Números de Serginho, novo reforço do Vasco



Serginho é o novo reforço do Vasco (Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma)

Serginho é o novo reforço do Vasco (Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma)

O Vasco anunciou oficialmente, nesta sexta-feira, o seu 14º reforço para 2015. Serginho, volante que pertence ao Atlético-MG e disputou o último Brasileiro pelo Criciúma, chega ao clube por empréstimo até o fim do ano.

O Cruz-Maltino agora conta com sete cabeças de área de origem em seu elenco: Guiñazu, Sandro Silva, Jean Patrick (que vem atuando na lateral), Lucas, Victor Bolt e Jonatas Paulista, além do recém chegado. Quatro deles foram contratados nesta temporada.

Assim como com os outros reforços vascaínos, fiz o levantamento dos números do atleta em sua última temporada. Confira:

SERGINHO
Volante
Clube em 2014: Criciúma
Jogos em 2014: 42 jogos
Gols em 2014: 3

Curiosidades:
– Todos os três gols marcados por Serginho em 2014 foram de cabeça. Dois deles após cobranças de escanteio e um no rebote de um pênalti.
– Assim como Bruno Silva, outro volante tentado pelo Vasco, Serginho também deixou a sua marca contra o Fluminense em partida do Brasileirão 2014.
– Em 2012, pelo Atlético-MG, em partida contra o Vasco, foi expulso ainda no primeiro tempo após receber dois amarelos em menos de dez minutos. A partida terminou em 1 a 1.

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter –  https://twitter.com/BlogDoGarone



  • pwagnerbr

    Mais um cabeça de área mediano?????? Pra quê?????? Atacante que é bom, nada…..

    • TARCISIO

      Mediano? tu é empresário dele só pode, esse cara não serve nem pra série C é horível, quase caiu duas vezes com oCrisciuma, peloamordedeus!!! Eurico hein até achei que ia fazer diferente do Bananite!!

  • pwagnerbr

    Aliás, em 2013, inovamos ao jogar o campeonato brasileiro inteiro sem goleiro. Agora, vamos inovar ao jogar o campeonato carioca sem atacante….

  • Marlon

    Bom reforço!!!dupla d volantes titulares Julio dos Santos e Lucas
    Não dar pra aturar Sandro Silva, Guinazu, Jonatas Paulista!!!!
    Ae sobra Jhon Cley e Bolt Apostas!!!

  • Jeremias Santiago

    ;~Bom jogador, mas será que realmente temos necessidade de mais um volante? A Impressão que tenho é que o elenco está ficando inchado, no carioca não poderemos inscrever todos, ai fica um monte de jogador recebendo salário do clube sem atuar. Precisamos ser mais assertivos em contratações, de que adianta um monte de jogadores medianos? Seria mais inteligente trazer apostar na base e trazer poucas peças, mas com maior qualidade de fora.
    Mas agora não adianta só nos resta torcer, tambem não concordo com a postura de alguns pseudo torcedores que acham que nada presta.
    Sou otimista apoio e confio, mas precisamos mirar melhor em alvos certos, e não sair atirando para todo lado, como hoje aparenta ser.

    • Edson

      Concordo plenamente…

  • Vou enviar um vídeo para o vasco mostrando meu futebol…… Acho que ganho uma vaga……rsrsrsrsrsrs. impressionante estou muito preocupado com o vasco neste ano… ta contratando qq um… gente na boa não dar… pode ter certeza que vamos ter um ano muito difícil…. Acorda Eurico…….

  • tulio

    Ele é porradeiro ! Tem que ficar no banco do Guinazu.

    Precisamos de atacante Seu Eurico !

  • Parece que o tecnico do vasco é o dunga contrata tantos volantes igual o dunga na copa 2010 que levou tanto volante que voces sabem o que deu o brasil se ferrou

MaisRecentes

Nenê se isola como o 4º maior artilheiro do Vasco neste século



Continue Lendo

Caio Monteiro marca seus primeiros pontos no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

A zona vascaína



Continue Lendo