Qual Eurico teremos de volta ao Vasco?



Eurico Miranda é o novo presidente do Vasco (Foto: Arquivo LANCE!)

Eurico Miranda é o novo presidente do Vasco (Foto: Arquivo LANCE!)

Falar de política, atualmente, é algo chato, que gera discussões que normalmente não terminam bem, cria inimizades e surgem rótulos a quem apoia fulano ou sicrano. Mas é impossível, no atual momento do Vasco, fugir disso.

Começo então dizendo que me recuso a ser um pessimista. Pra começar, pelo simples fato do clube ter novamente um comandante, já que Dinamite já havia abandonado esse barco há muito tempo. E isso é um avanço. Ninguém perde e nem ganha de véspera, e nem sempre o futuro repete o passado. O que teremos agora é uma nova gestão, ainda que com velhos conhecidos.

Prefiro deixar o barco começar a navegar para depois analisar. Erros do passado já foram cometidos, o que importa agora é o que será feito e isso só o tempo mostrará. Qualquer tentativa de prever algo seria leviano.

Me apaixonei pelo Vasco na década de 90, ainda muito criança, e com 14 anos já saia de Petrópolis sozinho para ir à São Januário acompanhar os jogos. Naquela época, o nome de Eurico Miranda era gritado nas arquibancadas como se fosse o camisa 10 do time. Deu problema? Chamem o Eurico, ele resolve. E resolvia.

Cada vez que eu abria o jornal e lia: “Eurico vai à Europa e pode voltar com novidades”, era certeza de que vinha coisa boa aí. Assim foi nas inúmeras passagens de Edmundo, com Juninho Paulista, Vágner, Zé Maria e etc…

Mas esse foi um Eurico, aquele que montou grandes times durantes as décadas de 80 e 90 e se engana quem diz que era ‘só’ um vice de futebol qualquer. Era mais do que isso e quem viveu o clube naquela época sabe disso, tanto que sua vitória nas eleições de 2000 foi incontestável e com apoio de 95% dos vascaínos.

Ponto. Ali se encerrou um ciclo. Na virada do século, o Eurico dirigente se tornou presidente e passou a escrever uma nova história.

Infelizmente, os oito anos de mandato que teve posteriormente foram um fracasso, dentro e fora de campo. As contas se acumularam, o time não produziu, não venceu e tudo ficou ainda mais exposto após a entrada de Roberto Dinamite.

São dois ‘Euricos’ distintos – um vitorioso e outro não – mas sua história não pode ser contada separadamente. Aos que o defendem, ficam as lembranças das décadas de 80 e 90. Os que são contra, usam seu histórico mais recente. Honestamente?! Os dois tem suas razões. Eurico já foi herói, assim como já foi vilão. Mas qual Eurico teremos agora?

O Vasco precisava, neste momento, de um dirigente de pulso, brigador, como Eurico Miranda. Concordo. Mas precisava também do empreendedorismo e profissionalismo de Julio Brant. Assim como Roberto Monteiro era um bom meio termo para isso tudo, um cara mais sociável. Porém, infelizmente, ‘união’ foi a palavra menos usada nestas eleições.



  • Jorge G de Paula

    Caro André,
    Eurico Miranda foi o maior Diretor de Futebol que tivemos. Para mim ficou marcado quando o mesmo desvendo o caso das “papeletas amarelas” no futebol carioca. Quem tiver curiosidade pesquise.
    Porém o assunto é Eurico Presidente. Foi megalomaníaco, afundou o nosso CRVG , teve oportunidade com um fortíssimo patrocínio de ter levantado o Clube a um patamar que queríamos e almejamos.
    O nosso Vasco na série “B” foi uma lástima e ainda lutamos para subir para série “A” e a única coisa que me resta como torcedor do interior é torcer para que o “Doutor” tenha inspirações divinas e recupere nossa autoestima.
    Em tempo, observe a campanha do Cruzeiro, com uma equipe que considero razoável com talvez dois craques faz uma belíssima campanha no futebol brasileiro. Tem um número elevado de sócios torcedores e esta faturando e podendo se vender a mídia. Precisa acrescentar alguma coisa???
    Um abraço e saudações vascaínas.

  • Bruno

    Eu realmente não sei o que dizer. Melhor que isso, é rezar para que o Eurico seja iluminado pelo Horta e que possa fazer aquela gestão das décadas 80 e 90. E não a pífia administração de 2000. E aquela coisa. De o poder e veras quem é. Sabemos que o Eurico tem muita antipatia no meio do futebol e vamos torcer para que não administre a mão de ferro.

