‘Reforço misterioso’ do Vasco deve acertar com clube da 2ª divisão de Portugal



Nick oliveirense

Nick aparece no site oficial do Oliveirense mas ainda não foi regularizado pelo clube (Foto: Site Oficial do Oliveirense)

Aos poucos, o ‘mistério’ em relação ao paradeiro do zagueiro Nikolas Mariano, que teve o seu contrato com o Vasco renovado na última semana até junho de 2016, começa a ser ‘desvendado’.

Segundo informações obtidas pelo blog, o jogador vem fazendo a pré-temporada com o Oliveirense, da 2ª divisão de Portugal. Porém, sua transferência para o clube português ainda não aparece registrado na FFERJ e nem na CBF, mas o acordo entre as partes teria sido assinado na última segunda-feira, prazo final da janela internacional de transferência – 31 de agosto – e por isso ainda não apareceria em vigor nas entidades.

A negociação do atleta seria parte da estratégia da diretoria de contratar jovens jogadores e emprestá-los para equipes do exterior afim de lucrar com possíveis vendas no futuro. Portugal seria o mercado de entrada preferido para este tipo de transação.

ATUALIZAÇÃO (02/09 – 15:28h):

O nome de Nikolas Mariano aparece no site da Liga de Portugal como tendo recebido a documentação de transferência antes da meia-noite do dia 31 de agosto, ou seja, prazo suficiente para a sua inscrição pelo Oliveirense.

ENTENDA O CASO:

Nikolas Mariano assinou contrato com o Vasco em maio deste ano, após passagem pelo Flamengo de Guarulhos, da 4ª divisão de São Paulo, mas não vinha treinando com o elenco que disputa o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Na época, foi informado que o atleta seria emprestado ao Madureira, mas a negociação nunca se oficializou.

Três meses após chegar a Colina e sem ter ao menos vestido a camisa do clube, Nick, como é conhecido, renovou o seu vínculo com o time de São Januário até julho de 2016, o que foi noticiado aqui no blog.

Agora, ao que tudo indica, o defensor será mais um ‘reforço’ que assinará contrato mas não atuará na equipe, como os casos do lateral-esquerdo Erick Daltro, do meia Daniel Rozen e do atacante Erick Luís. Destes, apenas Rozen não possui mais ligação contratual com o Cruz-Maltino. Todos os outros estão emprestados a outros clubes.



  • José Amorim

    Ou seja, manobra do eumico ruiranda para ganhar dinheiro e afundar o Vasco.

  • Paulo

    DÁ LINHA NA PIPA,MESMO NIKOLAS MARIANO,POIS DISPUTAR SEGUNDA DIVISÃO,NÃO VIRA NÃO,VIU? AINDA MAIS PELO O VASCAINDO DO EUMICO MALUCO CHARUTO MIRANDA. ESCAPA DA SEGUNDONA,NEM HA PAU!!. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  • Ivan Mauri Tourino

    Pela transferência do Nickolas Mariano o Vascu deve ter recebido R$ 10,00 .

  • sergio

    Engraçado o clube Vasco da Gama vai mal das pernas, manda jovens feito e formado na base embora. Contrata ” nomes” rodado pelo mundo do futebol, que não acrescentam nada para o time profissional. Se o negócio do Clube é ganhar dinheiro feche as ” portas” e abram uma bolsa de valores. Torcedor quer títulos.

  • José Dos Santos Beirauti

    Muito estranho. Isso somente não acontece com o Botafogo e com o Vasco, também.

  • flavio

    Com o “rei sol” e sua parentela, já era de se esperar que o clube viraria um “balcão de negócios”, o que já vem de muito tempo (vide Felipe Coutinho). Em contra partida a instituição CRVG está nessa desastrosa e vergonhosa situação. E todos os “ilustres vascainos” estão calados, sem dizer nada, só balançam a cabeça e dizem amém ao chefe maior. Saudações Vascainas.

  • Tomanoku

    charutão, enfia essa porrrraaaaaaaaaaaaaaaaa na bunda!

MaisRecentes

Luis Fabiano é regularizado pelo Vasco e está livre para atuar contra o Flamengo



Continue Lendo

A classificação do Vasco e a torcida única



Continue Lendo

Garçom, Escudero ganha três posições no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo