Primeiro reforço do Vasco para 2018, Nathan teve média de quase um gol por jogo na temporada



Nathan foi um dos destaques do Duque de Caxias na Segundona do Carioca (Foto: Flickr Duque de Caxias)

Mesmo com a eleição ainda indefinida, com os candidatos Eurico Miranda e Julio Brant disputando na Justiça a anulação ou não da famosa ‘urna 7’, o Vasco já começa, aos poucos, a planejar o seu 2018. E uma das novidades será o time sub-23, que será recriado no clube, que já tem reforço.

Por meio de seu perfil oficial, o Duque de Caxias confirmou o empréstimo do atacante Nathan ao Cruzmaltino. Aos 22 anos de idade e com passagem pela base do Flamengo, onde atuou com o técnico Zé Ricardo, o jogador foi vice-artilheiro da Série B do Carioca, com 17 gols em 19 jogos disputados. O goleador principal foi Márcio Carioca, de 34 anos,  que balançou as redes 18 vezes em 20 partidas pelo São Gonçalo.

Além do Duque de Caxias, Nathan defendeu também o Tigres, em 2017. Pela equipe de Xerém, entretanto, o atacante fez apenas uma partida no Campeonato Carioca, e não marcou nenhum gol.

O Campeonato Brasileiro de Aspirantes – sub-23 -, foi relançado este ano pela CBF, e não contou com a participação do Vasco. A ideia, porém, é que o clube faça parte da competição em 2018.

Confira o vídeo com lances do jogador:



MaisRecentes

Martín Silva pontua no Troféu Ademir Menezes; Pikachu reassume a liderança



Continue Lendo

O voo do Vasco



Continue Lendo

Pikachu se torna o 3º maior artilheiro do Vasco na história da Libertadores



Continue Lendo