‘Reforço misterioso’ deixa o Vasco



Nickolas iniciou a carreira no Corinthians (Foto: Divulgação/Corinthians)

Nikolas iniciou a carreira no Corinthians (Foto: Divulgação/Corinthians)

Foram 15 meses de contrato com o Vasco. Nenhuma partida disputada e nenhuma participação efetiva em um treino do elenco principal. A ‘passagem’ de Nikolas Mariano pelo clube termina como começou: um mistério.

Contratado em maio de 2015, quando Doriva ainda era o treinador da equipe, o defensor chegou em São Januário diretamente da 4ª divisão paulista, onde defendia o Flamengo de Guarulhos. O blog, na época, noticiou sua chegada após ver seu nome no Boletim Informativo Diário da CBF, porém, fontes do clube informaram que o atleta seria emprestado ao Madureira para ganhar experiência. Não foi.

Quatro meses após assinar contrato, sem sequer treinar junto do elenco, foi emprestado ao Oliveirense, da 2ª divisão de Portugal. Em um ano, atuou em apenas uma partida, segundo dados do site O Gol.

A justificativa na época, internamente, era que o clube procurava jovens atletas para negociar com o mercado europeu, tendo Portugal como ponte. Nick, como é conhecido, já havia defendido o Beleneses e a expectativa era que o zagueiro se firmasse em sua segunda passagem pelo país, o que não ocorreu.

Seu empréstimo para o time português se encerrou em junho deste ano, e seu vínculo com o Cruz-Maltino terminou nesta terça-feira.



  • Paulo Roberto

    traz para o corinthians, pois tenho certeza que é melhor que o YAGO

MaisRecentes

Vasco regulariza jogadores que retornaram de empréstimo



Continue Lendo

Wagner, Evander e a ‘reaproximação’ do Vasco com o futebol



Continue Lendo

As gratas surpresas de Cristóvão no Vasco



Continue Lendo