Raio X do jogador: Bruno Ferreira



Bruno Ferreira deu brechas na defesa contra a Chapecoense (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Bruno Ferreira deu brechas na defesa contra a Chapecoense (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Uma das novidades de Jorginho para a partida contra a Chapecoense, na quinta-feira, Bruno Ferreira foi o substituto de Madson, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida contra  Avaí, na rodada anterior. Esta foi a terceira partida do lateral como jogador profissional do Vasco, a segunda como titular.

Tendo mais uma oportunidade de ouro para se firmar na equipe, o camisa 2 não conseguiu aproveitar. Nas suas costas surgiram as principais jogadas de perigo do time catarinense, principalmente com a velocidade de Ananias. Na primeira delas, foi marcado o impedimento. Na segunda, Jordi salvou.

Bruno não cometeu nenhum erro crasso, não deu de canela, errou domínios ou algo do tipo. Pelo contrário, até acertou todos os passes que tentou, diferentemente do titular, que é quem mais erra toques na equipe. Porém, faltou objetividade. A maioria de seus passes foram recuos e o jogador conseguiu acertar apenas um cruzamento dos cinco que tentou.

O lateral optou por fazer o feijão com arroz, pouco se arriscou e, sendo assim, pouco produziu. Marcou mais posição do que os adversários, dando brecha para que a velocidade da Chape funcionasse em alguns momentos. Ferreira poderia ter se colocado à disposição para brigar por uma vaga no time, mas não chegou nem perto disso.

BRUNO FERREIRA – VASCO 1X1 CHAPECOENSE

Tempo em campo: 90 minutos
Passes certos: 17 ( 6 para frente, 2 laterais e 9 para trás)
Passes errados: 0
Lançamentos certos: 0
Lançamentos errados: 0
Inversões de jogo certas: 0
Inversões de jogo erradas: 0
Bolas perdidas: 3
Antecipações: 1
Desarmes: 1
Bloqueio: 2
Roubadas de bola: 2
Rebatidas: 0
Chutões: 0
Cortes de cabeça: 3
Faltas cometidas: 3
Faltas sofridas: 2
Pênaltis cometidos: 0
Impedimentos: 0
Cruzamentos certos: 1
Cruzamentos errados: 2
Cruzamentos bloqueados: 2
Laterais cobrados para a área: 3
Dribles certos: 1
Arrancadas: 1
Chutes ao gol: 0
Chutes para fora: 1
Chutes bloqueados: 0
Cabeçadas ao gol: 0
Cabeçadas pra fora: 0
Cartão amarelo: 0
Cartão vermelho: 0
Gols: 0
Assistências para gols: 0
Assistências para finalizações: 1



  • ODILON SILVA = RJ

    Estamos respirando pelo aparelho, mais ainda temos chance de fugir da degola, nesse momento precisamos de total superação e pouco de sorte,esses dois ingredientes serão de total importançia para nossa sobrevivência…………….

  • ODILON SILVA = RJ

    A boa notícia foi os 24 mil corações vascainhos que compareceram no maraca nesse jogo contra a Chapecó, quase o triplo do jogo do fludido contra o são Paulo , para o desespero de uns alguns tricoletes……………Por isso que tem alguns tricocos fazendo de tudo para afastar os vascainos do maracana, tem uns tricocos que pregam o afastamento do VASCÃO e dos vascainos do maracana, eles morrem de recalque……………..Imaginem se o VASCÃO tivesse melhor colocado na tabela, a torcida vasacina seria uma das primeiras colocadas em público.

MaisRecentes

Luis Fabiano é regularizado pelo Vasco e está livre para atuar contra o Flamengo



Continue Lendo

A classificação do Vasco e a torcida única



Continue Lendo

Garçom, Escudero ganha três posições no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo