continue Lendo