O pato da mesa



Riascos tampa rosto FOTOS-Gremio-Vasco-FOTORicardo-RimoliLANCEPRESS_LANIMA20150711_0180_4
Um velho jogador se inscreve no maior campeonato de poker do país. Há um ano longe das disputas, reencontra por lá velhos conhecidos e alguns novos, que não costumavam aprontar muita coisa no seu tempo.

Apesar de estar num local onde passou a maior parte de sua vida, o tempo afastado lhe deixou inseguro. Antes mesmo de deixar o circuito principal, já não vinha ganhando praticamente nada. E confiança em qualquer competição é fundamental.

Experiente, ao sentar em sua posição, logo procura o ‘pato da mesa’. Ou seja, aquele contra quem ele poderá forçar o jogo, blefar e buscar arrancar algumas fichas sem muito esforço. Porém, após as primeiras mãos jogadas, percebe que não ainda não encontrou esse pato. E isso é perigoso.

Quando não se acha o pato da mesa, é bem possível que seja você.

Enquanto as cartas vão sendo viradas, fica cada vez mais claro que não terá moleza. Nem mesmo os seus velhos braceletes de campeão amedrontam os rivais. O tempo passou, o jogo evoluiu, e ele precisa mostrar agora que merece sentar junto aos melhores.

Rapidamente nota-se que, se não é a ‘baba’ do campeonato, é um dos. E quanto menos fichas tem, menor o seu poder de se impôr e o seu respeito contra os adversários. De presença ilustre na competição, passa a virar ‘alvo’ daqueles que querem aumentar o pote.

Os blefes estão cada vez mais previsíveis e as jogadas ainda mais telegrafadas. Todos querem beliscar um pedaço, e conseguem. Sem confiança, abandona mãos que teria condições de vencer. É o medo de perder superando a fome de vencer.

O tempo está passando e as fichas estão chegando ao fim. Ou vai para o ‘all-in’ agora, abandonando esse joguinho ‘tight’ que tem feito, ou vai viver de ‘small blind’ até ser engolido pelo ‘big’.

Esse jogador hoje é o Vasco.

Jogando por uma carta de sorte e perdendo seu ‘stack’ de fichas rapidamente, o time tenta se manter vivo na disputa. Mesmo quando o ‘flop’ é bom, e o jogo começa bem, o river entrega. Ou até mesmo o turn.

Está na hora do Cruz-Maltino parar de grasnar e começar a jogar.

Quac!



  • Alexandre F.G.

    O culpado é um só, afinal quem foi que contratou o Celso BurRoth (que todo mundo sabe que toma altas doses de retracol) ? quem contratou esses jogadores mequetrefes (a maioria)?

    Todo mundo sabe… e ainda enche a boca pra dizer que “o respeito voltou”!

    Se alguém souber aonde está esse respeito que este senhor (que prefiro nem dizer o nome) tanto fala, me avisem, porque até agora não vi… e cada jogo é + uma demonstração disso!

    Parabéns ‘rei’, o senhor vai derrubar o Vasco de novo!

  • gio

    ESSE CHARUTEIRO DEVIA FICAR CALADO. O FILHO DELE, OUTRO AMADOR, FICA PRESSIONANDO OS JOGADORES. TÁ FAZENDO BESTEIRA. JOGADOR TEM BOM SALARIO, E PELO QUE PARECE ESTÁ EM DIA. ALEM DISSO, PODE IR PARA QUALQUER CLUBE. ELES NÃO TEM A ” PELE” VASCAINA. SE FICAR FAZENDO PRESSÃO, VÃO CONTINUAR ENTRANDO EM CAMPO A 110, ENQUANTO O ADVERSÁRIO ENTRA A 220. ATÉ A RODADA 18º, TEMOS QUE VENCER O FLU, PALMEIRAS AQUI E JOINVILLE AQUI. PODENDO PERDER OU EMPATAR CORINTHIANS LÁ, E SANTOS LÁ. PARA CHEGAR NA 18ª RODADA COM ALGO EM TORNO DE 19 PONTOS. NA SEGUNDA FASE VENCER 7 EMPATAR 5 E PERDER 6.CHEGANDO AOS 45 QUE PODEM SER 42 .

