Quatro jogadores da base do Vasco estão em fim de contrato



Matheus Santana é um dos jogadores em fim de contrato (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

Matheus Santana é um dos jogadores em fim de contrato (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

Com boas atuações do time de sub-20 na Copa São Paulo de Juniores e destaques individuais de garotos que ainda possuem idade de juvenil, a base é um dos pilares do Vasco para retornar aos tempos de glórias no futebol.

Uma das primeiras iniciativas de Eurico Miranda ao reassumir a presidência do clube foi recontratar antigas promessas do Cruz-Maltino que haviam saído durante a gestão de Roberto Dinamite. Romarinho, Matheus Índio, e os irmãos Lucas e Matheus Alves, que estavam em Portugal, foram alguns que regressaram ao Gigante.

Porém, enquanto uns chegam, outros podem sair. Quatro atletas da base possuem contrato apenas até o fim de janeiro,. Dois deles que estão em atividade na Copinha: o zagueiro reserva Sinval Júnior e o meia Matheus Santana, que foi titular no primeiro jogo, mas sentiu uma lesão e acabou substituído por Evander.

Os outros são o também zagueiro Alisson Ribeiro, que completará 21 anos em fevereiro, e o lateral-esquerdo Hugo Almeida, de 18.

A definição sobre as renovações devem sair ainda este mês, já que o Vasco estreará no Campeonato Carioca Sub-20 no dia 1º de fevereiro, contra a Cabofriense, em Cabo Frio.

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • Jeremias Santiago

    Certamente o Vasco tem bons valores na base, eu fiquei muito contente com as atuações de Evander e Bruno Cosandey, esse último não erra passes, eu fico o jogo todo atento a ele e não erra passe, pode observar.

    Já o Evander, se bem trabalhado certamente terá um futuro de muitas conquistas, diferenciado, ambidestro, tem estrela.

    Só espero que essas promessas não sejam vendidas precocemente, como ocorreu com o Coutinho.

  • eurico v buscar camilo da chapecoense

  • Se realmente esses jogadores interessam ao Vasco o que impede a renovão de seus contratos? Talvez a Lei-Pele , aliada a uma política desastrosa de dirigentes despreparados que infelizmente atuaram e ainda atuam neste Clube, que tem tudo para ser o maior do Brasil e um dos maiores do mundo.

  • Não entendi: “aguardando moderação”

    • Ricardo Britto

      Ele está em compromisso , logo ausente de análise do site.

  • rogerio

    Há muito tempo o Vasco não tinha uma safra tão boa como estas últimas. Pena que no ano passado o Adilson e o Joel preferiram os medalhões lentos e preguiçosos, preterindo os jovens, o que quase custou a nossa volta a série A. É preciso dar vez a Yago, Marquinhos e outros. Neste ponto o Eurico está muito correto.

  • Marlon Gaute

    Matheus Santana um ótimo 2 volante
    Alisson campeao da taca BH 2013 como capitao Bom zagueiro

  • Pedro Felipe dos reis

    Tenho certeza de que os garotos vão se apresentar bem, o grande problema que começou acontecer pra não aborrecer o Romário,que nunca foi torcedor do vasco e sim um aproveitador da desgraça alheia. estão dando todo cartaz pro cara digo pro filho dele que não tem essa bola toda, se não apareceu em time pequeno, imagina no Vascão onde será muito cobrado pela torcida.

  • Andre

    O goleiro tomou dois frangos hoje contra o Cruzeiro… Esse já pode dispensar.

MaisRecentes

Vaivém cruzmaltino: Vasco empresta três jogadores



Continue Lendo

O Vasco sem Nenê



Continue Lendo

Pikachu assume a vice-liderança do Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo