Os emprestáveis do Vasco



Rafael Vaz não vem treinando com o grupo (Foto: Ricardo Nogueira/LANCE!Press)

Rafael Vaz não vem treinando com o grupo (Foto: Ricardo Nogueira/LANCE!Press)

Reduzir o elenco e dar rodagem aos mais jovens passou a ser uma das prioridades do departamento de futebol do Vasco. Com um grupo de mais de 40 atletas profissionais, e somente 31 inscritos no Carioca, o Cruz-Maltino busca se ‘desfazer’ de alguns que não vem sendo utilizados por Doriva.

Atualmente, o clube já conta com dez jogadores cedidos a outras equipes – veja aqui a lista -, mas ainda espera negociar outros nomes. Analisando o atual elenco e a inscrição do Estadual, da para termos uma noção de quem seriam os emprestáveis do plantel.

Confira a análise dos que podem deixar a Colina ainda neste semestre:

– Alessandro – goleiro – Esteve emprestado ao Náutico no ano passado e sequer fez pré-temporada com Doriva. Tem contrato com o Vasco até dezembro.

– Rafael Copetti – goleiro – Contratado no ano passado, até hoje não estreou. Não está entre os três goleiros inscritos no Estadual. Tem contrato com o Vasco até dezembro.

– Erick Daltro – lateral-esquerdo – Contratado no início do ano, também está fora da lista do Carioca. Tem contrato com o Vasco até janeiro de 2017.

– Eduardo Favero – zagueiro – Cria da base, estourou a idade de júnior, e nunca atuou pelos profissionais. Seu vínculo acaba em 20 de abril deste ano.

– Jomar – zagueiro – Sofreu uma lesão e perdeu espaço no elenco. Outro que ficou de fora da inscrição do Estadual. Tem contrato até dezembro de 2016.

– Rafael Vaz – zagueiro – Chegou a ser titular no ano passado mas acabou perdendo espaço após as boas atuações de Luan, Rodrigo e Douglas Silva, além da chegada de Anderson Salles. Tem contrato até junho de 2016.

– Jonatas Paulista – volante – Cria da base, também estourou a idade de sub-20. Fez a pré-temporada com o elenco mas não foi inscrito no Carioca. Tem contrato até janeiro de 2016.

– Matheus Batista – volante – Mais um que estourou a idade de juniores e não vem sendo aproveitado. Tem contrato até fevereiro de 2017.

– Daniel Rozen – meia – Contratado no início do ano após um período de avaliação, também ficou de fora da lista do Estadual. Tem contrato apenas até maio deste ano.

– Marquinhos do Sul – atacante – Desde o ano passado vem tendo oportunidades no time profissional mas ainda não se firmou. Acabou deixando a lista do Carioca para a entrada de Matheus Índio. Tem contrato até dezembro.

Além destes, Romarinho, Victor Bolt, Aislan, Sandro Silva e Henrique, que estão inscritos no Carioca, ainda não atuaram na competição e podem acabar emprestados a outros times.

FACEBOOK – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
TWITTER – https://twitter.com/BlogDoGarone



MaisRecentes

Martín Silva pontua no Troféu Ademir Menezes; Pikachu reassume a liderança



Continue Lendo

O voo do Vasco



Continue Lendo

Pikachu se torna o 3º maior artilheiro do Vasco na história da Libertadores



Continue Lendo