  • gilson

    Eurico cadê o meia camisa 10? O vasco não cria nenhuma jogada pros atacantes e vive de chutão. Assim vai ficar muito difícil permanecer na série B.SV

    • gilson

      “Série A”

  • Garcia Lopes

    Time medíocre. Não tem alas, não tem zaga (e que zaga ruim essa), ninguém marca no meio, ninguém cria, ninguém chuta. Time de mentira, que é a cara do dono. Um grande mentiroso, que para ele basta ganhar do Flamengo, o resto é lucro, com o time na segunda divisão com 5 rodadas de campeonato. O Vasco esta batendo todos recordes: pior defesa, pior ataque, pior time, mais fácil de ser batido, perde jogo com 8 minutos (basta isto para vencer o Vasco). O que parece é time de peladas 10 minutos ou 2 gols.

  • Mauro

    Pelo amor de deus, precisamos de dois laterais, dois volantes, um goleiro e um 10!! Como isso não vai acontecer teremos q amargar mais uma segunda divisão.. Triste realidade, sou da época de Edmundo e cia… Axo q vou virar um saudosista…hj todos nos vascainas somos… Apenas isso.. Triste realidade!

  • cidney alexandre

    Cantei a pedra na sexta feira, o goleiro fraco é este Charles, tem que colocar o Jordi, o Lucas não pode ser reserva do Serginho, este rapaz está mais perdido que cego em tiroteio, não marca não ataca é um zero a esquerda, outro lixo é este Christiano, por atuações bem melhores os pratas da casa Loran e Henrique foram tirados do time porque este individuo continua no grupo do Vasco tem que mandar embora. Não entendi também porque liberaram o Douglas Silva, porra junto com o Rodrigo ou Luan sempre formou boas zagas, porque manter este tal de Aislan se ele não consegue tomar a posição do Anderson Sales. o time para domingo tem que ser o Jordi(isto se o Martin não puder jogar), Madson, Rodrigo, Jomar, Julio Cesar, Lucas, Jean Patric, Andrezinho e Emanuel(tem uma movimentação boa, por isto pode dar certo ao lado do Andrezinho), Thales e Riasco(não vejo o Eder com segurança para jogar, se tivesse jogando com segurança seria o titular)

  • Daniel torcedor

    Amigos vascaínos,

    Todos nos sabemos que esse elenco do Vasco esta muito a baixo das tradições do clube, porem não somos torcedores de jogadores e ainda mais de jogadores de clube de terceira divisão e sim de um clube centenário e gigante que esta a beira de um 3º rebaixamento e isso não podemos permitir, então temos que passar mensagem de suplica de apoio a toda torcida do Vasco em todo o Brasil precisamos que onde o Vasco esteja a torcida lote os estádios e diretoria tem obrigação de baixar ingressos e que todas a partidas em são Januario o caldeirão ferva lotado e no final do ano ai sim vamos protestar como nunca fiemos antes, porque estão “sacaniando” com nosso amado clube isso e vergonhoso todo final de semana e um constrangimento maior que o outro mas não vamos nos entregar somos vascaínos brasileiros e não podemos abandonar a cruz de malta diretoria entradas a R$10 e casa cheia. E Vasco salvo de mais uma vergonha .

  • Marco Sa

    Time do Vascaido não é pato não é golfinho, sobe faz uma gracinha mas logo cai de novo..kkk

    Mas cai com todo o Respeito.

