Raio X do jogador: Aislan



Aislan fez sua  primeira partida pelo Vasco (Foto: Paulo Fernandes/LANCE!Press)

Aislan fez sua primeira partida pelo Vasco (Foto: Paulo Fernandes/LANCE!Press)

Setes meses após ser anunciado como reforço do Vasco, finalmente Aislan fez sua estreia pelo clube. Com Luan na Seleção Brasileira que disputará o Pan-Americano e Rodrigo suspenso, o zagueiro ganhou a sua primeira oportunidade, e não comprometeu.

Apesar da derrota por 1 a 0, o jogador teve uma atuação sem sustos, com uma pequena falha no primeiro tempo mas bem no jogo aéreo durante toda a partida. Com o time jogando sem a bola, pouco tocou nela. Quando o fez, não inventou e jogou simples.

Para uma estreia, com uma zaga reserva, fora de casa e com o time terminando o jogo com dois a menos, foi bem. Ajudou a segurar a pressão da Chapecoense e não teve culpa no gol.

AISLAN – CHAPECOENSE 1X0 VASCO

Tempo em campo: 90 minutos
Passes certos: 7 (5 para frente, 1 lateral e 1 para trás)
Passes errados: 2
Inversões certas: 0
Inversões erradas: 0
Lançamentos certos: 0
Lançamentos errados: 3
Bolas perdidas: 0
Desarmes: 0
Bloqueios: 4
Furadas: 1
Cortes de cabeça: 9
Faltas cometidas: 0
Faltas sofridas: 0
Impedimentos: 0
Cruzamentos certos: 0
Cruzamentos errados: 0
Dribles certos: 0
Arrancadas: 0
Finalizações ao gol: 0
Finalizações para fora: 0
Cabeçadas ao gol: 0
Cabeçadas pra fora: 0
Cartão amarelo: 0
Cartão vermelho: 0
Gols: 0
Assistências para gols: 0



  • Reginaldo Rabelo

    Quem fez a análise, não assistiu o mesmo jogo que eu. É FRACO. Errou todas as rebatidas e tem muita dificuldade nas cabeçadas a despeito da altura.
    Já desconfiava a respeito. Não acredito em jogador com 27 anos que já não tenha sido observado por alguém.
    É inferior ao Jomar(pelo que este apresentou quando jogou em 2013, pois de lá para cá não lhe deram mais oportunidades).

  • Aluisio

    Mais um jogador fraco, igual a maioria dos outros do atual time do Vasco. Empresários despejam todos os jogadores sem mercado no Vasco. Com esse time horroroso e Eurico dizendo que não desce, votaram nele?? O Vasco desce novamente, nem o mais otimista acredita que o Vasco não caia.

  • alberto

    Não é um Paulinho da Viola, mas, para compor, serve! Os que não servem mais, nunca serviram são: RAFAEL SILVA, JHON CLEY, CHRISTIANO e, agora, CHARLES.
    O primeiro, que se dê nosso muito obrigado pelos gols nas finais do fraquíssimo Carioca, é do time de Barbio e Yago, só que mais lento; o segundo, pela altura e porte físico se explica o porquê sobressaia nos juniores e no profissional, seja em que posição do meio campo for, não joga, NUNCA, nada! Podem dar destino igual ao de Marcinho, Bernardo e outros.
    Christino, se for para inventar, que seja meia atacante para explorar sua arrancada, explosão, chute e altura, como defensor é fraco demais! Sempre compromete!
    Charles, nanico de 1,86, no gol, não dá, do time de Alessandro, Diogo Silva e Michel Alves, haja paciencia! Enquanto isso, inexplicavelmente, JORDI, de 1,92m, vai amargando mais uma reserva, muito provavel, por conta de interesses escusos…

  • ODILON SILVA = RJ

    Sinceramente não conhecia, novidade total, como não é ser normal grandes jogadores desembarcarem em São Januario nessa gestão, fica complicado acreditar que se trata de um grande zagueiro……………….Provavelmente deve ser um razoável zagueiro,só complica muito para o clube, se for zagueiro de empressário procurando vitrine, o que não deveria acontecer nesse clube……………………………Outrora os vascainos freguentavam os estádios para torcer para o VASCO ser campeão, agora tá virando hábito ir para os estádios, para torcer desesperadamente para o grande VASCO não ser degolado…………………….O calvário continua, faltam 27 rodadas, precisa de 40 pontos, já,já, começa apertar mais ainda, começa funilar, começa o desespero da matemática………………………….Já nossa média de público continua vergonhossa, o clube começa ser visto como inviável, não dá retorno, não tem força, futuro nebuloso…………..

  • ODILON SILVA = RJ

    Onde anda o JOMAR, DOUGLAS SILVA, RAFAEL VAZ, será que esses não tinham padrinhos fortes, não estavam no esquema, ou sei lá o que.

    • Reginaldo Rabelo

      Douglas Silva, pediu rescisão do contrato e está no Joinville(no time do Adilson, além dele, estão o Lucas Crispim e o Fabrício); Jomar, estava na reserva no sabado em Chapecó; e, Rafael Vaz. estava encostado e foi reintegrado ao elenco com a chegada do Celso Roth.

MaisRecentes

Pikachu ganha quatro posições no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

O ‘chef’ Milton Mendes



Continue Lendo

Vasco rescinde com atacante do sub-20



Continue Lendo