Raio X do jogador: Andrezinho



Andrezinho foi improdutivo como todo o time do Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Andrezinho foi improdutivo como todo o time do Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

A solução buscada por Jorginho, antes da partida contra o Internacional, para voltar a marcar gols foi a entrada de Andrezinho meio-campo e a saída de Riascos. Não deu certo, e o time criou ainda menos do que nas últimas partidas. Mas por quê?

Simples, não há verticalidade nas jogadas do Vasco, todo o ataque joga de costas para o gol adversário, e com Andrezinho não foi diferente. O apoiador, assim como Rafael Silva, Jorge Henrique e Nenê – este último um pouco menos -, se limitaram a recuar para ‘facilitar’ a saída de bola mas apenas se apresentando como opção para fazer o um-dois defensivo, de toque para trás.

Toda a linha ofensiva do Cruz-Maltino voltava para receber, mas sempre com dificuldades para girar. Por conta disso, buscava a jogada mais fácil: o recuo de bola. E os números de Andrezinho na partida mostram bem isso, mais da metade de seus passes foram em direção ao seu campo defensivo, apenas três – além de dois lançamentos errados e um certo – foram visando o gol adversário.

O scout de hoje é de Andrezinho, mas a análise, assim como os números, poderiam ser de qualquer outro jogador de ataque do Vasco, tamanha inoperância ofensiva.

ANDREZINHO – INTERNACIONAL 6X0 VASCO

Tempo em campo: 45 minutos
Passes certos: 14 ( 3 para frente, 3 laterais e 8 para trás)
Passes errados: 0
Lançamentos certos: 1
Lançamentos errados: 2
Inversões de jogo certas: 0
Inversões de jogo erradas: 0
Bolas perdidas: 2
Antecipações: 0
Desarmes: 1
Bloqueios: 0
Rebatidas: 0
Chutões: 0
Cortes de cabeça: 1
Faltas cometidas: 0
Faltas sofridas: 3
Impedimentos: 0
Cruzamentos certos: 1
Cruzamentos errados: 2
Dribles certos: 1
Arrancadas: 0
Chutes ao gol: 0
Chutes para fora: 0
Chutes bloqueados: 0
Cabeçadas ao gol: 0
Cabeçadas pra fora: 0
Cartão amarelo: 0
Cartão vermelho: 0
Gols: 0
Assistências para gols: 0
Assistências para finalizações: 0



  • Telmo

    O assunto é Andrezinho , contudo , vou falar deste elenco medíocre que o Vasco tem…na minha opinião o Eurico mandava todo mundo embora e ficaria com os Juniores até o Brasileiro acabar. Já o Jorginho , tem que ir embora hoje…ele cometeu os mesmos erros do Roth…foi até pior..inventou o Serginho na LD , manteve o Christianno na LE e deixou este Luan jogar na zaga..para mim um péssimo atleta. Guinazú , Júlio dos Santos na contenção não acharam e não estão achando ninguém….No ataque cardíaco todos são horríveis…deste jeito…Tchau Jorginho,Zinho e Eurico ….até 2016 na série B.

  • Anderson Soares

    Garone, boa tarde!

    Por favor, estou postando isso aqui no Blog, porque não aguento mais esse demagogo, pintando e bordando com o Clube, lutando por interesses próprios.

    Peço para os Vascainos e quem mais queira para assinar essa Petição Pública, contra o Eurico, Diretoria e Filhos do Eurico para a saída de todos do Vasco.

    http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR83058

    Já assinei e estou divulgando pra galera.

    Abraço a todos e Garone desculpa usar esse espaço sem pedir sua autorização com antecedencia.

    Att,

    Anderson Soares.

  • Pedro N.Sousa

    Telmo você falou tudo em poucas palavras.
    Eu recomendo que o Ditador chame o Edir Macedo para tirar esses encosto que vieram de outros clubes e está vindo mais outro da Europa sem jogar há 03 meses é brincadeira é cruel.
    É brincar demais com a torcida gente alguém tem que fazer alguma coisa tirar essa cambada da diretoria o mais rápido possível.
    Jorginho pelo Amor de Deus vai embora joga a toalha você é muito fraco para dirigir um time horrível desse.
    Juntou o ruim com o desagradável é igual o pior.
    A torcida não deveria ir assistir a próxima goleada a não ser que vocês sejam burros ou gostam de sofrer e sair ouvindo chacota.
    Esse bando de Jogadores Sem Vergonha já estão resignados com a queda.

  • ademilson

    desde o inicio do ano a diretoria do vasco via falando que não tinha dinheiro para contratar jogador de peso e que o teto salarial não passasse de 150 mil…ate ai tudo bem. ate agora já foram mas de 33 jogadores contratados ou mais e não para de contratar. a folha de pagamento do vasco é a 11 entre os 20 times da sere A.. se tá difícil agora imagine ano que vem jogando na sere B. sem patrocinador a cota da TV. reduzida e o pior de tudo o rombo que essa diretoria atual está fazendo com essa enxurrada de contratações que não vai ter dinheiro para paga os atletas. vai chover de ações trabalhista contra o vasco….se era esse o respeito que estava voltando preferia continua sem o respeito……

  • ODILON SILVA = RJ

    VOLTA VASCO…………VOLTA EURICO………………….VASCO VOLTOU…………..O RESPEITO TAMBÉM.

  • ODILON SILVA = RJ

    O PIOR TÁ PARA VIM, COM ESSA DIRETORIA DESTRUIDORA , COM ESsA DIRETORIA ONDE OS ASSOCIADOS NÃO TEM LIBERDADE,COM ESSA DIRETORIA ONDE OS ASSOCIADOS NÃO PODEM RECLAMAR DE NADA, COM ESSA DIRETORIA ONDE A MENTIRA IMPERA NO CLUBE, COM ESSA DIRETORIA DE PÉSSIMOS EXEMPLOS, NOSSO FUTURO É NEBULOSO , ESSA É A SEMENTE QUE ESTÃO PLANTANDO, JA VIRAM O QUE VAMOS COLHER .

  • rodrigo

    Infelizmente as apostas do EM não vingaram.
    Contudo, concordo em testar a garotada da base.
    Temos Evander, Andrey, Cosendey e Renato Kaiser.
    Porque não dar chances?
    Sobe o Matheus Índio novamente.
    Porque acho que vão correr mais que esse bando aí que se arrasta em campo.

  • Carlos

    GARONE , os jogadores não acreditam no time , no Brasileiro . A performance frouxa é agravada , pela falta de liderança dentro do campo . O único que poderia exerce-la , não estava jogando . O Martin Silva ! Líder na boa , qualquer um pode ser , na ruim , só poucos !

  • Carlos

    SEJAM SÓCIOS !

  • José Amorim

    Garone, você profundo conhecedor de futebol, chamar esse “merda” de jogador, é sacanagem. Esse cara sempre foi um enganador.

MaisRecentes

Vasco rescinde com dois jogadores dos juniores



Continue Lendo

Quadrilha vascaína



Continue Lendo

Nenê: titular ou opção no banco?



Continue Lendo