    Respeitosamente levou de 4 do SPFC
    Respeitosamente levou de 2 do Grêmio
    Respeitosamente é o vice lanterna..kkkk

    Mas não se preocupem Vascaídas, o R10 tá 90%, ixi foi pro FlorminenC, mas o Leo Moura vem ai. Pera ai que ele também não vem..kkk

    Mas boa notícia, contrataram o Andrezinho..kkkkkkkkkkk

    Grande na colina só a piada. Eumico continue seu excelente trabalho!!!! kkkk

    • gio

      Seu clube é um clube de roubalheira de jogos e titulos. TERIA VERGONHA E UM DESGOSTO PROFUNDO SE TORCESSE PELO CLUBE DA GAVEA PEQUENA. CLUBE SEM MORAL NENHUMA.

  • Garcia Lopes

    Pelo menos ainda não somos os campeões de estaduais com esquema de arbitragens e penaltys roubados. Ah esqueci: de gol de impedimento também. Saudações vascainas.

  • JOSE ALBERTO MENESES

    SOU FAVORAVEL QUE A TORCIDA DO VASCO VAR AO ESTADIO DO MARACANÃ ASSISTIR O VASCO JOGAR CONTRA O FLUMINENSE, NÃO IMPORTA O LOCAL ONDE ELA VAI FICAR, LADO DIREITO OU ESQUERDO, O IMPORTANTE É A PARTICIPAÇÃO. ESSE NEGOCIO DE EURICO MIRANDA QUERER MANDAR NO TORCEDOR, ONDE JÁ SE VIU ISSO. ELE EURICO MANDA NA DIRETOR QUE É UM MONTE DE MARMANJO FROUXO. PRECISA ACABAR COM DETERMINAÇÃO DE EURICO ÉLE NÃO DONO DO VASCO.
    TORCEDORES VAÕ AO MARACA, TORCER PELO VASCÃO.

    JOSE ALBERTO

  • O tempo passa e a cada rodada a situação do vasco piora, creio que pra sair dessa situação, jogadores e comissão tecnica tem que se fechar (independente do que o “tal” presidente questionar) e, contar com o apoio dos torcedores pois, o elenco ta formado e querendo ou não esses serão os nossos representantes até o final da temporada, é fato.

  • Quem é vascaíno , torce pelo Vasco ! Quem é contra , torce contra ! Não importa , a caravana passa …… ! Avante Vascão !

  • Pedro Sousa

    Boa tarde,

    A cada jogo perdido o Vasco se torna num muro das lamentações lá de Israel.

    Eu acertei quando o Celso Roth faz treino secreto é para esconder as jogadas bisonhas
    para perder de pouco.

    Eu pergunto esconder o quê? se esse time de Pernas de Pau não tem jogadas individual, jogadas ensaiadas.

    Ontem eu assisti o jogo Sport e Palmeiras vi toque de bola, raça e determinação isso porque os dois times estão situação privilegiada.

    Quanto ao Vasco cada jogo é um pior que o outro, Com Todo Respeito o Vasco perdeu só de dois a zero.

    Peço aos torcedores mais novos que não acreditem nas Bravatas do Sr. Eurico Miranda se ele diz que o Vasco não vai cair com esse time que tem a pior defesa o pior ataque e a pior contratações não precisa dizer mais nada Com Todo Respeito.

    Não culpem o técnico Celso Roth ele não é santo para fazer milagre e tão pouco tirar água de pedra.

    O próximo jogo é com o Fluminense que está comendo bola o outro é contra o Palmeiras idem
    imagina vocês quanto será os dois jogos.

    Saldo de gols -16 Com Todo Respeito.

    Infelizmente tão cedo nós não iremos mais vê-lo um time igual ao de 1997.

    O Celso Roth tem que pegar esses cabeças de bagres para assistir sentadinhos o que eles fazem dentro de campo durante 90 minutos nos jogos anteriores.

