O retorno de Montoya ao Vasco



Montoya chegou ao Vasco em 2013 (Foto: Marcelo Sadio/Vasco)

Montoya chegou ao Vasco em 2013 (Foto: Marcelo Sadio/Vasco)

Santiago Montoya está de volta ao Vasco após passagem apagada pelo Vitória de Guimarães. O jogador rescindiu seu contrato, que iria até o fim de junho, e retorna a São Januário antes do previsto.

O colombiano foi emprestado ao clube português na expectativa de que seu futebol poderia render o que ainda não rendeu em São Januário e, por conta disso, conseguir uma transferência em definitivo para a Europa. Um dos objetivos era reduzir o prejuízo que clube e investidores tiveram com o atleta, desvalorizado nos últimos anos. Em vão.

O meia-atacante retorna a Colina dois meses antes, ainda mais em baixa do que quando saiu. Foram apenas nove jogos na temporada vestindo a camisa do atual 12º colocado do Campeonato Português e nenhum gol marcado.

Rebaixado ao time B do Vitória, disputou a segunda divisão nacional atuando em 11 jogos e marcando três gols. Ainda assim, mesmo jogando na equipe alternativa, perdeu a posição de titular no início deste mês e sequer entrou no decorrer das últimas rodadas.

Três anos após sua chegada ao Brasil, Montoya volta ao Vasco. Desta vez, porém, não como promessa, mas como um ‘problema’ a ser resolvido.



  • Jack

    Monstróia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

  • Carlos Geovanni

    vai que o cara se acha aqui sei la,,arrastou o problemático Bernardo um tempão vai que…..

MaisRecentes

Vasco rescinde contrato de goleiro do sub-20



Continue Lendo

Nenê volta a abrir vantagem na liderança do Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

Nenê se isola como o 4º maior artilheiro do Vasco neste século



Continue Lendo