Raio X do jogador: Marcinho



Marcinho apareceu pouco contra o Cuiabá (Foto: Gilmar Ramos/LANCE!Press)

Marcinho apareceu pouco contra o Cuiabá (Foto: Gilmar Ramos/LANCE!Press)

Com Dagoberto poupado contra o Cuiabá, Marcinho voltou a vestir a camisa 10 do Vasco. E mais uma vez não convenceu. Lento e previsível, o jogador se limitou a dar passes curtos para o lado e para trás.

Atuando muito distante de Gilberto e dos demais companheiros de meio-campo, foi incapaz de fazer triangulações e tabelas próximas a área adversária. Recuado e isolado, fez o feijão com arroz que um volante faria, sem o tempero do apoiador que o Vasco precisava.

Marcinho mais cozinhou, em banho-maria, que temperou. Sem sal, deixou mais uma vez a desejar.

Espera-se do camisa 10 sempre algo diferente, um lance que mexa com a defesa e abra espaços. E mais uma vez isso não ocorreu. A criação continua sendo a grande falha vascaína na temporada. Por sorte, a zaga além de defender, também marca.

MARCINHO – CUIABÁ 1X1 VASCO

Tempo em campo: 69 minutos
Passes certos: 24 (6 para frente, 8 laterais e 10 para trás)
Passes errados: 4
Lançamentos certos: 0
Lançamentos errados: 0
Bolas perdidas: 3
Bolas recuperadas: 2
Bloqueios: 1
Cortes de cabeça: 0
Faltas cometidas: 2
Faltas sofridas: 1
Impedimentos: 0
Cruzamentos certos: 3
Cruzamentos errados: 2
Dribles certos: 2
Arrancadas: 0
Finalizações ao gol: 0
Finalizações para fora: 1
Cabeçadas ao gol: 0
Cabeçadas pra fora: 0
Cartão amarelo: 1
Cartão vermelho: 0
Gols: 0
Assistências para gols: 0

FACEBOOK – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
TWITTER – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • Simplesmente ridiculo,ainda nao estreou e ja estava na hora de ir embora.

    • Alexandre F.G.

      Concordo! Um meia/armador que erra um passe lateral de 2 metros não tem condições de jogar nem na várzea! Já falei que o Vasco deveria tentar investir num jogador com Alex (Inter/RS) que tá lá no banco, e tem qualidade… esse poderia ser um 10 à altura!

  • José Luis Soares

    Raio X de nada , é nada !!!!! Rua com ele.

  • CONFUSO , parece sem ritmo , ainda não se posicionou em campo . Doriva e comissão técnica com a palavra ! ? . Avante Vascão !

  • Marco

    O Dagoberto deu uma entrevista dizendo que se sentiu bem com a 10 e o novo posicionamento e funcao, mas resta saber se vai corresponder jogando como um 10 mais avancado como 2nd atacante (como no passado – Dinamite que o diga, fez muito bem a funcao). Assim sendo, vamos precisar do Rafael S. ou do Thalles, para fazer a volta na marcacao, e liberar o Dagoberto. E triste dizer, mas parece que a torcida ja cansou de esperar que o Marcinho se acerte, e pelas ultimas apresentacoes, vai comecar a ser encostado e provavelmente encerrar o contrato no anonimato. Pena, chegou como titular absoluto com a responsabilidade de comandar o time, e sumiu. Imagino na encrenqua em que se encontra com o Eurico.
    (1)Martin S., (2)Madson, (4)Luan, (3)Robrigo, e (6)Christianno; ,(8)Serginho e (5)Guina; (7)Julio dos Santos, (10)Dagoberto, (11)Rafael S./Thalles, (9)Gilberto

  • Esse Marcinho nao era nem para ser contratado pois o que ele está jogando hoje foi o que estává jogando ano passado no Vitória. Tinha que ter dado oportunidade ao Matheus Índio no carioca que é o único meia característico no elenco e não tem chance. Agora fica difícil dar ritmo ao Indio no brasileiro que só tem paulada. Tinha que tentar contratar o Andrezinho ex Botafogo que não sairia caro e acertaria a meia , senão vamos ter que aguentar Bernardo na função pq Marcinho já era

  • ODILON SILVA – RJ

    Respeitem a sagrada camisa 10 vascaína…..fazer parte do elenco é uma coisa, vestir a camisa 10 vascaína é outra coisa, respeitem a camisa 10 vascaína.

  • William

    Exercícios Resolvidos:

    Urubu perdeu pro Vasco que empatou com o Cuiabá. Logo:

    a) Flamengo < Cuiabá
    b) Flamengo < Vasco
    c) Sem apito urubu não ganha nada;
    d) Todas as respostas anteriores

    A resposta correta é a letra D

MaisRecentes

Garçom, Escudero ganha três posições no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

A fábula do Fabuloso



Continue Lendo

Manga Escobar é o 32º estrangeiro contratado pelo Vasco neste século



Continue Lendo