  • O vasco tem em casa a solução para o time…Bota a garotada p jogar: Daniel Rozen , Renato Kaiser,Matheus Indio (melhores do que muitos dos titulares que estão jogando) e etc….Garone…Monta ai um time com a garotada e comenta no seu blog p ver se dá uma força…

  • ODILON SILVA – RJ

    Só tem um jeito, esse clube voltar ser comandado por empresários, comerciantes vascaínos, só mesmo os comerciantes, os empresários vascaínos para colocar esse clube no seu lugar……….Enquanto tiver diretoria dura, diretoria aproveitadora, diretoria que entra no clube com as mãos abanando, diretoria que não gera recursos, diretoria que comprar votos para alcançar o poder, diretoria limitada, enquanto tiver essa mentalidade nesse clube, jamais o VASCO , voltará ser o VASCO…………Esse clube precisa de pessoas que sirvam ele, precisa de pessoas com dinheiro, precisa de pessoa que não almejam sugar, ganhar grana, precisa dos construtivos, responsáveis comerciantes, empresários vascaínos..

  • JOSÉ LUIZ

    Colocaram o autoritário do eumico no poder. Agora temos que aguentar a gozação dos flamerdas que deveriam se preocupar com o time deles que só tem ataque e só não cai porque a globosta não deixa.

    O Vasco não tem presidente, não tem time, não tem técnico, ou seja, a nau está à deriva. Somente na cabeça desse presidentezinho é que jogadores como: Chistiano, Julio Cesar, Diguinho, Marcinho, Aislan, Anderson Sales, Talles, Andrezinho, Gilberto, Rafael Silva, Junio dos Santos e mais uns bostas, vestem a camisa Cruzmaltina.

    Quero acreditar numa 3ª queda, porém, do jeito que está, não tem jeito.

  • JOSÉ LUIZ

    Colocaram o autoritário do eumico no poder. Agora temos que aguentar a gozação dos flamerdas que deveriam se preocupar com o time deles que só tem ataque e só não cai porque a globosta não deixa.

    O Vasco não tem presidente, não tem time, não tem técnico, ou seja, a nau está à deriva. Somente na cabeça desse presidentezinho é que jogadores como: Chistiano, Julio Cesar, Diguinho, Marcinho, Aislan, Anderson Sales, Talles, Andrezinho, Gilberto, Rafael Silva, Junio dos Santos e mais uns bostas, vestem a camisa Cruzmaltina.

    Quero não acreditar numa 3ª queda, porém, do jeito que está, não tem jeito.

  • o Problema do Vasco se chama euvirus, enquanto esse cara estiver la, não teremos um time e nem um idolo, que precisamos muito, atenção VERDADEIROS VASCAÍNOS VAMOS LANÇAR CAMPANHA FORA EURICO, DEVOLVA NOSSO GLORIOSO TIME, #FORA EURICO, #NOSSO VASCÃODEVOLTA

  • Jorge Castro

    Vamos jogar a pá de cal no próximo final de semana. Com todo respeito ST !!!!!!!

  • joão

    Para sair da zona do rebaixamento o Vasco tem que ganha pontos no Rio principalmente contra os fregueses tricolixores nada melhor que um time que não consegue ganhar do Vasco para dar moral nesse momento difícil pode colocar mais 3 pontos para o Vasco e dar razão para o nosso freguês

    • Jorge Castro

      Vocês irão sair com o rabinhos entre as pernas… Com todo respeito… Ops Respeito cadê ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ST

  • Vascaíno torce para o Vasco ! Quem não é , torce contra ! O Vasco contratou jogadores e perdeu o seu principal jogador ( Martin Silva ) . O time foi preparado para campeonato curto ( Estadual ) . No brasileiro , as peças não se encaixaram AINDA e as contratações estão se conhecendo . O próprio treinador , ainda não têm o time ideal , a competição é longa . Treina uma nova postura e não conta com os reforços , em condições físicas ideais . O entrosamento vai ser feito durante a competição . NÃO HÁ OUTRO JEITO ! TRABALHO E TRANQUILIDADE !
    Agora a guerra política , faz parte do dia , dia do clube . O momento é oportuno , contra os desafetos ! Cala a boca Eurico ! AVANTE VASCÃO !

  • Carlos Ramos

    O Vasquinho já pode começar a fazer o planejamento para a disputa da segundona em 2016, já pode também começar a montar a barca com: Diguinho, Júlio Cesar, Riasco, Herrera e Andrezinho pé de pato. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…………………………

  • Maykon

    O Vasco só não vira América porque tem torcida!

