Parabéns, torcida vascaína!



Mais uma vez o Vasco entrou em campo nesta Série B para fazer uma partida digna de ser apagada de sua história. Mudou-se o palco, algumas peças do time, mas a fragilidade técnica segue evidente.

O time não chuta, não tem objetividade, toca mais para trás e para o lado do que para frente. Assim como na época de Adílson, se orgulha em ter mais posse de bola, quando na verdade deveria se envergonhar por não saber o que fazer com ela.

O 1 a 0 chorado, contra o ABC, jogando o segundo tempo inteiro com um a mais, não veio por mérito de ninguém que estava em campo. Foi a torcida que fez aquela bola passar entre os zagueiros e sobrar para Carlos César. Foram os gritos da arquibancada que atordoaram o goleiro Gilvan e o levaram a cometer o pênalti. Se a bola entrou após a batida de Douglas tocar na trave, acredite, foi por causa da torcida.

De tudo o que foi apresentado no Maraca neste sábado, a única coisa que realmente poderia ser identificada como genuinamente cruz-maltina, era a sua torcida. Ali, nas arquibancadas, com praticamente 50 mil vascaínos cantando e vibrando, está a essência do clube e de sua história.

Se quem olhava para o campo, viu um Vasco desfigurado com relação à sua história, nos anéis do Maior do Mundo era impossível não reconhecer a grandeza do Gigante!

Um grande time, se faz com ídolos e títulos. Mas um grande clube só se faz com grandes torcedores. E isso nós temos. Isso nós somos!

Parabéns, torcida vascaína!



  • sergio

    Garone ont fui no maracana,a torcida do vasco foi ao estadio,somente para apoiar a equipe neste momento dificil.eu como vascaino roxo acredito que o vasco resgatara a sua identidade.acredito que dia 11-11-2014,os socios saberãp escolher o melhor possivel.o sentimento não pode parar

  • sergio

    Garone ontem fui no maracana,a torcida do vasco foi ao estadio,somente para apoiar a equipe neste momento dificil.eu como vascaino roxo acredito que o vasco resgatara a sua identidade.acredito que dia 11-11-2014,os socios saberãp escolher o melhor possivel.o sentimento não pode parar

  • CONCORDO !
    A era Binamite é um desastre !

  • rogerio

    Concordo plenamente com o Garone. O time deveria sentir vergonha da torcida. Infelizmente, enquanto dentro do campo tivermos o Douglas, será assim, time lento e preguiçoso, sem vontade de ganhar o jogo. Ele não deixa o time fluir, para não ter que correr ele amarra o jogo com toques laterais. Quando colocam disposição no jogo, o time joga bem, haja vista a partida de ida contra o Ceará, em São Januário, quando todos, sem excessão correram e muito. Foi o único jogo em eles mostraram disposição de vencer. E em alguns jogos, quando estavam perdendo o time correu. Nos demais, apenas passou tempo em campo, inclusive neste com o ABC. A torcida em massa incentivando e eles sequer ganhando divididas. Mas a culpa principalmente, é de quem escala. E da diretoria, que é omissa. E não é só o Presidente, não. todos são omissos. Mas apesar de tudo isto, o vasco deve voltar a série A, em 2015.

MaisRecentes

Comendo pelas beiradas



Continue Lendo

Em boa fase, Pikachu já entra na lista dos dez maiores artilheiros do Vasco na história da Libertadores



Continue Lendo

Vasco rescinde com mais um jogador do Expressinho



Continue Lendo