O misterioso ‘reforço’ do Vasco



Nickolas iniciou a carreira no Corinthians (Foto: Divulgação/Corinthians)

Nikolas iniciou a carreira no Corinthians (Foto: Divulgação/Corinthians)

A lista de reforços do Vasco para a temporada é ainda maior do que a imprensa tem noticiado nos últimos dias. Ao menos em relação aos jogadores que foram colocados sob contrato neste período. Em meio aos 33 contratados, um nome tem passado desapercebido e não consta nas listas que vem sendo divulgadas: Nikolas Mariano. Conhece?

Nick, como era chamado no Corinthians, onde iniciou a carreira, é zagueiro e assinou com o Cruz-Maltino em maio deste ano, como noticiei aqui no blog na ocasiãoapós passagem pelo Flamengo de Guarulhos, da 4ª divisão de São Paulo. Na época, o clube informou que o atleta de 22 anos seria cedido por empréstimo ao Madureira para ganhar experiência.

Pois bem, passados pouco mais de três meses, o paradeiro de Nikolas é um mistério. Seu empréstimo ao Madureira nunca foi registrado e, mesmo sem ao menos estar treinando com o elenco vascaíno, teve o seu vínculo prorrogado no fim do último mês, assinando até julho de 2016.

nikolas mariano BID

Registro da CBF do dia 26 agosto, confirmando a prorrogação de contrato do jogador (Foto: Site da CBF)

Nikolas jamais foi apresentado oficialmente, nunca deu entrevistas ou sequer tem sido visto treinando com o grupo. Seus perfis nas redes sociais, tanto o profissional quanto o pessoal, não fazem nenhuma menção a sua ida para o Cruz-Maltino.

Por email, o Departamento de Futebol do Madureira negou que o atleta venha treinando no Tricolor Suburbano. O Vasco e o jogador também foram procurados, mas até a manhã desta quarta-feira não obtive resposta sobre a atual situação do defensor.



  • Ângelo Valério

    Nem vai conseguir respostas. Um jogador fantasma , que só deve estar ali com um propósito : lesar ainda mais o nosso já combalido clube.

  • sIdney

    Tá rezando na cartilha do Juca e do Lance.
    Parabéns não vai perder o emprego enquanto estive falando mal do Eurico? oo

  • go4891

    Dei uma pesquisada rápida e encontrei um tal de Nikolas Mariano no União Desportiva Oliveira de Portugal, brasileiro e defensor. Será o mesmo?

    http://www.udoliveirense.pt/futebol.2/seniores.61/plantel.62/nikolas.j1890.html

MaisRecentes

Vasco prorroga o contrato de lateral titular do sub-20



Continue Lendo

Sub-23: Vasco fecha com mais três reforços



Continue Lendo

Vasco contrata mais dois jogadores para o time sub-23



Continue Lendo