Os carrascos em comum de Vasco e Flamengo



Felipe marcou com as duas camisas (Foto: Marcelo Sadio/LANCE!Press)

Felipe marcou com as duas camisas (Foto: Marcelo Sadio/LANCE!Press)

Não é preciso forçar muito a memória para recordar de jogadores que vestiram as camisas de Vasco e Flamengo na história recente dos clubes. Nomes consagrados como Válber, Romário, Edmundo, Júnior Baiano e Léo Moura, por exemplo, fazem parte desta lista. Porém, marcar gols no Clássico dos Milhões com as duas camisas não é para qualquer um.

No confronto entre as equipes na primeira fase do Campeonato Carioca deste ano, Alecsandro marcou duas vezes para o rubro-negro contra seu ex-clube e foi o último jogador a entrar para esta seleta lista. Em 2012, o centroavante havia marcado na vitória do time de São Januário por 2 a 1, no Estadual.

Neste século, somente outros cinco atletas – além de Alecgol – conseguiram realizar este feito: os atacantes Souza e Jean, o sérvio Petkovic, o Maestro Felipe e o meia Diego Souza.

Quem pode aumentar esta lista já no domingo é Marcinho. O camisa 10 vascaíno marcou pelo rival no empate em 2 a 2 entre os times, pelo Campeonato Carioca de 2008, e agora pode balançar as redes pelo Cruz-Maltino.

FACEBOOK – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
TWITTER – https://twitter.com/BlogDoGarone



MaisRecentes

A passividade de Zé Ricardo e a vingança de Coudet



Continue Lendo

Curiosidades sobre o duelo entre Racing-ARG e Vasco



Continue Lendo

Vasco regulariza reforço para o ataque



Continue Lendo