O Vasco convocou você, se apresente!



Projeto visa a reforma do ginásio de São Januário (Foto: Divulgação)

Projeto visa a reforma do ginásio de São Januário (Foto: Divulgação)

Você foi convocado para esta batalha. Você, eu, e todo torcedor vascaíno que traz consigo a vontade de mudar e ajudar o clube, carrega também a responsabilidade de fazer por onde. E a hora é agora.

O clube lançou o projeto Herdeiros da Cruz de Malta, que conta com a colaboração da torcida para arrecadar verba para a reforma do ginásio de São Januário. Em cerca de 16 horas, o Gigante arrecadou mais de 16 mil reais, isso com a contribuição de apenas 276 vascaínos – até o fechamento desta coluna -, ou seja, menos de 0,001% dos milhões de cruz-maltinos espalhados pelo Brasil. Ainda assim, já são 8% do total necessário para a obra.

Eu dei a minha contribuição e no próximo mês farei outra, no nome da minha filha, para que quando ela estiver um pouco maior e entre no clube para praticar algum esporte, saiba que também faz parte daquele espaço. O Vasco é nosso. Do sócio, do torcedor comum e, principalmente, das crianças.

Quando se fala em reforma física do clube, tratamos não apenas de conforto para quem vai assistir aos jogos ou visitar o clube, mas sim de melhorias na estrutura para que os jovens garotos e garotas, de 5 à 18 anos, que buscam o sonho de se tornarem atletas profissionais, alcancem seus objetivos.

Ajudar o projeto é contribuir para um Vasco melhor e para o esporte carioca em geral. O Cruz-Maltino é reconhecido pelo seu futebol, mas é um clube poliesportivo e deve manter essa tradição. Para isso, precisamos participar.

Se apresente nessa convocação, ajude o Vasco e coloque também seu nome na história, assim como fizeram os torcedores na construção da Colina Sagrada na década de 20. É uma chance que nos está sendo dada. Se pode, contribua.

Acesse o site para fazer sua doação e conheça os brindes que você pode ganhar: http://comecaki.com.br/GinasioVasco

ACOMPANHE O BLOG DO GARONE NAS REDES SOCIAIS:

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



MaisRecentes

Sub-20 do Vasco poderá superar o desempenho do time de 2010, que revelou Allan e Luan



Continue Lendo

A Martín o que é de Martín



Continue Lendo

Valentim precisará fazer muito mais em 2019 para justificar sua permanência



Continue Lendo