Números de Bruno Silva, novo reforço do Vasco



Bruno Silva é o novo reforço do Vasco (Foto: Divulgação)

Bruno Silva é o novo reforço do Vasco (Foto: Divulgação)

Mais uma contratação no Vasco, mais um volante. No caminho inverso dos pedidos de Eurico Miranda por um time ofensivo, a diretoria cruz-maltina acerta com mais um cabeça de área para 2015.

Bruno Silva, que foi um dos destaques da Chapecoense no ano passado, é o novo contratado. O jogador pertence a Ponte Preta e chega por empréstimo à Colina.

Assim como fiz com os outros reforços vascaínos, seguem alguns dados e curiosidades da carreira e da última temporada disputada pelo atleta:

BRUNO SILVA
Volante
Clubes em 2014: Ponte Preta e Chapecoense
Jogos em 2014: 32
Gols em 2014: 4

Curiosidades:
– O volante marcou dois gols contra o Fluminense, no Maracanã, na goleada de 4 a 1 da Chapecoense no Campeonato Brasileiro do ano passado.
– O jogador atuava como primeiro volante mas terminou o ano fazendo o segundo homem de meio de campo.

ASSISTA AOS GOLS DE BRUNO CONTRA O FLUMINENSE:

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • Leonardo

    Nada contra o bruno silva, mas ter 500 volantes tá osso… Pra quê inflar a folha se nem todo mundo vai jogar. Contrata um centroavante referência, caramba

    • PERFEITA OBSERVAÇÃO AMIGO… CONCORDO PLENAMENTE!!!

  • OLAIR JOSE DOS SANTOS

    Épocas de vacas magras é assim mesmo, quem não tem cão, caça com gato.

    • Matheus Brito

      Ou seja, quem não tem atacante vai de volante.

  • JOSÉ LUIZ

    Mais uma contratação sem sentido do tal de Eumico. Polííííííííííííícia, socooooooro. Desse jeito mais três anos de sofrimento.

  • Ric

    Ridículo

  • O Vasco tem que se preocupar é com o meio campo e o ataque,porque na defesa ja tem gente demais;aliaz o ataque é o mais carente no momento;porque os nomes tidos para esse setor,não me parece muito confiável e os dois jogadores que acho bons,são ainda muito jovens e carentes de esperiência;estou me referindo ao TALLES e ao SANTIAGO MONTOYA

    • Matheus Brito

      Montoya não é meia, não é atacante, não sei o que ele é.

  • A contratação do Bruno Silva deve ser porque algum volante vai ser negociado pode ser o Jhon Clay. Mas esta faltando o centroavante o camisa 9 e seria bom contratar logo.

  • Disseram que o Eurico vai contratar para o Brasileirão… Borges, Dagoberto e Rômulo!!!!

    • Barto

      E vc já está bêbado as 17.36 de segunda feira?

  • Eurico não ta vendo que faltar atacante no vascão.. e mais um meia criativo ser não mais um ano de sofrimento..

  • jadson

    PELO AMOR DE DEUS, ESTE TIME DO VASCO NÃO TEM ATACANTES?
    PRA QUE TANTO VOLANTE MEIA BOCA, ENGANAR MAIS QUEM, A TORCIDA VASCAÍNA JÁ ESTÁ CALEJADA COM TANTOS FILHOS DAS PUTAS BURROS QUE APARECEM NO VASCO SÓ PARA TIRAR PROVEITO E APARECER COMO VITRINE, PARA ENCHER OS BOLSOS DE DINHEIRO DESTA DIRETORIA.
    EURICO POR FAVOR PRECISAMOS DE TÍTULOS, DE GRANDES JOGADORES, PORQUE O NOSSO VASCO É GRANDE CARAMBA……………………………….

  • JC

    Como todos os vascaínos percebem o que está faltando no Vasco são atacantes que saibam chutar; o que temos, à exceção de Marcinho, que coloca pressão na defesa adversária, os demais atacantes não estão em condições de atuar no CRVG. O interessante é que há uma unanimidade sobre o assunto mas a Diretoria teima em não suprir a falta de elementos que resolvam o problema. Borges e Dagoberto resolveriam parcialmente o problema.

