Raio-X do jogador: Nei



Nei deixou o campo aplaudido pela torcida (Foto: Marcelo Sadio/Vasco)

Nei deixou o campo aplaudido pela torcida (Foto: Marcelo Sadio/Vasco)

Após passar um ano afastado do elenco do Vasco, Nei voltou a inciar uma partida como titular do time nesta quinta-feira, contra o Macaé. E não decepcionou.

Com uma atuação segura e até alguns dribles inesperados, o lateral-direito mostrou que pode ser uma boa opção para o técnico Doriva na posição. Principalmente enquanto Madson e Jean Patrick não se recuperarem.

E nesta rodada do Carioca, o jogador é o personagem do nosso ‘raio-x’. Veja seus números no jogo:

NEI – VASCO 3X0 MACAÉ

Tempo em campo: 90 minutos
Passes certos: 23 (8 para frente, 4 laterais e 11 para trás)
Passes errados: 3
Lançamentos certos: 2
Lançamentos errados: 1
Bolas perdidas: 0
Bolas recuperadas: 3
Bloqueios: 6
Faltas cometidas: 2
Faltas sofridas: 1
Impedimentos: 0
Cruzamentos certos: 1
Cruzamentos errados: 2
Dribles certos: 3
Dribles errados: 1
Finalizações ao gol: 0
Finalizações erradas: 0
Cartão amarelo: 0
Cartão vermelho: 0
Gols: 0
Assistências para gols: 0

Ao fim da partida, a torcida vascaína reconheceu o esforço do jogador e gritou seu nome após o apito final. Confira no vídeo:

ACOMPANHE O BLOG DO GARONE NAS REDES SOCIAIS:

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • Marlon

    Nei ridículo!!!! Eu fui a Sao Janu a torcida brincou a cara dele, zoou ele o tempo todo É UMA PRAGA METE O PÉ Pipico brincou com ele, teve uma q ficou no chão

    • André Assis

      Um cara sem noção do ridículo..

  • Dudu

    Fui ao jogo ontem e pela primeira vez vi um jogador com tamanha experiência nervoso com o jogo. Ainda era um jogo simples contra o fraco Macaé. Gostei do que vi, e quando encerrou o jogo levantei e aplaudi o cara que, logo após o apito final, desabou no chão derramando alívio e agradecimentos…

    Infelizmente o nosso clube está ferido e no elenco só tem dois jogadores que a torcida, muito impaciente por conta dessa ferida, perdoa erros: Guiñazu e Martin Silva.

    O Nei era pra ser titular absoluto desse time. Espero que recupere a confiança e continue fazendo o jogo que fez ontem. O único momento de lucidez de Rafael Silva no jogo apareceu por conta de um lançamento primoroso do Nei.

    • tulio

      Vi que o tal Pipico passou por ele meia duzia de vezes. Marcação distante. Se fosse clássico teriamos maiores problemas.

  • Alexandre F.G.

    Com todo respeito, mas mesmo com elenco limitado Nei não pode mais ser jogador do Vasco… ou todos esquecem de como ele atuou em 2013? E isso que veio referendado com um dos melhores laterais do país, e foi patético… me desculpem mas errar é humano (quando contrataram ele)… repetir o erro é burrice (quando insistem com ele)

  • Estive lá , a chegada foi meio complicada , mas cheguei . Consegui estacionar em frente ao estádio e paguei o preço da entrada ., para estacionar , o cara queria mais . O amor ao VASCO VALE ! daí por diante , tudo foi confortável . JANTEI NO NOSSO RESTAURANTE E TUDO LIMPO E AGRADÁVEL NO NOSSO BELÍSSIMO ESTÁDIO . da social assisti a vitória e o Nei agradou .
    AVANTE VASCÃO !
    A PARADA CARNAVALESCA PODE ATRAPALHAR . O IDEAL SERIA A CONTINUAÇÃO DOS TREINAMENTOS .

  • ODILON SILVA = RJ

    Ora, ora, ora, essa velha nova diretoria não iria montar um grande time, não iria fazer grandes contratações, a corja euriquista não ficava se esperniando com o time do ano passado, agora voltaram com NEI. Alias os melhores jogadores do time atual, são jogadores do ano passado, se tirar o goleiro,se tirar o GUINAZU,se tirar os zagueiros, se tirar THALLES, ate mesmo o MONTOYA, RAFAEL SILVA, BERNADO, JOHY CLEY, são jogadores da gestão passada, antes reclamavam de tudo, agora estão satisfeitos, ou estão morrendo de medo do SADDAM MIRANDA.

  • ODILON SILVA = RJ

    Agora isso é verdade, ele joga com muita vontade e seriedade.

    • tulio

      mas é ruim

  • Até agora o Nei vem jogando bem e as críticas que vem recebendo,são dos mesmos que nunca estão satisfeitos com nada e mesmo que o Vasco aplique uma goleada no adversário,vão falar que ganhou porque deu sorte,mas que não jogou nada,etc.Portanto,não vale a pena esquentar a cabeça com o que escrevem esses pessimistas de plantão.O que importa,é que o nosso querido CR VASCO DA GAMA,vem ganhando!

  • S e o técnico tiver que sacar do time algum jogador para a entrada do GILBERTO,na minha opinião,o MARCINHO é que deveria sair,porque o BERNARDO e o MONTOYA,´alem de estarem jogando bem,estão se entrosando e até agota quase todos os gools marcados nesse campeonato carioca,saiu de jogadas dos pés do Montoya ou do Bernardo;sendo que os marcados pelo Bernardo sairam todos de jogadas feitas pelo Colombiano..

  • Josimar

    Queria deixar meu apoio a everton costa .ecelente jogador com certeza seria um otimo jogador para o vasco gosto muito desse jogador pena ter acontecido isso com ele everton aqui vai meus agrade

    cimentos obrigadopor ter onrado essa camisa no campeonato carioca do ano passado pramim sem duvida foi o melhor jogador da quele campeonato que deus te ilhumini em qualquer outra coisa que fizer na sua vida o senhor esta contigo felicidades e boa sorte ass.josimar

  • rodolfo

    Acredito que com a chegada de um centroavante autêntico o time vai melhorar e nos dar muitas alegrias. Prá frente Vascão.

  • Se o Doriva sacar do time titular o MONTOYA,,vai fazer uma grande besteira porque esse jogador além de estar sendo decisivo nos gools marcados nesse campeonato.vem ajudando de maneira muito positiva na defesa.sem contar que é incansável na procura de ajudar o time,correndo o tempo todo e sempre que preciso ajudando seus companheiros,seja no ataque,meio de campo ou na defesa. .

MaisRecentes

Entrevista exclusiva com Fernando Horta, candidato à presidência do Vasco



Continue Lendo

Após mudança de técnico, Vasco foi o time que mais pontuou no Brasileiro, ao lado de Palmeiras e Cruzeiro



Continue Lendo

O ‘anti-gol’



Continue Lendo