    • LUCIO ALVES

      PO VERDADE, POR ISSO Q GOSTO DO DINAMITE ELE TEM A SIMPATIA DE TODOS ADVERSÁRIOS! rsrsrsrsr……….

  • pimentel

    Eurico Miranda foi o maior Diretor de Futebol Do Brasil – O Povo As Outras Direções o Temian, Eurico + Horta + Salgado + Mandarino + Hercules + Luso + E para gestor de fuitebol o Sr. Antonio Loppes Vascaino e conhecedor de futebol como poucos.

  • dido

    pior que o banana do DINAMITE…acho que time nenhum tem….nem os da terceira divisao.
    esse sujeito DINAMITE tinha que ter vergonha de falar que é vascaino.

    • GIO

      Mas ele não é vascaino. É botafoguense. sempre foi.

    • LUCIO ALVES

      E KEM TE DISSE Q ELE É VASCAINO?? TODOS SABEM Q ELE É BOTAFOGUENSE!

  • Aluisio

    Diretores como Eurico, hoje não cabem mais no futebol, truculência, arrogância e prepotência, são marcas registradas dele. Hoje sem patrocinadores, bom relacionamento no mundo do futebol e uma administração competente, são fundamentais para o sucesso de um clube. Infelizmente não acredito que ele tenha mudado e não vejo com muita esperança a sua administração.

    • Jeferson Bortolotto

      Concordo.

      Adiciona ai antipatico e hipocrita. Foi ele quem colocou o Vasco onde esta hoje. Encheu o clube de bomba relogio. Escreve ai, todos os problemas de cobranca na justica vao se acalmar, nao porque ele eh bom, mas porque era ele por traz de tudo. Agora que vai mamar na teta do Vasco de novo. Vai empurrar de novo para o proximo presidente.

      So Deus salva o Vascao.

      • LUCIO ALVES

        KIPOCRITA QUE NUNKA JOGOU O VASCO NA SEGUNDA DIVISAO E DEU TITULOS EXPRESSIVOS A VASCO QUE TINHA FORÇA TANTA FORÇA Q PUXOU O FLUMINENSE DA TERCEIRA DIVISÃO PARA A PRIMEIRA!! É BOM MESMO É A QUELE SENHOR Q FOI KOLOKADO PELA MAGESTOSA E KI NEM VASCAINO É!! E AINDA POR CIMA FEZ O VACSO PASSAR POR VARIOS VEZAMES! GRANDE DINAMITE!

    • LUCIO ALVES

      FUTEBOL É PRA HOMEM! TRUKLENCIA!! RSRSRSRS
      BOM MESMO É A DELIKADEZA DO ROBERTO DINAMITE!

  • Tô fora!

  • Já estava na hora de termos um cabra MACHO na colina , parabéns Eurico .

  • WESLEY DE SOUZA

    Agora o vasco vai voltar a ser vasco. Chega de tanto sofrimento.

    • Flamarion Tavares

      Qua qua qua qua qua = fala sério 13 anos 7 de Eurico mais 6 de Roberto ninguém merece. Com a volta de Eurico, volta o Taxista. Abriram a tumba.

    • Pelo jeito meu caro, você é torcedor do Eurico e não ama o clube. Pelo amor de Deus achar que o cara que levou o Vasco ao buraco vai ser o salvador? Prepare-se para chorar muito e como alguém disse; só Deus salva o Vasco.
      Associar o amor ao Vasco com apoio a Eurico? Tá doido meu chapa em que planeta você estava nestes 15 anos? Acreditar em tranqueiras que já contaram histórias de sumiço de renda com um singelo roubo? O cara carregava uma grana preta no carro sem segurança alguma? E você pelo jeito deve acreditar na história. É por estas e por outras que o Vasco esta neste buraco e enquanto existir torcedor cego estes caras deitam e rolam no futebol brasileiro.
      Fui.

  • Pior que o dinamite impossivel, porém a palavra união deveria prevalecer em são januario!!!