  • JOSE ALBERTO MENESES

    O PROBLEMA DO TIME DO VASCO NÃO É O TECNICO COLOCAR 03 ATACANTES E COMO A BOLA CHEGAR NOS ATACANTES? CONTINUO ACHANDO QUE O PROBLEMA DO VASCO É O MEIO CAMPO, FALTA QUALIDADE, O MEIO DE CAMPO JOGA DISTANTE DOS ATACANTES E VICE-VERSA. APESAR DE GUINAZU SER VOLUNTARIOSO, O JOGO DELE PARECE MAIS JOGADOR DE PELADA, QUER ESTAR EM TODOS OS LUGARES, CORRENDO FEITO UM LOUCO, DESGUARNECE A DEFESA, JÁ QUE ÊLE É O PRIMEIRO HOMEM DA DEFESA E O TIME CONTINUA RECEBENDO CONTRA-ATAQUE A TODO MOMENTO.
    COMO RESOLVER ESSE PROBLEMA? SEM TER PEÇAS DE QUALIDADE PARA O SETOR, O TECNICO TEM QUE ACHAR UMA SOLUÇÃO ? TALVEZ RECORRER O TIME DE JOVENS?

  • JOSE ALBERTO MENESES

    ESQUEÇAM EURICO MIRANDA, TODOS OS TORCEDORES VASCAINOS DEVEM DOMINGO ESTAR NO MARACANÃ PARA PRESTIAR E TORCER PELO VASCO, NÃO IMPORTA EM QUE LADO VAI FICAR, DIREITO OU ESQUERDO, O IMPORTANTE É MOSTRAR A GRANDIOSIDADE DO VASCO.

    DOMINGO TODO VASCAINO DEVE ESTAR NO MARACANÃ.

  • Rafael

    Por mais que o Eurico diga que o respeito voltou,porém o encanto acabou faz tempo…..Carioca é uma coisa,Brasileiro é outra.o Futebol Brasileiro esta a beira do caos,o Carioca ja passou do caos, esta na fase do ridiculo.Que o Eurico e seu filho saiam agora da Diretoria,e levem seus amadores junto,deem a vaga pra quem merece e quer assumir esse posto,com uma diretoria incompetente,só teremos um time incompetente e disputaremos um campeonato de maneira incompetente.De tanto a fenix renascer das cinzar,uma hora morrerá queimada,o Gigante esta sendo derrotado não só pelos rivais,mas por quem se diz “vascaíno”, porque de vascaíno não tem nada.
    Chega desse time,desse treinador e dessa diretoria de merda. O Respeito não voltou para a Diretoria, para o time e nem para o treinador, para a torcida sempre existirá não só o respeito,o amor também.Eles falam de violência, NÃO É VIOLÊNCIA,É REVOLTA!!!!!!

    O torcedor está cansado dessa falta de respeito com o Vascão,o torcedor está cansado de incompetentes, e eu, além disso tudo, estou cansado de futebol!!!!!

  • AMH

    Assistir o time do Vasco jogar lembra aqueles campeonatos de F1 em que existem umas equipes que notoriamente o carro não é daquela categoria. A verdade, traduzindo friamente os fatos, é que o Vasco ainda não subiu da 2° divisão. Desafio qualquer amigo vascaíno à faze a seguinte imaginação: o Vasco 2015 venceria fácil o Vasco 2014?

  • Carlos Ramos

    A situação do Vasco é refletida pela imensa quantidade de jogadores considerados refugos, ou seja jogadores que não servem para outros times, pois já estão ultrapassados, como não há dinheiro para grandes contratações, o negócio é mandar essa cambada de incompetentes zarparem do clube, começar a montar uma equipe basicamente com jogadores da base para irem se entrosando e conseguindo experiência, pois quando chegar a segundona de 2016, o time estar pronto para voltar a elite em 2017!!! KKKKKKKKKKKK………………………..

