Raio X do jogador: Dagoberto



Dagoberto entrou na etapa final (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)

Dagoberto entrou na etapa final (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)

Após 21 dias longe dos gramados, Dagoberto entrou no segundo tempo da partida contra o Flamengo. Visivelmente fora de ritmo, o atacante do Vasco pouco criou nas raras vezes em que tocou na bola. Porém, seu retorno merece ser comemorado pelos vascaínos.

Se no clássico deste domingo o jogador pouco apareceu – apenas no empurrão em Bressan e na cotovelada de Paulinho -, ao menos deu o primeiro passo para estar em melhores condições na partida do próximo fim de semana. O duelo contra o Rio Branco, na quarta-feira, pela Copa do Brasil, pode ser também utilizado por Doriva para ajudar em sua recuperação.

Contra o Rubro-Negro, Dagol entrou na vaga de Marcinho, atuando mais recuado, vindo de trás com a bola, e não mais próximo a área, como costumava jogar nos outros clubes. Mais lento, por conta da falta de treinamento nas últimas semanas, jogou mais centralizado, fazendo o papel do 10, e não aberto em uma das pontas.

Uma nova opção para o técnico vascaíno, que ainda não encontrou o seu armador ideal.

DAGOBERTO – VASCO 0X0 FLAMENGO

Tempo em campo: 28 minutos
Passes certos: 9 (5 para frente, 2 laterais e 2 para trás)
Passes errados: 0
Tabelas certas: 0
Tabelas erradas: 0
Lançamentos certos: 0
Lançamentos errados: 0
Bolas perdidas: 0
Bolas recuperadas: 0
Bloqueios: 0
Faltas cometidas: 1
Faltas sofridas: 1
Impedimentos: 0
Cruzamentos certos: 1
Cruzamentos errados: 2
Dribles certos: 0
Arrancadas: 0
Finalizações ao gol: 0
Finalizações para fora: 0
Cabeçadas ao gol: 0
Cabeçadas pra fora: 0
Cartão amarelo: 1
Cartão vermelho: 0
Gols: 0
Assistências para gols: 0

FACEBOOK – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
TWITTER – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • Monstro Cruzmaltino

    Na minha modesta opinião, vejo Dagoberto como atacante de lado de campo, que faz um dois com o lateral, que sai em velocidade no contra ataque, é o jogador que rola para o centroavante fazer o gol. Além disso, quando tem oportunidade finaliza muito bem, mas não o vejo como 10, como maestro no meio de campo, que por sinal é uma peça rara no futebol brasileiro atualmente. Os que destacaram-se nos últimos anos por aqui eram gringos, exemplos: Pet, D’Alessandro, Conca, etc…
    Esta faltando esse camisa 10 no vasco, para ditar o ritmo do jogo.
    Aproveito a oportunidade para fazer um registro, Lateral esquerdo Fabrício, está muito aquém das críticas, totalmente fora de sintonia, muito fraco. Já o Madson esta dando show, tanto no ataque como na defesa, e casou muito bem no lado direito com Julio dos Santos.

    Saudação Cruzmaltina.

  • Coloca ele fora de ritmo no lugar do Iago que ele vai fazer muito mais !!

  • Claudio adriano

    Acho que o Dorival não deveria ter colocado o Dagoberto no jogo , pois sabia que estava sem ritmo, deixaria o marcinho que não estava tão cansado, pois tornaria o Vasco mais ofensivo depois da entrada de Bernardo, agora queria pedir em publico para o Eurico Miranda colocar o Vasco para jogar daqui pra frente com o uniforme preto com lista brancas, pois dá mais peso e sorte contra os adversários, para ver como tenho razão veja qual era o uniforme nas últimas decisões do Vasco, na copa do brasil, brasileiro da segunda, e jogos importantes para classificação, uniforme número dois .

    • concordo,,Vasco poderia entrar de preto contra a mulambada !!

  • carlos

    um perneta e melhor do que yago,o cara se enrola com a bola toda hora,horrivel,so joga o carioca depois vai para um time pequeno e some

  • JC

    Dagoberto não poderia ter entrado nesse jogo; está totalmente fora de forma e acredito que o Vasco tenha feito mal negócio em contratá-lo; nada fez durante o jogo senão passar bolinhas para o lado. Muito fraca a sua apresentação. Aliás, como empurram abacaxi para o Vasco – não temos observadores para opinar sobre contratações. Deixar escapar Diego Souza foi um grande erro, embora saibamos que se tratava de contratação difícil, mas se o Sport o contratou porque o Vasco não poderia fazê-lo? No jogo contra o Fla concordo com Júnior Comentarista, que falou: não tiraria o Yago, embora concorde om o Carlos, mas estava perturbando a defesa do Flamengo. Sobre o Juiz deve levar uma punição da Federação por não ter expulsado o atleta que entrou maldosamente em Gilberto. Finalmente é como disse antes do jogo: se jogar com calma o Fla não ganha fácil do Vasco será jogo pau-a-pau.

  • ODILON SILVA = RJ

    Um grande jogador, agora precisa está bem tecnicamente, clinicamente, fisicamente.

MaisRecentes

Pikachu ganha quatro posições no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

O ‘chef’ Milton Mendes



Continue Lendo

Vasco rescinde com atacante do sub-20



Continue Lendo