    • Flamarion Tavares

      Acho que vc. não conhece a história – ele quebrou o Vasco – Roberto só completou agora vem o desfecho: O Vasco está agonizando e só um cego acha que Eurico Miranda – vai fazer algo, com a volta de todos inclusive a arrogância dele, se vacilar, o Vasco fecha as portas

  • almir

    ja estava na hora de ter vascainos de
    verdade na colina chega de vergonha econstragimento so um verdadeiro vascaino deve ser presidente do clube espero q dessa vez eurico fassa novamente o vasco ser respeitado no senario do futebol brasileiro e mundial.

  • Garone infelizmente não tivemos verdadeiros vascaínos nesta eleição, tivemos os votantes comprados, vide o mensalão, o verdadeiro vascaíno que ama seu clube, jamais votaria em Euvirus, ele perderia mesmo com os mensaleiros, era só juntarem as forças Roberto Monteiro e júlio, mais a vaidade, o orgulho, a sede de poder não deixaram isto acontecer, agora a caravela vascaína que andava a deriva vai ao fundo, dizer que vai brigar com a Globo, logo após a vitória é burrice, teria que ir com calma, devagar até conseguir o objetivo, mais a arrogancia deste senhor que não bota um centavo no VASCO, só tira, não terá patrocínio, até hoje não se explicou o dinheiro que sumiu do Banco, que patrocinou o vasco quando Eurico era o mandatário, os jornais noticiaram, dinheiro da compra do PET, dinheiro nas Ilhas Caimãs, ninguém tirou ele não pediram uma investigação ao MP, foram 100 milhões, segundo os jornais, PET custou 38 milhões tudo em dólares, fora isso, quantos processos julgados e engavetados temos do Eurico, INFELIZMENTE ESSE É NOSSO PRESIDENTE

  • JOSÉ LUIZ

    É espero me arrepender das minhas palavras no futuro. Mas, Eurico na presidência de novo, significa voltar ao passado de pura truculência, ditadura e etc. etc… Quem votou nesse sr. com certeza não é um verdadeiro vascaino.
    Ele afundou o Vasco, o Dinamite explodiu e agora, com sua volta, o Clube vai ser extinto.

  • O VASCO , PRECISA DE TODOS OS VASCAÍNOS ! NÃO VAMOS REPETIR OS ERROS PASSADOS !
    AVANTE VASCÃO !

    • LUCIO ALVES

      LIBERTADORES, MERCO SUL HISTORICA, RIO SAO PAULO, ESTADUAIS, BRASILEIROS…. E PRINCIPALMENTE SER TEMIDO DENTRO DE SAO JANUARIO….. SEGUNDA DIVISAO 2 VEZES, SER DESRESPEITADO POR TODOS , SUBIR PRA SERIE A SEM SEQUER SER KAMPAO NA TERCEIRA KOLOKAÇÃO, SER ROUBADO E NAO FAZER NADA, NAO SER CHAMADO PRA FESTA DE ENCERRAMENTO DO CAMPEONATO BRASILEIRO… HUM. ACHO Q PREFIRO O RETROCESSO!

  • Diogo

    Se o tal Julio Brant for Vascaíno mesmo, ajude na administração do Vasco….Dê a tal carta de credito dos árabes e ajuda na reforma de São Januario…Se for Vascaino administre com o Eurico…Derrota nas urnas não pode deixar o amor pelo clube de lado!

  • Flamarion Tavares

    Vamos as verdades: Eurico avoca pra si os títulos conquistados pelo Vasco, quando na verdade o presidente era Antonio Soares Calçada, que para evitar um desgaste maior com problemas causados pelo Eurico, trouxe o mesmo p-ara ser o seu Vice de Futebol; O resto, a gente já sabe.

    Perto das Olimpíadas de Sidney e dentro dos 100 anos do Vasco, na época da Vasco Licenciamentos eu já sabia do rombo que estava para acontecer. Em um almoço com alguns amigos de uma rádio aqui do Rio, eu tive conhecimento do que estava por vir r confesso que na época também, não levei o aviso a sério.

    Por fim, desde que o Brasileiro passou a ser disputado por pontos corridos, o Vasco sempre disputou com honras e méritos as últimas colocações – apesar do Roberto ter pomado posse na época do 1º rebaixamento, o Vasco ma verdade já estava, praticamente rebaixado -isso foi herança do Eurico (o resto foi incompetência do Roberto).

    Eurico criou equipes praticamente assustadoras: com goleiros como Tadic, Wellinton, Cássio e Elivelton; Lateral direito só me lembro do Wagner Diniz (onde está ele); Zagueiros de área uma infinidade que não serim escalados sequer em times de botão – o mesmo se maplica para os laterais esquerdos; volantes tétricos apoiadores idem (Abedi era ídolo – querem mais o que?) o ataque era ataque de riso.