  • Marlon Gaute

    Otimo reforço!!! Guinazu não dá(so vive dando carrinho igual um maluco e é muito velho não acompanha a garotada), Jhon Cley piorou fraquissimo e Jonatas Paulista nem na base joga é horrivell!!! sobram Sandro Silva, Lucas e Bolt para serem testados. MONTOYA siscador, nao marca e sem objetividade erra passe o tempo todo!!! Martin; Madson; Luan; Rodrigo; Christiano; Sandro Silva; Bruno Silva; Bernardo; Jean Patrick; Erick Luis e Thalles.

    • Matheus Brito

      pelo amor de Deus. Já vou comprar o pacote da série B de 2016.

      • Você vai comprar um pacote para a série B e eu uma camisa de força para você,porque está realmente desequilibrado e escrevendo besteira.

    • Jean Lins

      Só um louco para chamar o Guinã de velho pela idade que ele tem e pelo o que o cara corre deveria ter mais respeito pelo cara o único que se salvou de um pífio 2014 /+/

      • Jorje Lins.concordo com você, o Guiñazu,foi um dos poucos que realmente se salvaram e realmente merece respeito e admiração .

  • Jean Lins

    Analisando toda a situação e observando os meus comentários anteriores esse não será diferente o Vasco precisa de um atacante, mais o problema é se ganharmos na quarta tanto para a diretoria quanto para a torcida não vai precisar de mais nada já que se ganharmos do nosso maior rival seremos campeões de tudo sempre foi assim, o pior de tudo é que não da para torcer contra ainda mais porque vamos enfrentar um rival e segundo que estamos falando do nosso Vasco, a diretoria deveria ter contratado ao menos um jogador de área mesmo que tivesse que buscar no Olaria, não dá para confiar no Montoya como armador muito menos como ponta, o Thalles não inspira confiança e se ele continuar jogando saindo da área não teremos atacante fixo é ver para crer vamos acreditar não dá para esperar pelo El Tanque já que dizem que o Vasco ainda está tentando corra atrás de outro jogador mais não esperem mais semanas sem trazer um atleta de área /+/

  • Paulo Fernando

    Mais um volante, precisamos é de atacantes e meias!!

    Agora é ver o que vai dar!!

    Saudações Vascainas!!!!

  • O Doriva , participa das indicações , para montagem do time .
    Vamos aguardar !
    Quantos atacantes da base , como o Jardel e mais recente o Kardec , praticamente expulsamos do clube . Não dá para reclamar !

  • Eu pergunto, porque o Rafael Vaz não tem uma oportunidade nesse grupo, pois esse tal de Rodrigo e o Douglas Silva ficam horrorizados quando pegam um atacante velocista, já que os mesmos não tem velocidade alguma, e para que Romarinho que não joga nada e só voltou ao Vascão pela amizade do Eumico com o senador, será que teremos mais um ano de sofrimento.