  • luiz

    Tudo bem o Vasco e limitado tecnicamente!
    Mas quantas equipes têm de nível ao menos razoável hoje no campeonato brasileiro hoje?
    = Atlético MG, inter, são Paulo, Corinthians se destacam o resto e tudo nivelado por baixo o Sport assim como o Vasco tem um time limitado, mas sobra força de vontade e gana pela vitoria hoje o futebol nacional em sua grande maioria e apenas disputa física e pouca coisa tática então não da para aceitar essa situação na tabela falta muita e vergonha na cara.
    Isso vai ficar bem visível no clássico de domingo no maracanã e uma vitoria pode colocar o Vasco em condições de sair da zona de degola em ate 3 rodadas esse grupo tem condições de ficar entre os 10 mais bem colocados.

  • Flamarion Tavares

    Alguns “Intendidos em Futibol” – que não sabem diferenciar um bando de um time, “abrem a boca” e escrevem bobagens a torto e a direita.

    Efetivamente o Vasco não tem um time para disputar um título no Brasileiro porém, não tem time para cair.

    O que não existe é essa de ter um esquema para jogar num sábado, joga na quarta, escala um jogador novo e monta um esquema sem que tenha havido pelo menos dois ou três treinos o que no brasileiro é quase impossível.

    Charles; Madson, Anderson Sales (Luan está no Canadá com a seleção Olímpica), Rodrigo e Julio César; Sérginho (muito bom marcador), Lucas (bom marcador, bom passe e boa saída de bola), Julio dos Santos( boa ligação e boa opção pela direita) e Andrezinho; Herrera (ou Gilberto) e Riascos (Eder Luiz – titular quando recuperar a forma e Rafael Silva).

    Se o técnico botar um time para treinar e treinar variações de jogadas, dar opção para o meio de campo criar jogadas para os atacantes tirando deles essa obrigação, vc. terá um time disputando partidas e se mexendo na tabela.

    Porém – escalar um time no sábado, escalar outro na quarta (sem problemas de suspensão ou mesmo contusão) não ter um esquema definido, vc. não tem um time – Doriva teve problemas de contusão (Martin Silva é um deles*) e suspensão.

    Vamos ver o currículo (curriculum não é adequado a ele) – tirando a Libertadores onde ele disputou 2 jogos para ser Campeão, quais os títulos que ele tem? Uma Copa do Nordeste, Dois Campeonatos Gauchos – Grêmio e Inter) Dois ou três torneios sem muita relevância, é muito pouco para dirigir um Vasco ou mesmo qualquer outro time de primeira linha.

    *O Uruguai levou somente 2 goleiros – Musleira e Martin Silva – Martin Silva teve uma entorse que atingiu os ligamentos (tive uma que fiquei quase dois meses sem jogar ps. não sou profissional) – e teve que ficar no banco – já calcularam se Musleira se machuca e tem que ser substituído?

    Aguardo comentários.

    • Vc é mto inciso coerente cara , crítico ,porén construtivo, gostei mais do 2° parágrafo, e terceiro nas escalações , ñ sou técnico sou um mero torcedor, suas variações coincidem com as minhas claro, mantendo o quesito TIME DEFINIDO, pelo fato de termos 2 laterais da base mais Júlio César recén-contratado, libera cristiano,vejamos os time ki estão na ponta e como estão seus atletas de base, alguns jogando outros titulares, nós temos luan, charles , por causa de Martin ,ou define o time ou logo logo ele tbm cai ñ vai mto longe, só iki a gnt fika amargando a zona, vc comentou , e é verdade ñ temos time pra título, mto menos pra rebaixamento,vamo torcer logo pra uma reação, e avanço nos resultados, contra o flu 2×1 nóisxz

  • Flamarion Tavares

    O curriculo a qual me referi, é de Celso Roth. Acompanho há algum tempo e nunca o considerei um técnico – ele é um Joel Santana com um pouco mais de cultura- porém ambos seguem a escola Zagaliana ou mesmo Parreiriana – sendo que o último defendia a tese de que no futebol a posse de bola é o mais importante – gol é um mero acontecimento.