    Vice de futebol um taxista (o diretor contratado tem muito mais credibilidade).

    Sinceramente, se até 2017 o Vasco conseguir sobreviver e não virar um América ou Bangu, terá sido um milagre pois ele está caminhando a passos largos para virar algo que um dia existiu.

  • E uma lastima .!a volta desse arrogante a presidencia ,e u que estava com medo agora estou em panico oque sera do nosso vasco ?

    • guilherme

      Por que você não monta um clube pra vc e coloca o dinamite como presidente?

  • Waldiney Falcão Barros

    Não era o que eu esperava dessa eleição, ter de novo o Eurico na presidência do Vasco é brincadeira. Eu acho que o povo realmente tem memória curta e com isso o Gigante encolheu, chamo isso de retrocesso. Gente o Eurico não tem mais aquela energia toda, sabemos que é um homem inteligente e com muita experiência, mas temo pelo futuro do Vasco. Agora vamos esperar, caso ele não resgate a moral e tudo aquilo que prometeu em campanha, nas próximas eleições, espero que esse grupo fanático pelo Eurico seja realmente torcedor do Vasco e não torcedor de Eurico, para mudarmos o que é necessário e trazer de volta os bons tempos em nos enchia de orgulho com os títulos conquistados.
    Deus abençoe o Vasco.

  • arnaldo

    eu gostaria de ver o Edmundo como presidente .

  • Fábio

    Só tenho a lamentar muito a volta do Eurico. Projeto que o Vasco, agora, afunda de vez. Tenho certeza que a maior parte da torcida não gostaria da volta dele. Para Eurico ou está com ele, ou são todos inimigos. Extremamente autoritário. A sua imagem é suficiente para afastar patrocinadores. A gestão de Eurico foi responsável por vender grandes joias do time de forma apressada. Financeiramente acabou com a instituição e foi muito responsável pelo primeiro rebaixamento. Existe a ilusão que ele formará um grande elenco. Os tempos são outros. Gostaria de estar muito enganado, mas prevejo a falência definitiva do Vasco.

  • Gordo, mais velho, senil, marrento e presidindo um clube ainda mais falido. Quero ver publicar

  • SÉRGIO CARLOS FRANCISCO

    QUANDO A GENTE PENSA Q TÁ LIVRE DE CERTAS PESSOAS, MEU DEUS, ELAS VOLTAM SEI LÁ DE ONDE… POBRE TORCIDA VASCAINA, O Q FORAM RESSUSCITAR!. Q HORROR. ABRAÇOS.

    OBS: SERIA O MESMO Q NO FLA VOLTASSEM UM KL, MARCIO PRAGA, AMADORIM E OUTROS…
    ENFIM, É COM VCS., CAROS VASCAINOS. A GENTE TEM Q TORCER PELO MELHOR DO FUTEBOL, NÃO PELO PIOR OU RETORNO DO PIOR. NUNCA.

    • SÉRGIO CARLOS FRANCISCO

      ESSA CBF TBM, TINHA Q MUDAR TUDO. DESANIMADOR.

  • AcaccioSEP

    Sou Palmeirense, comemorei muito a vitoria do Eurico, assim como meu Palmeiras ta passando pela merda, o Vasco nao merece a posição q a mídia julga o vasco ter. No Palmeiras é a msm conversa, ha quem defende o Mustafá com unhas e dentes lembrando uma época vitoriosa em que ele estava no comando do clube. Nem sempre o presidente em questão é o responsável pelas maravilhas ou desgraças que acontecem no seu mandado, mas uma coisa é certa Palmeiras e Vasco nunca foram desrespeitados tao frequentemente e por tantos jornalistas inúteis igual tem acontecido a mais de 1 decada. Palmeiras e Vasco tem as 2 torcidas mais unidas desse pais, coisa que flamengo e Corinthians nunca vao conseguir fazer, eu qro um grande Palmeirense como presidente e hj eu olho pro Vasco e vejo um grande vascaíno no seu comando.

  • jose augusto

    A FAIXA PRETA AGORA É DE LUTO POE EURICO VOLTAR.