  • pimentel

    CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA =
    Atenção! Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Necessitamos de Competencia. Nos acreditamos em Dinamite, em Bomba, e agora em contos de Fadas.
    Atenção! Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Necessitamos de Competencia. Então mostre para a grande Nação Vascaina o seu amor. Já começou a trabalhar muito bem reapatriando o Paulo Angioni e o Izaias Tinoco são excelentes profissionais vitoriosos e principalmente por terem sangue Vascaino.
    Atenção! Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Necessitamos de Competencia. Como o Vasco e o Clube que sabe inovar como o primeiro Clube a aceitar jogadores Negros. Gostaria que os mandatos de Presidente fossem de 05 (cinco) anos. Com a condição de que a torcida em caso de discordar de algumas atitudes tenham o direito a voto e a veto. O Sr. Eurico Ângelo de Oliveira Miranda conheçe o Vasco como poucos, este Sr. vive Vasco, respira Vasco. È em sua epoca tinhamos uma administração corajosa e que tinha respeito ate dos times adversarios o VASCO era temido/respeitado em qualquer lugar que voce jogar. Por isso Volta VASCO Volta Eurico Ângelo de Oliveira Miranda.
    Atenção! Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Necessitamos de Competencia. esperamos que com a experiencia, o Senhor já tenha aprendido. Acho que pela estrutura que temos não podemos mais fazer testes, tanto quanto a profissionais quanto a jogadores e treinadores, hoje no futebol não vivemos mais de nomes mais sim de um trabalho organizado para poder sempre ter um elenco eficiente e buscar peças de qualidade no mercado.
    Atenção! Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Necessitamos de Competencia. Gostariamos de ver trabalhando no VASCO o capacitado EMERSON LEÃO. Treinador este que sabe trabalhar com jogadores maduros e aproveitar muito bem a base (garotada). É também os jogadores RONALDINHO GAUCHO meia atacante craque. É o ALLANKARDECK atacante seria o nosso goleador. Mais tudo bem vamos deixar o DORIVA trabalhar, vai ter a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo. O cara tem muito que mostrar porque veio + O VASCO tem que fazer um contrato para estes profissionais de pelo menos de 02 há 04 anos.
    Atenção! Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Necessitamos de Competencia. ELENCO PARA 2015/2018. A BASE DO VASCO +
    GOLEIROS: MARTINS SILVA excelente contratação tem a responsabilidade de ser o difrencial dentro e fora de campo + JORDY otimo mas ainda é uma promessa + RAFHAEL COPPETI ainda não teve chance de mostrar a que veio + CHARLES bom mas ainda é uma promessa +
    LATERAL DIREITO: MADSON muito bom jogador mas tem que mostrar a que veio + JEAN PATRICK bom jogador mas tem que mostrar a que veio + BRUNO FERREIRA vai ter muito que mostrar a que veio + MAX ainda não conseguiu mostrar um futebol que o garanta no elenco mas tem qualidade + NEY sinceramente não sei o porque ainda esta fazendo parte do elenco já esta na hora de ir embora do Vasco +
    SAGUEIROS DIREITO: RODRIGO ainda não é o ideal mais tá bom + LUAN tem um excelente potencial mas ainda é uma promessa + JOMAR tem um bom potencial e um futuro muito promissor + FAVERO tem que mostrar muito a que veio ainda e uma promessa +
    SAGUEIRO ESQUERDO: DOUGLAS SILVA tomara que consiga repetir as atuações de 2014 sem muitas contusões + AISLAN tem uma otima altura mas vai ter que mostrar porque veio + ANDERSON SALLES tem um futuro promissor + RAFAEL VAZ tem que mostrar a que veio longe de ser o jogador que veio do ceara +
    LATERAL ESQUERDO: CRISTIANO tem um grande potencial e um futuro promissor + ERICK vai ter que mostrar a que veio + HENRIQUE muito bom mas se contude muito + LORRAN excelente jogador tem um futuro muito promissor +
    VOLANTES: SANDRO SILVA ainda não conseguiu mostrar um futebol que o garanta no elenco mas tem experiencia vai ter muito que mostrar a que veio + GUIANSU excelente contratação tem a responsabilidade de ser o difrencial dentro e fora de campo + LUKAS tem um bom potencial e um futuro muito promissor + BRUNO SILVA ainda uma promessa vai ter que mostrar a que veio + VICTOR BOLT tem um bom potencial e um futuro promissor mas vai ter que mostrar a que veio + JONATAS PAULISTA ainda uma promessa +
    MEIAS: MARCINHO muito boa contratação tem a responsabilidade de ser o difrencial dentro e fora de campo é a responsabilidade de ser o cara tem muito que mostrar porque veio + JULIO DOS SANTOS muito boa contratação tem a responsabilidade de ser o difrencial dentro e fora de campo é a responsabilidade de ser o cara tem muito que mostrar porque veio + BERNARDO muito boa contratação tem a responsabilidade de ser o difrencial é a responsabilidade de ser o cara tem muito que mostrar porque veio + MONTOYA ainda uma promessa precisa desencantar + GUILHERME COSTA otimo jogador mas ainda é uma promessa + MATHEUS INDIO muito bom jogador mas ainda é uma promessa + JONH KLEY bom jogador mais ainda é uma promessa +
    ATACANTES: THALLES otimo tem um futuro muito promissor mas ainda é uma promessa precisa desencantar + RAFHAEL SILVA ainda não conseguiu mostrar o seu futebol tem que mostrar porque veio + ERICK LUIS muito bom mais e só, precisa desencantar e mostrar a que veio + ROMARIO tem que mostrar porque veio +
    Atenção! Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Necessitamos de Competencia. Sabemos que o senhor tem conhecimento e forças para voltar os jogos decisivos para São Januario onde a nossa torcida faz a diferença, não entendemos porque o Santos não abre mão da vila belmiro, e agora o Atletico mineiro no estadio independente, e outros clubes agem da mesma forma. Somente o VASCO e punido de não poder jogar em sua casa, seu Estadio, seu campo.

MaisRecentes

Base do Vasco traz boas novas



Continue Lendo

Vasco renova o contrato de promessa da base



Continue Lendo

Só coração não basta



Continue Lendo