Promessa do Vasco, Renato Kayser passa por cirurgia no joelho



Kayser já marcou 11 gols no ano (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

Kayser já marcou 11 gols no ano (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

Destaque das divisões de base do Vasco desde 2013, quando foi contratado para atuar pela equipe juvenil do clube, Renato Kayser ficará fora de ação por um breve período. O atacante, artilheiro vascaíno no Campeonato Carioca Sub-20 com 9 gols marcados, passou por um cirurgia no joelho direito e deverá desfalcar o time por cerca de um mês.

Segundo publicou em suas redes sociais, o jogador vinha atuando com dores há algum tempo. Kayser já havia ficado de fora da equipe nas últimas semanas, mas só agora sofreu a intervenção cirúrgica.

‘Venho jogando machucado há um tempo já e mesmo assim vinha sendo artilheiro do Vasco no ano. Mas eu não estava mais suportando as dores no joelho e preferi parar um pouco pra voltar a jogar 100%’, diz o garoto em um dos trechos de sua postagem.

Kayser é desfalque na Taça Rio Sub-20 (Foto: Reprodução/Facebook)

Kayser é desfalque na Taça Rio Sub-20 (Foto: Reprodução/Facebook)



  • Rodrigo

    Melhoras!
    Futuro grande marcador de gols no time profissional!!
    Sou fã desse menino!
    Boa recuperação!

  • Claudio

    Melhoras Rapaz ! Nós vascaínos precisamos muito de vc ! Fé, força e foco !

  • Maurício rafael

    Boa tarde! Sou torcedor do Vasco desde criança. Amo esse time, mas sou realista. Temos um time limitado, com as mesmas jogadas, com a mesma formação táticas. Por favor alguem da imprensa, ou um torcedor de “peso” que consiga chegar em São Januário ou diretoria da clube, mostra pra eles que podemos ter um time muito melhor do que esse com a base ou dispensa de alguns. Exemplo:

    Dispensas: goleiro – Rafael copetti ( apos retornar do empréstimo. Já temos charles e Jordi da base…só ficaria com o Rafael caso vender algum dos dois da base.)

    Zagueiro – jomar, aislan, Douglas Silva, Rafael Vaz . ( soma o salario dos 4 e trás um pra disputar vaga com rodrigo., pois Luan é indiscutível.) sobe um da base e soma com Luan, Rodrigo, anderson Salles + 1 contratado ( Paulão reserva do inter)

    Laterais – empresta o Henrique, rescinde com o Rodrigo. Usa lorran e julio César , sobe um da base. Na direita, nei tem que sair, madson e Jean Patrick + Richards esta ótimo. Bruno Ferreira dispensa/empresta.

    Volantes – Victor bolt, diguinho, Sandro Silva, Lucas tchau! Serginho , guinazu , baiano + 2 contratados ( Souza do Bahia que é do cruzeiro dando sopa! Gabriel Soares do vitoria ou jose wellison.)

    Meias – aqui a barca é pesada! Marcinho + Bernardo+ Montoya + julio dos santos , obrigado! Mas n da! Não marcam, não fazem gol, não dão passe, pra que eles no time ? Se for de deixar , deixa o Bernardo que da lampejos as vezes. Apostaria no índio e tentaria a volta do Douglas e Victor Hugo do Corinthians ( ele esta nos planos para ser emprestado.) 3 meias de nivel melhor do que temos.

    Ataque – erick daltro, yago, Marquinhos, vlw ! Vão correr lá longe pq aqui ta difícil! Mosquito+Gilberto+Thales+Dagoberto+kayser+riascos + Vander ex flamengo!

  • Carlos Eduardo

    Maurício, não dispensaria nem o Lucas e nem o Julio do Santos…e outra cara, Erick Daltro não é atacante e sim lateral esquerdo.

  • ODILON C SILVA = RJ

    É só se cuidar direitinho.

MaisRecentes

Os fantasmas de Thalles



Continue Lendo

Em enquete, Anderson Martins é eleito o melhor jogador do Vasco em 2017



Continue Lendo

Vasco tem 15 jogadores em fim de contrato



Continue Lendo