Oito reforços contratados pelo Vasco este ano já deixaram o clube



Caucaia não faz mais parte do grupo do Vasco (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)

Caucaia não faz mais parte do grupo do Vasco (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)

Contratar e dispensar tem se tornado um hábito em São Januário. Apenas em 2015, foram 30 reforços anunciados, alguns que sequer estrearam – ou reestrearam – pelo clube, como os casos do zagueiro João Carlos e do meia Bruno Gallo.

Com tantos nomes chegando no meio das competições, outros acabaram deixando São Januário, inclusive alguns que assinaram contrato ainda nesta temporada. O último deles, o volante Jackson Caucaia, que se despediu nesta quarta-feira do Cruz-Maltino.

Com a saída do meia, já são oito os reforços que chegaram a São Januário este ano e que já não fazem mais parte do elenco vascaíno. Entre eles, o artilheiro da equipe no ano: Gilberto, com 9 gols. Veja  a lista dos atletas contratados em 2015 e que já deixaram a Colina:

– Erick Daltro – Contratado no início do ano, o lateral-esquerdo sequer chegou a estrear pelo Vasco. Acabou emprestado ao XV de Piracicaba.

– Jackson Caucaia – Trazido por indicação de Doriva, o volante atuou em apenas três jogos com a camisa cruz-maltina. Anunciou nesta quarta-feira a sua saída do clube.

– Victor Bolt – Outra contratação feita no início do ano, o cabeça de área esteve em campo somente três vezes, antes de ser emprestado a Portuguesa.

– Marcinho – Chegou com status de referência ao Vasco no início do ano mas não conseguiu ter boas atuações no Estadual e pediu para deixar o clube.

– Daniel Rozen – Aprovado por Doriva após passar por um período de avaliação, o meia, revelado pelo Bangu, não conseguiu sequer estrear.

– Mosquito – Retornou ao clube que o projetou, mas não conseguiu se firmar no elenco. Atuou em apenas dois jogos e acabou não renovando o contrato após o Carioca. Atualmente defende o Llagostera, da segunda divisão da Espanha.

– Erick Luís – Outro que nem estreou pelo Vasco. Contratado junto ao Bragantino, acabou sendo emprestado para seu ex-clube. Porém, após polêmicas, acabou deixando o Massa Bruta e acertando, por empréstimo, com o Boa Esporte.

– Gilberto – Artilheiro do Vasco na temporada com 9 gols, o atacante acabou deixando o clube após perder espaço com a chegada de Celso Roth.



  • Charplin Rai Caetano

    tamú fddo….

  • William Pereira

    Não fazem a menor falta!!

    • Ivanildo

      nenhum jogador do vasco faz falta kkkkk

    • Percy Santos

      o que faz em ti ivanildu é um cerebro, retardado

  • ODILON SILVA = RJ

    BALCÃO DE NEGÓCIOS…………… OLHO CLINÍCO FALHO DO DEPARTAMENTO DE FUTEBOL VASCAINO………………………CONTRATARAM ERRADO, FALHARAM NAS CONTRATAÇÔES,AS CONSEQUÊNCIAS SÃO ESSAS, TIME NA ÚLTIMA COLOCAÇÂO………………..ANO QUE VEM MUDA TUDO…………

    • Ivanildo

      na segunda da pra resolver tudo

    • Percy Santos

      na segunda da tua casa né ivanildu idiota

  • Ivanildo

    esses jogares não joga em nenhum time da primeira só o gilberto que tem vaga em algum time da segunda

  • Felipe Gama

    Essa matéria mostra na raiz a administração amadora do Eurico Miranda… Times de aluguel com validade de 1 ano (no caso do Vasco os times duram 6 meses) com jogadores sem regularidade, sem identificação que estão cagando ora situação do clube…

MaisRecentes

Comendo pelas beiradas



Continue Lendo

Em boa fase, Pikachu já entra na lista dos dez maiores artilheiros do Vasco na história da Libertadores



Continue Lendo

Vasco rescinde com mais um jogador do Expressinho



Continue Lendo