Números de Gilberto, novo reforço do Vasco



Gilberto é o novo reforço do Vasco (Foto: Divulgação/Site Oficial do Internacional)

Gilberto é o novo reforço do Vasco (Foto: Divulgação/Site Oficial do Internacional)

O Vasco conseguiu, nesta sábado, a liberação do atacante Gilberto junto ao Toronto, do Canadá. O jogador deve ser anunciado oficialmente até o o início da próxima semana e acertar com o Cruz-Maltino até o fim da temporada.

* ATUALIZAÇÃO (18/02):
O jogador foi anunciado oficialmente pelo Vasco nesta quarta-feira, dia 18 de fevereiro.

Veja os números do jogador nos últimos anos:

GILBERTO
Atacante

TEMPORADA 2014
Clubes em 2014: Toronto-CAN
Jogos em 2014: 30
Gols em 2014: 7

Curiosidades:
– Foi o vice-artilheiro do seu time na Major League Soccer, com 7 gols, ficando atrás apenas do inglês Germain Defoe, que balançou as redes 11 vezes.

TEMPORADA 2013
Clubes em 2013: Internacional e Portuguesa
Jogos em 2013: 35
Gols em 2013: 14

Curiosidades:
– Foi o 6º maior artilheiro do Brasileirão e o maior goleador da Lusa na competição. Pelo Inter, no 1º semestre, não marcou.

TEMPORADA 2012
Clubes em 2012: Internacional e Sport
Jogos em 2012: 43 jogos
Gols em 2012: 12 gols

Curiosidades:
– Foi o vice-artilheiro do Sport no Brasileirão com 7 gols marcados, mesmo chegando no decorrer do campeonato. Também marcou um pelo Inter, totalizando 8 na competição.

ACOMPANHE O BLOG DO GARONE NAS REDES SOCIAIS:

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • ODILON SILVA = RJ

    Devagar que o santo é de barro…………….vamos esperar………….ele joga bola mesmo………tem bola para envergar a camisa que carrega a cruz de malta no peito………futebolisticamente falando o CANADA não é referência…………alias quantos vascainos devem conhecer o GILBERTO…………jogador desconhecido é igual caixa preta de avião…….não sabemos o que trem dentro.

  • ODILON SILVA = RJ

    Devagar que o santo é de barro…………….vamos esperar………….ele joga bola mesmo………tem bola para envergar a camisa que carrega a cruz de malta no peito………futebolisticamente falando o CANADA não é referência…………alias quantos vascainos devem conhecer o GILBERTO…………jogador desconhecido é igual caixa preta de avião…….não sabemos o que tem dentro.

  • Antônio

    Parece ser um bom jogador, mas é necessário que a bola chegue em condições de finalização. Com esse meio de campo que temos, vai ser complicado. Pelo menos é um atacante de ofício o que dá alguma esperança. Vamos aguardar para ver se de fato vai assinar contrato. Jogar com a camisa do Vasco é bem diferente do Toronto e Portuguesa.

  • sergio Romiro

    Sonho bom numa noite de verão!!! O problema do Vasco não é somente de atacante. Concordo com os amigos que escreveram acima. Apesar de ser nordestino não me lembro muito do Gilberto. O jogador que vem do Canadá onde o futebol se assemelha em muito aos práticados pelo Tigres, Volta Redonda e Duque de Caxias, entre outros, não pode e não deve assumir o papel de salvador da Pátria. O Vasco tem ainda que melhorar em muito alguns setores da equipe. Não vou me alongar muito porque os problemas são do conhecimento dos torcedores sadios do Vasco e não os que se dizem doentes pelo Clube.

  • Carlos

    Vejo com bons olhos essa contratação, principalmente por nossa circunstância atual. Bom centroavante, jogador de área, assisti algumas partidas dele na Portuguesa e mesmo sendo um clube de menor expressão que a nossa ele foi muito bem, demonstrando as características de um jogador que não temos no elenco, forte e rápido, bom posicionamento, alguma habilidade, mas principalmente faro de gol. Jogador aguerrido. Acho que vai dar caldo sim. Agora mais um armador até as promessas Indio e Guilherme começarem a vingar nos cairia muito bem. Mas tá indo…acho que aos poucos estamos acertando um bom time…competitivo pra essa série A que vem por ai! O Paraguaio parece que vai render mais do que rendeu nos outros clubes brasileiros que passou…..Montoya finalmente desencantando…Bernardo menos aloprado….dois volantes de respeito….to gostando. Mas ainda falta coisa……vamos ter fé!! Abs

  • Pablo Ricardo

    Foi com certeza a melhor contratação,vai fazer o melhor trio de ataque do carioca com Thalles e Bernardo só falta um armador o 10 o Alex do Inter pra mim e pra nação vascaina tá perfeito…

  • Sinceramente, não lembro deste jogador atuando por nenhum clube, nem no Brasil nem no exterior. Os números apresentados, significam muito pouco, ou quase nada. Pelo que me consta este jogador está treinando no Vasco a aproximadamente um mês, observado por treinadores e outros profissionais ligados ao futebol.Não é possível que não se tenha um consenso sobre o seu aproveitamento no sentido custo/ benefício,

  • Alexandre F.G.

    Tentando consertar o erro que foi deixar o Edmilson sair, que embora não fosse brilhante, pelo menos tinha empenho e conseguia fazer gols

MaisRecentes

Luis Fabiano é regularizado pelo Vasco e está livre para atuar contra o Flamengo



Continue Lendo

A classificação do Vasco e a torcida única



Continue Lendo

Garçom, Escudero ganha três posições no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo