Os carrascos em comum de Vasco e Flamengo



Felipe marcou com as duas camisas (Foto: Marcelo Sadio/LANCE!Press)

Felipe marcou com as duas camisas (Foto: Marcelo Sadio/LANCE!Press)

Não é preciso forçar muito a memória para recordar de jogadores que vestiram as camisas de Vasco e Flamengo na história recente dos clubes. Nomes consagrados como Válber, Romário, Edmundo, Júnior Baiano e Léo Moura, por exemplo, fazem parte desta lista. Porém, marcar gols no Clássico dos Milhões com as duas camisas não é para qualquer um.

No confronto entre as equipes na primeira fase do Campeonato Carioca deste ano, Alecsandro marcou duas vezes para o rubro-negro contra seu ex-clube e foi o último jogador a entrar para esta seleta lista. Em 2012, o centroavante havia marcado na vitória do time de São Januário por 2 a 1, no Estadual.

Neste século, somente outros cinco atletas – além de Alecgol – conseguiram realizar este feito: os atacantes Souza e Jean, o sérvio Petkovic, o Maestro Felipe e o meia Diego Souza.

Quem pode aumentar esta lista já no domingo é Marcinho. O camisa 10 vascaíno marcou pelo rival no empate em 2 a 2 entre os times, pelo Campeonato Carioca de 2008, e agora pode balançar as redes pelo Cruz-Maltino.

FACEBOOK – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
TWITTER – https://twitter.com/BlogDoGarone



MaisRecentes

Ríos se torna o 2º estrangeiro com mais gols pelo Vasco na história do Brasileiro



Continue Lendo

As duas faces de um empate



Continue Lendo

Artilheiro do Vasco, Pikachu vem tendo sua maior média de gols da carreira



Continue Lendo