  • Flávio

    Roubaram as chaves do cemitério!!!! Os mortos estão voltando, Isaías Tinoco, Antonio Lopes, Paulo Reis, Zé do Taxi e Fernando Horta e não esquecendo do Eurico. Haja fralda geriátrica para atender isso tudo, já poderiam pegar um patrocínio com alguma fabrica de fraldas. Mas agora sério, como pode permitir a entrada de Antonio Lopes, esse mesmo que no caso da briga no final do brasileiro contra o Atlético PR, colocou o Peralta para correr do campo e para piorar foi no julgamento no STJD e informou que o culpado de tudo era a organizada do Vasco que iniciou a briga. O Isaías Tinoco, estava sumido do futebol à anos, depois de passar anos trabalhando no Flamengo, saiu do Vasco na época do Eurico brigado com ele, briga por boa coisa não foi!!!! Zé do Taxi, passou pelo Duque de Caxias e rebaixou, passou pelo Olaria e rebaixou, temos mais um PHD em rebaixamento, daqui a pouco pinta vaga para o Dinamite que tb tem PHD. Realmente 2015 promete fortes emoções!!!!

  • Ricardo Wagner

    Nos anos 80 e 90, o Eurico tinha um presidente, que, talvez, o amansasse – Antônio Soares Calçada. Por isso, conseguiu, realmente, trabalhar muito bem – é preciso que se reconheça. Depois que o Calçada desistiu e foi embora e o Eurico virou presidente, ficou claríssima a sua incompetência para administrar o Vasco e deu no que deu, por pura inabilidade, burrice, fanfarronice, grosseria, estupidez e o mais que houver. Sem a mediação do Calçada, ele se transformou num ditadorzinho metido a besta. Agora, vendo esses vídeos da votação, ele rodeado de aloprados e alienados, me fez lembrar o Poderoso Chefão – é o próprio mafioso rodeado pelos puxa-sacos. Com a diferença que o mafioso, bem ou mal, tinha um certo charme. O Eurico não tem nenhum charme. Muito pelo contrário. Causa indigestão.

  • Alexandre Sales

    Infelizmente a corrupção continua sendo o melhor jeito de se conseguir algo nesse país e no Vasco não é diferente… Muitos que votaram no Eurico nem vascaíno são, pessoas compradas pelo mesmo, que té dezembro vão estar longe do quadro social do Vasco, vão desaparecer pra reaparecer em 2017. Pra retornar ao comando do clube que ele sabe que de maneira lícita não teria chance alguma de voltar, vide pelas manifestações dos verdadeiros torcedores nas redes sociais. Dinamite foi o pior presidente da história? Foi, mas não se esqueçam da herança maldita deixada pelo Eurico durante os 8 miseráveis anos que ele esteve como presidente. A nossa chance é que o Rodrigo Caetano seja mantido e continue como um dos homens fortes do futebol e que o Horta se envolva na administração do Vasco e, com sua credibilidade no mercado, possa ajudar a reerguer o Vasco e a ficar de olho no Eurico e em suas falcatruas e esquemas, já que o mesmo desde 2011 vem vivendo com a ajuda financeira de filhos e amigos. E de olho também no Zé do táxi, Tinoco (se vier), Paulo Reis e cia., que já comprovaram serem pífios como dirigentes. Como disse um amigo anteriormente, só Deus mesmo pra salvar o Vasco até 2017, porque tenho certeza que se o Rodrigo (se continuar), mas principalmente o Horta não tiverem ou não chamarem a responsabilidade a situação do Vasco vai ficar muito complicada…

  • Infelizmente o mal triunfou . Como foi dito por alguém acima , a compra de votos foi gigantesca e o pior de tudo é que torcedores do Vasco participaram da farra . Bom ,na verdade são aproveitadores de momento . Gostaria muito de estar errado , mas que eu saiba ainda não existe transplante cerebral e , então o Barrigudo continua o mesmo . Ele fala que voltou por amor , então porque não tentou há 3 anos atrás ? Porque só agora que a situação o favorecia devido ao desespero de alguns e também por que sua situação financeira não é das melhores . Conheço uma pessoa que se diz vascaína e foi comprada pelo Barrigudo . No lançamento da campanha que foi realizada na quadra da Unidos da Tijuca a coisa toda já estava armada . Não acredito no Horta nem em nenhum que tenha apoiado este senhor de circunferência abdominal avantajada . Que Deus nos ajude , porque aqui na Terra ninguém de bom senso vai investir num clube cujo presidente rompe compromissos como crianças rompem namoros . Deus , salve o Vasco .