    Da até para entender a tese do Parreira – Dunga, Mauro Silva, Zinho e Mazinho – quatro volantes e ninguém criando – Bebeto r Rom´´ario que se virassem.

    Isso é Celso Roth

  • Fernando Rei do Rio

    Meu Deus nos flamenguistas e vascainos na sofrencia por culpa de gestões atrapalhadas não merecemos isso,

  • Jorge Castro

    E por falar em “cadê o respeito” ? kkkkkk Próximo final de semana FLUZÃO vai passar o rôdo.

    • 2×1 Vascão parça….

      • Jorge Castro

        O FLUZÃO tem a obrigação de vencer o vasco.

  • Ah td tempo temos levado mto em conta a questão da falta de gols e excesso de gols sofridos, penso que radicalizar em relação a substituições ñ é o melhor a fazer, mas acredito que Roth, deve sacar ou serginho que acho bom e mais seguro que Guiña, td jogo guina toma amarelo pow, qndo ñ é falta é reclamação,parece até ser proposital,e por um volante que saia mais, pro jogo percebo mto nos jogos, amarração o sofrimento ki é a bola ir com qualidade pra frente,estão esquecendo , deixando de lado um ótimo jogador contratado pra suprir necessidades, Julio dos Santos esse cara merece vaga no time,ou se ñ reserva imediato, mas infelizmente só tira Atacante põe outro e sempre dá em nada, vejam essas formações, mais pra frente Charles(MARTIN) Madson, Rodrigo, Luan, na boa Henrique silva, é melhor ki (cristiano), Serginho,pra mim a duvida tah nesse 2° volante, o melhor com certeza ñ é guiñazu,eu gostei mto do Caucaia achei um jogador interessante pra essa posição,à frente é questão de entrosamento ,tem ki ser mto hipócrita pra dizer ki esses caras são ruins Èder luis DAgol Herrera Andrezinho(MANU, J.DOS SANTOS) pra opções Riascos R.Silva, como torcedor do MILAN A.C,me lembro duma formação ki tinha um meio campo lento mas ki servia e mto bem seus atacantes e veja essa semelhança nas características de jogadores, claro ,ñ os comparando, Dida, Cafu jankulovski, nesta maldini, o segredo tah no meio 3 caras lentos, Pirlo Seedorf e gattuso,sendo ki seedorf era o mais veloz dos 3 e pirlo na base dos seus lançamentos de longa, à frente Shevchenko inzagui(tomasson. KAKA,) temos 3 caras habilidosos lentos MAnu Julio e andrezinho usa os cara nas suas caraterísticas e os outros completam a barca , o time do vasco é bom , falta confiança e entrosamento..

  • Djalma

    Não costumo comentar em blogs de rivais , por fanáticos não aceitarem. Sou torcedor e não rival muito menos quero brigar com ninguém , até porque enquanto muitos brigam e matam o Samir o Everton o Paulinho (por exemplo) não estão nem aí…só na noitada!!
    Os jogadores do CRF individualmente são melhores que os do CRVG principalmente o ataque. Mas nos jogos contra o CRF o CRVG foi muito melhor. Achei que o Doriva acertou e muito com o Julio dos Santos de 2° volante.
    Só que como todo treinador é teimoso e tem sua panela , não entendo como o tal Rafael Silva joga é jogador do CRVG. Como o Rodrigo é titular. Só tem marra!! Contratar Dagoberto ???
    Sinceramente o cara ficou no DP do Cruzeiro quase o ano passado inteiro e já ficou novamente esse ano parado.
    O maior problema do CRVG é a diretoria que muitos torcedores exaltavam no inicio do ano!!

MaisRecentes

Decisivo, Nenê se torna o 4º maior artilheiro do Vasco neste século



Continue Lendo

Nenê volta a pontuar no Troféu Ademir Menezes; Manga ganha posições



Continue Lendo

O infeliz dorme aos 45



Continue Lendo