Raio X do jogador: Martín Silva



Martín Silva teve trabalho contra o Botafogo (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)

Martín Silva teve trabalho contra o Botafogo (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)

Neste domingo, dia 26 de abril, se comemorou o Dia do Goleiro. Em homenagem a esta data especial, o personagem do Raio X da partida entre Vasco e Botafogo foi Martín Silva.

O uruguaio teve trabalho logo aos 15 segundos de jogo, ao fazer excelente defesa em cabeçada de Bill, e mostrou, desde cedo, que seria uma forte barreira a ser batida pelos botafoguenses. Pelo terceiro clássico seguido, o camisa 1 cruz-maltino saiu de campo sem sofrer um gol sequer. Fato que, se repetido, pode dar o título ao Gigante no próximo fim de semana.

Martín ainda foi fundamental no segundo tempo, quando bloqueou o chute de Gilberto, cara a cara, e fechou o ângulo em grande chance de Bill. E, como todo goleiro bom tem sorte, ainda viu a bola de William Arão parar no travessão.

Passa pelas mãos do paredão vascaíno a chance de levantar a taça e encerrar um jejum que já dura quase 12 anos.

MARTÍN SILVA – VASCO 1X0 BOTAFOGO

Minutos em campo: 90
Defesas difíceis: 2
Defesas simples: 5
Cruzamentos interceptados: 3
Saída errada do gol: 0
Pênaltis defendidos: 0
Gols sofridos: 0
Lançamentos certos: 2
Lançamentos errados: 3
Passes certos (pés e mãos): 11
Passes errados: 0

FACEBOOK – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
T
WITTER – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • Diretoria do vasco e verdade que ronaldinho vai vim para vasco e um grande reforço ele muito bom se ronaldinho vinhe para o vasco vai ajuda bastante o vasco no brasileiro seja bem vindo ronaldinho a torcida vascaina apoia essa contrataçao do ronaldinho vai logo e contratar porque o brasileiro esta comesando vao logo e trais ronaldinho para o vasco

    • Ricardo Wagner

      Caralho, que português…

      • ivo lopes

        Só podia ser português e torcedor do vasco esse analfabeto.

    • caralho

      O portugues dele é de Portugal.

  • O Martin Silva é daqueles goleiros que dispensam comentários,porque é objetivo,calmo,se posiciona bem e dá tranquilidade à defesa,além de ser respeitado pelo seu caráter e sua conduta irrepreensível.Quanto ao Ronaldinho Gaúcho,é um jogador que ja deu o que tinha que dá e se for inteligente se aposenta e sai outra ,porque seu futebol ja está em decadência,embora ainda esteja jogando relativamente bem e possa ser ´aproveitado para times da série B ou C..

    • ivo lopes

      O vasco não precisa de goleiro, se levar cinco gols o juiz marca seis pênaltis e o vasco vai ser campeão, pode apostar nisso.

  • ODILON SILVA = RJ

    Dessa vez São MARTIN salvou a pátria, por alguns momentos me fez lembrar o grande, inesquecível Andrada.

  • daniel

    Depois de germano e Elton ele e o melhor goleiro que defende a meta do Vasco, se jogar até terminar a carreira no gigante têm tudo para ser um grande ídolo do clube ele e muito bom jogador e parece ser um cara tranqüilo e frio independente desta final de carioca, o Vasco ao contrario da torcida da maioria da mídia vem sim se reestruturado, paga seus salários em dia se neste primeiro momento não contratou craques e porque precisa sanear suas contas e recuperar a estrutura do clube como um todo, tem projeto para modernização de são Januário o que seria um novo marco do clube e pode levar o clube a um patamar mais alto com novos projetos de sócios.
    O Vasco sempre se ergueu por conta de sua torcida e depende mais uma vez de vascaínos ilustres neste momento, nunca foi fácil para um clube que abriu a porta para os negros no Brasil, lutou contra todos os tipos de preconceito e sempre foi perseguido, a mais de sem anos tentam nos banir do futebol mais quando a torcida a braça o clube somos gigantes e a hora e agora chegou a hora de dar a volta por cima.

  • DOUGLAS SULVA – Santa Cruz – RJ

    Fora daqui seus idiotas, aqui é um espaço dos vascaínos

  • domingo tem riasco e martin silva…………..

  • domingo tem riasco e martin silva………….. gilbertoooo o gilgol

  • toma no cú porra ganha uma carai

MaisRecentes

Desábato será o 34º estrangeiro a defender o Vasco neste século



Continue Lendo

Vasco prorroga o contrato de lateral titular do sub-20



Continue Lendo

Sub-23: Vasco fecha com mais três reforços



Continue Lendo