Raio X do jogador: Madson



Madson errou muito contra o Avaí (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Madson errou muito contra o Avaí (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Peça fundamental do Vasco no Campeonato Carioca, Madson não vive sua melhor fase no clube. Contra o Avaí, na Ressacada, mais uma vez o lateral teve dificuldades com a bola nos pés e errou lances simples na partida.

Durante todo o jogo, o camisa 2 conseguiu apenas um cruzamento e uma finalização, ambos sem direção. Com a bola nos pés, errou seis passes e quatro lançamentos, além de ter sido desarmado três vezes. Números que mostram, mais uma vez, a dificuldade do jogador para trabalhar a bola sem ser em velocidade. No Brasileiro, pelo Cruz-Maltino, é quem mais errou passes: 143.

Muitas vezes, na transição entre defesa e ataque, Julio dos Santos se posicionou como lateral, liberando Madson para subir. Porém, ao se lançar como meia pela direita, o atleta perdia o espaço para a penetração como elemento surpresa. Faltava campo e sobrava marcação.

Ao receber os passes no pé e não na frente para a correria que tanto gosta e costuma levar vantagem, o jogador demonstrou dificuldades para chegar ao fundo, voltando a maioria dos lances para defesa. Defensivamente, mais uma vez pecou ao dar espaços para os cruzamentos, se posicionando quase sempre na linha da área, sem pressionar o adversário.

Curiosamente, foi em posição semelhante a que costuma adotar, mas em lance de cobrança de falta, que protagonizou a jogada mais polêmica da partida, ao tocar com a mão na bola. O juiz deu pênalti, apesar do toque ter sido fora da área. Erro do árbitro e do lateral que, independente da posição do campo, não poderia ter subido com os braços abertos em uma jogada simples onde era o único na barreira.

MADSON – AVAÍ 1X1 VASCO

Tempo em campo: 90 minutos
Passes certos: 15 ( 6 para frente, 3 laterais e 6 para trás)
Passes errados: 6
Lançamentos certos: 2
Lançamentos errados: 4
Inversões de jogo certas: 0
Inversões de jogo erradas: 0
Bolas perdidas: 3
Antecipações: 1
Desarmes: 0
Bloqueios: 3
Rebatidas: 0
Chutões: 1
Cortes de cabeça: 2
Faltas cometidas: 0
Faltas sofridas: 1
Pênaltis cometidos: 1
Impedimentos: 1
Cruzamentos certos: 0
Cruzamentos errados: 1
Laterais cobrados para a área: 2
Dribles certos: 2
Arrancadas: 3
Chutes ao gol: 0
Chutes para fora: 1
Chutes bloqueados: 0
Cabeçadas ao gol: 0
Cabeçadas pra fora: 0
Cartão amarelo: 1
Cartão vermelho: 0
Gols: 0
Assistências para gols: 0
Assistências para finalizações: 0



  • Carlos

    Dá espaços , não marca e vira avenida . O cruzamento difícil acertar , chute sem perigo de gol .Treinar , se faz necessário ! Exceção no gol de Riascos de cabeça ! Muito pouco , para um profissional !

  • ODILON SILVA = RJ

    Em tempos de crises de bons jogadores, ate que ele dá para o gasto, o problema que para aturar ele, precisava de outros bons jogadores nas outras posições, como os outros jogadores das outras posições são quase do mesmo nível dele, aí o time fica limitado em certos momentos, falta recurso…………..Agora o time atual é bem melhor que a formação que começou o campeoanato, com a formação que começou o campeonato o rendimento do MADSON era bem inferior ao seu rendimento atual, hoje o time é melhor, ele passou aparecer um pouco mais…………..Precisamos de maior poder de fogo, isso é notório, precisamos de força em varias posições………….

  • ODILON SILVA = RJ

    O VASCÃO na parte baixa da tabela colocou 42 mil pessoas contra o JOINVILLE no maracana, agora o flamerda que está na parte alta da tabela colocou 59 mil pessoas, já tinha uns e outros enaltecendo isso, achando isso o máximo, etc e tal……….Colocaram apenas 17 mil pessoas á mais que o VASCÃO, agora imagina se o VASCÃO estivesse na parte alta da tabela…………….Agora imagina se o flamerda colocar 90 mil pessoas no maracana jogando a segunda divisão,como o VASCÃO colocava, vai ter gente gritando isso é demais, isso é fora de serie, isso é coisa do outro mundo…………………….

  • Alessandro Louzada

    PESSIMO Jogador! Prefiro Luan improvisado na lateral direita do que esse madson que pra mim nao entra na minha pelada, é vergonhoso um JOGADOR PROFISSIONAL DE SERIE A, nao sabe dominar, tocar, chutar e nem cruzar, apenas corre..Deixa Vaz e Rodrigo de zagueiros e poe Luan na direita..ele ja jogou de lateral

  • Dirceu

    Garone, nada pode ser mais pernicioso para o time do que o Madson.
    Sua eficiência no ataque e sua deficiência defensiva tornam sua participação nula.
    Como qualquer coisa é maior que zero, qualquer improvisação será melhor que ele.

MaisRecentes

Precisamos falar sobre Martin Silva



Continue Lendo

Zé Ricardo e Milton Mendes, os antagonistas



Continue Lendo

Sub-20: Vasco contrata atacante de 19 anos que estava no Atlético-PR



Continue Lendo