Oito reforços contratados pelo Vasco este ano já deixaram o clube



Caucaia não faz mais parte do grupo do Vasco (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)

Caucaia não faz mais parte do grupo do Vasco (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)

Contratar e dispensar tem se tornado um hábito em São Januário. Apenas em 2015, foram 30 reforços anunciados, alguns que sequer estrearam – ou reestrearam – pelo clube, como os casos do zagueiro João Carlos e do meia Bruno Gallo.

Com tantos nomes chegando no meio das competições, outros acabaram deixando São Januário, inclusive alguns que assinaram contrato ainda nesta temporada. O último deles, o volante Jackson Caucaia, que se despediu nesta quarta-feira do Cruz-Maltino.

Com a saída do meia, já são oito os reforços que chegaram a São Januário este ano e que já não fazem mais parte do elenco vascaíno. Entre eles, o artilheiro da equipe no ano: Gilberto, com 9 gols. Veja  a lista dos atletas contratados em 2015 e que já deixaram a Colina:

– Erick Daltro – Contratado no início do ano, o lateral-esquerdo sequer chegou a estrear pelo Vasco. Acabou emprestado ao XV de Piracicaba.

– Jackson Caucaia – Trazido por indicação de Doriva, o volante atuou em apenas três jogos com a camisa cruz-maltina. Anunciou nesta quarta-feira a sua saída do clube.

– Victor Bolt – Outra contratação feita no início do ano, o cabeça de área esteve em campo somente três vezes, antes de ser emprestado a Portuguesa.

– Marcinho – Chegou com status de referência ao Vasco no início do ano mas não conseguiu ter boas atuações no Estadual e pediu para deixar o clube.

– Daniel Rozen – Aprovado por Doriva após passar por um período de avaliação, o meia, revelado pelo Bangu, não conseguiu sequer estrear.

– Mosquito – Retornou ao clube que o projetou, mas não conseguiu se firmar no elenco. Atuou em apenas dois jogos e acabou não renovando o contrato após o Carioca. Atualmente defende o Llagostera, da segunda divisão da Espanha.

– Erick Luís – Outro que nem estreou pelo Vasco. Contratado junto ao Bragantino, acabou sendo emprestado para seu ex-clube. Porém, após polêmicas, acabou deixando o Massa Bruta e acertando, por empréstimo, com o Boa Esporte.

– Gilberto – Artilheiro do Vasco na temporada com 9 gols, o atacante acabou deixando o clube após perder espaço com a chegada de Celso Roth.



  • Charplin Rai Caetano

    tamú fddo….

  • William Pereira

    Não fazem a menor falta!!

    • Ivanildo

      nenhum jogador do vasco faz falta kkkkk

    • Percy Santos

      o que faz em ti ivanildu é um cerebro, retardado

  • ODILON SILVA = RJ

    BALCÃO DE NEGÓCIOS…………… OLHO CLINÍCO FALHO DO DEPARTAMENTO DE FUTEBOL VASCAINO………………………CONTRATARAM ERRADO, FALHARAM NAS CONTRATAÇÔES,AS CONSEQUÊNCIAS SÃO ESSAS, TIME NA ÚLTIMA COLOCAÇÂO………………..ANO QUE VEM MUDA TUDO…………

    • Ivanildo

      na segunda da pra resolver tudo

    • Percy Santos

      na segunda da tua casa né ivanildu idiota

  • Ivanildo

    esses jogares não joga em nenhum time da primeira só o gilberto que tem vaga em algum time da segunda

  • Felipe Gama

    Essa matéria mostra na raiz a administração amadora do Eurico Miranda… Times de aluguel com validade de 1 ano (no caso do Vasco os times duram 6 meses) com jogadores sem regularidade, sem identificação que estão cagando ora situação do clube…

MaisRecentes

Vasco prorroga o contrato de lateral titular do sub-20



Continue Lendo

Sub-23: Vasco fecha com mais três reforços



Continue Lendo

Vasco contrata mais dois jogadores para o time sub-23



Continue Lendo