O Vasco convocou você, se apresente!



Projeto visa a reforma do ginásio de São Januário (Foto: Divulgação)

Projeto visa a reforma do ginásio de São Januário (Foto: Divulgação)

Você foi convocado para esta batalha. Você, eu, e todo torcedor vascaíno que traz consigo a vontade de mudar e ajudar o clube, carrega também a responsabilidade de fazer por onde. E a hora é agora.

O clube lançou o projeto Herdeiros da Cruz de Malta, que conta com a colaboração da torcida para arrecadar verba para a reforma do ginásio de São Januário. Em cerca de 16 horas, o Gigante arrecadou mais de 16 mil reais, isso com a contribuição de apenas 276 vascaínos – até o fechamento desta coluna -, ou seja, menos de 0,001% dos milhões de cruz-maltinos espalhados pelo Brasil. Ainda assim, já são 8% do total necessário para a obra.

Eu dei a minha contribuição e no próximo mês farei outra, no nome da minha filha, para que quando ela estiver um pouco maior e entre no clube para praticar algum esporte, saiba que também faz parte daquele espaço. O Vasco é nosso. Do sócio, do torcedor comum e, principalmente, das crianças.

Quando se fala em reforma física do clube, tratamos não apenas de conforto para quem vai assistir aos jogos ou visitar o clube, mas sim de melhorias na estrutura para que os jovens garotos e garotas, de 5 à 18 anos, que buscam o sonho de se tornarem atletas profissionais, alcancem seus objetivos.

Ajudar o projeto é contribuir para um Vasco melhor e para o esporte carioca em geral. O Cruz-Maltino é reconhecido pelo seu futebol, mas é um clube poliesportivo e deve manter essa tradição. Para isso, precisamos participar.

Se apresente nessa convocação, ajude o Vasco e coloque também seu nome na história, assim como fizeram os torcedores na construção da Colina Sagrada na década de 20. É uma chance que nos está sendo dada. Se pode, contribua.

Acesse o site para fazer sua doação e conheça os brindes que você pode ganhar: http://comecaki.com.br/GinasioVasco

ACOMPANHE O BLOG DO GARONE NAS REDES SOCIAIS:

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • Lucas Silva de Medeiros

    Eu já contribui com 70 reais, mas acharia interessante se apresentassem o projeto de reforma também. Bem como o cronograma de execução.

  • Antonio villas boas

    ja fiz esse mes e mes que vem faço novamente

  • ODILON SILVA – RJ

    Temos que louvar a boa vontade dos cruz-maltinos, os vascaínos adoram colaborar, com certeza vão comprar essa briga, vão ajudar. Agora administrar o clube dessa forma é mole, então essa diretoria entrou com as mãos abanando, não tem recurso, cadê o dinheiro do clube, não tem grana.para reforma o ginásio do clube, estranho isso. Eurico Miranda, ZE do táxi e cia, não conseguem reformar o ginásio vascaíno, precisam chorar miséria, vai entender.

  • JC

    Odilon Silva tem razão, colaborar para reformar um ginásio do Clube? Afinal, o CRVG é um clube de várzea? Quem vai controlar a entrada e saída de dinheiro deste empreendimento? Por que o clube não estabelece um planejamento para captação de recursos como fazem os grandes clubes do Brasil, Palmeiras, S. Paulo, Atl. Paranaense, Inter, Grêmio, Corintians, etc.; quem vai confiar em Eurico Miranda e Zé do Taxi ? Após a campanha do Garone sobre a contribuição de sócios, passaram a debitar na minha fatura Visa valores mensais diferentes. Como sócio proprietário não tenho os regulamentos do clube: direitos e obrigações. Vou aguardar mais um pouco e se for o caso pedirei a minha exoneração como sócio. Quem dirige o CRVG de uns 40 anos para cá é um bando de PICARETAS, INFELIZMENTE.

  • Quero colaborar ! Se você não quer ! ? Não chateia !
    AVANTE VASCÃO !
    SEJA SÓCIO !

  • galera, vamos ajudar!! vamos dar um voto de confiança para a nova diretoria, sei que muitos tem um pé atrás ( e não deixam de ter razão ), mas até agora acho q a diretoria tem trabalhado legal, vamos ajudar, não precisa ser muito, cada um contribuie com o que pode…..
    Vou fazer minha parte!! valeu irmãos vascainos!!

  • OLAIR JOSE DOS SANTOS

    Quem mora no Rio tudo bem, dá até para aceitar um pedido deste, mas para os milhões de vascaínos espalhados pelo Brasil, quer colaborar, mas exige um projeto grande, do tamanho do Vascão, e não pedido simplório, como faz os times de bairro.

  • DOUGLAS CRUZ – RJ

    Meu pai já paga mensalidade de sócios, ainda pagamos caríssimos ingressos para vê os jogos, ainda precisa fazer doação, eu to duro em.

MaisRecentes

Pikachu ganha quatro posições no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

O ‘chef’ Milton Mendes



Continue Lendo

Vasco rescinde com atacante do sub-20



Continue Lendo