Raio-X do jogador: Gilberto



Gilberto estreou bem pelo Vasco (Foto: Cléber Mendes/LANCE!Press)

Gilberto estreou bem pelo Vasco (Foto: Cléber Mendes/LANCE!Press)

Recém chegado, Gilberto fez neste domingo a sua estreia com a camisa do Vasco. Lançado como titular mesmo tendo treinado pouco com o grupo, o camisa 9 mostrou pode ser o homem de ataque que faltava ao time.

O atacante participou de três jogadas de perigo, sofreu um pênalti não marcado ainda no primeiro tempo e teve boa movimentação ofensiva, abrindo espaços para os meias e se apresentando bem nas costas da zaga. Com mais tempo, certamente poderá ajudar muito mais o Cruz-Maltino.

E o jogador foi o alvo do raio-x desta rodada. Veja seus números no clássico com o Fluminense:

GILBERTO – FLUMINENSE 1X1 VASCO

Tempo em campo: 75 minutos
Passes certos: 9 (4 para frente, 3 laterais e 2 para trás)
Passes errados: 0
Tabelas certas: 0
Tabelas erradas: 0
Lançamentos certos: 0
Lançamentos errados: 0
Bolas perdidas: 1
Bolas recuperadas: 0
Bloqueios: 1
Faltas cometidas: 1
Faltas sofridas: 5
Impedimentos: 0
Cruzamentos certos: 0
Cruzamentos errados: 0
Dribles certos: 0
Dribles errados: 0
Finalizações ao gol: 0
Finalizações pra fora: 1
Cabeçadas ao gol: 1
Cabeçadas pra fora: 0
Participações em lances de perigo: 4
Cartão amarelo: 1
Cartão vermelho: 0
Gols: 0
Assistências para gols: 0

ACOMPANHE O BLOG DO GARONE NAS REDES SOCIAIS:

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter –  https://twitter.com/BlogDoGarone



  • Odil Souto

    Finalmente temos um bom centro avante. Sr. DORIVA, favor não insistir mais com esse trombador THALES. Deixe-o mofar no banco. Não sei como a seleção de novos sub-20 convoca essa LESMA. Com o GILBERTO, temos o RAFAEL SILVA, o YAGO. Já pedi junto a outros vascaínos torcedores que o EURICO nos presenteie com o DAGOBERTO do CRUZEIRO, fora dos planos desse time!!

    • Pablo

      Pow deixar o Thalles no banco tá cego, ele é segundo atacante é ele ,Gilberto e Bernardo trio de ataque tem que saca do time é o Marcinho, e o Guinazu só recuar a bola pros zagueiros tem que trazer é um meia camisa 10 e dois volantes ae o time pro estadual vai ficar bom vlw…

    • Eu estou gostando do vasco 2015 porqur faz o gol e continuar atacando não deixa o teme sai da sua defesa

  • Não sei porque dessa bronca com o THALES;o garotp é bom e só precisa ser melhor orientado.O GILBERTO realmente tem mais experiência,é um jogador ja consagrado e certamente vai ser muito útil,mas e quando se machucar,quem vai substitui-lo?ja pensaram que isso pode ocorrer?Sei que o THALES é inesperiente,muito afobado e tem perdido gols inclíveis;mas é o que temos.e dai!!!
    /

  • ODIL SOUTO,cita o DAGOBERTO.realmente tem nome,mas se estivesse bem no momento,não estaria no banco de reservas;mesmo porque o CRUZEIRO deste ano é muito inferior ao do ano de 2014 e se no campeonato brasileiro de 2015,chegar entre os quatro primeiros colocados ,será por milagre.Acho preferível contratar jogador de time de menor expressão e que se destacaram do que medalhões que estão vivendo glórias do passado,mas que no presente,são apenas lembranças.

  • horlando rocha

    O thalles tem q continuar mas para subistituir o Gilberto.
    Mas para titular prefiro o Gilberto gostei dele tem faro de gol.procura o gol toda hora.em todas as jogadas q a bola varia na area ele chega se antecipa aos zagueiros.e é bom com os pés e com as cabeçadas também.

  • Pessoa

    Ganhamos bem, mas não nos empolguemos, pois nosso time continua fraco, e o Gilberto entrou bem, mas não é nenhum craque mas um bom jogador, que sabe jogar na área, coisa que não tinhamos, pois Thales é ainda uma promessa à se concretizar ou não. Temos que levar em conta que nossa atuação foi facilitada por uma péssima jornada do Fluminense, e êste jogo não pode servir de parâmetro em têrmos de ganhar o carioca e estarmos prontos para o brasileirão. Temos que fazer contratações pontuais, para que nosso time tenha condições de enfrentar grandes desafios.

  • ODILON SILVA = RJ

    Esse clube já teve atacantes como: RUSSINHO, ADEMIR MENESES, VAVÁ, NIGINHO, PINGA, SABARÁ, LELÉ, MANECA,EDMUNDO, ROMÁRIO, ROBERTO DINAMITE, vamos torcer para tradições vascaina de grandes atacantes sejam mantidas.

MaisRecentes

Caio Monteiro marca seus primeiros pontos no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

A zona vascaína



Continue Lendo

O ‘novo’ Nenê



Continue Lendo