  • GATO GUERREIRO

    boa tarde o EU FICO MUQUIRANA, infelizmente é um mal necessario, tudo pode acontecer, ou ele vai vim cheio de marra, e bancar o ditador, ou vai querer melhorar sua imagem perante a torcida, mídia e eventuais patrocinadores, pois ficou seis anos sendo um dos responsáveis, pelo processo de degradação da instituição centenária do vasco junto com o BOM ABERTO DINAMITE, que não teve pulso nem competencia para administrar o vasco, pois não se pode administrar uma empresa ou um clube de futebol, como bom moço, precisamos de autoridade no comando, com força, responsabilidade e principalmente inteligencia, para jogar o jogo administrativo e politico, pois o futebol, como tudo no nosso BRASIL, INFELIZMENTE É MOVIDO A POLITICA.
    OBS: SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • A mídia torcedora vai de Edmundo ! ? Será mais um a ser manipulado ! ? será que vai embarcar nessa ! ? O VASCO PRECISA DE UNIÃO ! NÃO APRENDEMOS NADA ! ?
    POMBAS !

  • Waldiney Falcão Barros

    Eu sinceramente gostaria que esse “Blog” , levasse ao conhecimento do Eurico o descontentamento da torcida vascaína, quanto ao seu retorno no comando do Vasco. Quem sabe, ele tomando conhecimento, tomasse uma postura de provar ao contrário, com relação a sua nova administração. Nós vascaínos merecemos melhor sorte, chega de sofrimento, de incerteza, de vergonha por ter um time fragilizado perante os demais, isto se tratando ainda de “série b”. Em 2009 não sofríamos tanto, fomos inclusive campeões, e agora cada jogo é um aperto, perdemos até para o lanterna da competição. Pessoal vamos fazer com que o “Todo Poderoso” “SR. Arrogante Eurico Miranda, saiba da nossa indignação.

  • Gerson Mortera Olivieri

    Não se pode esperar nada de bom de uma pessoa politicamente direitista, conservadora e que renega o papel da imprensa.

  • Diego Vidal

    imagina s Eurico tivesse a mesma humildade que Salgado teve com ele após vence-lo nas eleições e reconhecer seu pontencial ao se aliar em seguida… e se alia ao Blant.. o cara é profissional, tem projetos, tudo montando e com a mão de Horta e a influencia de Eurico o vasco seria imbativel !

  • GIO

    NA MINHA OPINIAO: OU VIRAMOS UMA PORTUGUES OU GUARANI, OU VOLTAREMOS A SER UM GIGANTE IMBATIVEL. TEMOS QUE VOLTAR A FAZER DE SÃO JANUARIO UM CALDERÃO. O EURICO GOSTA DISSO. JOGADOR DO VASCO TEM QUE INCORPORAR ISSO. LÁ EM SÃO JANUARIO QUEM MANDA SOMOS NÓS. ADVERSARIO TEM QUE TREMER LA.

  • Não devemos nos dispersar e nem nos afastar;temos é que nos unir por um VASCO maior e vencedor.As eleições agora devem ser episódio do passado e se a maioria escolheu os Sr E

  • Se a maioria escolheu o Sr Eurico Miranda,quem smos nó para contestar ;portanto só nos cabe apoiar a nova administração e torcer para queseja um sucesso.

  • Felipe

    Os mesmos nomes anunciados já dão uma prévia da futura gestão do Eurico !
    Nenhuma renovação ,nenhum projeto ,deboches ,ataques, confissões de dívidas ,ataques a desembargadores e indenização paga pelo Vasco ,cadeiras no CB ofertadas a seus filhos ,rendas transportadas em carros particulares ,times fracos co tadic,Valdir papel ,Jorge Luís ,Antônio Lopes ,romarinhos e euriquinhos dando ordens.
    Quem elegeu o Eurico foram os mensaleiros e não os sócios reais vascaínos !
    Ganhou sem apresentar projetos ,com mensalão e com o voto do presidente da ferj flamenguista que nos garfou o estadual ,agora tá explicado tudo né Eurico ?
    Que os verdadeiros vascaínos não desistam do Vasco !

MaisRecentes

Após mudança de técnico, Vasco foi o time que mais pontuou no Brasileiro, ao lado de Palmeiras e Cruzeiro



Continue Lendo

O ‘anti-gol’



Continue Lendo

Vasco volta a vencer três jogos seguidos na Série A do Brasileiro após cinco anos



Continue Lendo