Números de Bruno Silva, novo reforço do Vasco



Bruno Silva é o novo reforço do Vasco (Foto: Divulgação)

Bruno Silva é o novo reforço do Vasco (Foto: Divulgação)

Mais uma contratação no Vasco, mais um volante. No caminho inverso dos pedidos de Eurico Miranda por um time ofensivo, a diretoria cruz-maltina acerta com mais um cabeça de área para 2015.

Bruno Silva, que foi um dos destaques da Chapecoense no ano passado, é o novo contratado. O jogador pertence a Ponte Preta e chega por empréstimo à Colina.

Assim como fiz com os outros reforços vascaínos, seguem alguns dados e curiosidades da carreira e da última temporada disputada pelo atleta:

BRUNO SILVA
Volante
Clubes em 2014: Ponte Preta e Chapecoense
Jogos em 2014: 32
Gols em 2014: 4

Curiosidades:
– O volante marcou dois gols contra o Fluminense, no Maracanã, na goleada de 4 a 1 da Chapecoense no Campeonato Brasileiro do ano passado.
– O jogador atuava como primeiro volante mas terminou o ano fazendo o segundo homem de meio de campo.

ASSISTA AOS GOLS DE BRUNO CONTRA O FLUMINENSE:

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • Leonardo

    Nada contra o bruno silva, mas ter 500 volantes tá osso… Pra quê inflar a folha se nem todo mundo vai jogar. Contrata um centroavante referência, caramba

    • PERFEITA OBSERVAÇÃO AMIGO… CONCORDO PLENAMENTE!!!

  • OLAIR JOSE DOS SANTOS

    Épocas de vacas magras é assim mesmo, quem não tem cão, caça com gato.

    • Matheus Brito

      Ou seja, quem não tem atacante vai de volante.

  • JOSÉ LUIZ

    Mais uma contratação sem sentido do tal de Eumico. Polííííííííííííícia, socooooooro. Desse jeito mais três anos de sofrimento.

  • Ric

    Ridículo

  • O Vasco tem que se preocupar é com o meio campo e o ataque,porque na defesa ja tem gente demais;aliaz o ataque é o mais carente no momento;porque os nomes tidos para esse setor,não me parece muito confiável e os dois jogadores que acho bons,são ainda muito jovens e carentes de esperiência;estou me referindo ao TALLES e ao SANTIAGO MONTOYA

    • Matheus Brito

      Montoya não é meia, não é atacante, não sei o que ele é.

  • A contratação do Bruno Silva deve ser porque algum volante vai ser negociado pode ser o Jhon Clay. Mas esta faltando o centroavante o camisa 9 e seria bom contratar logo.

  • Disseram que o Eurico vai contratar para o Brasileirão… Borges, Dagoberto e Rômulo!!!!

    • Barto

      E vc já está bêbado as 17.36 de segunda feira?

  • Eurico não ta vendo que faltar atacante no vascão.. e mais um meia criativo ser não mais um ano de sofrimento..

  • jadson

    PELO AMOR DE DEUS, ESTE TIME DO VASCO NÃO TEM ATACANTES?
    PRA QUE TANTO VOLANTE MEIA BOCA, ENGANAR MAIS QUEM, A TORCIDA VASCAÍNA JÁ ESTÁ CALEJADA COM TANTOS FILHOS DAS PUTAS BURROS QUE APARECEM NO VASCO SÓ PARA TIRAR PROVEITO E APARECER COMO VITRINE, PARA ENCHER OS BOLSOS DE DINHEIRO DESTA DIRETORIA.
    EURICO POR FAVOR PRECISAMOS DE TÍTULOS, DE GRANDES JOGADORES, PORQUE O NOSSO VASCO É GRANDE CARAMBA……………………………….

  • JC

    Como todos os vascaínos percebem o que está faltando no Vasco são atacantes que saibam chutar; o que temos, à exceção de Marcinho, que coloca pressão na defesa adversária, os demais atacantes não estão em condições de atuar no CRVG. O interessante é que há uma unanimidade sobre o assunto mas a Diretoria teima em não suprir a falta de elementos que resolvam o problema. Borges e Dagoberto resolveriam parcialmente o problema.

  • Marlon Gaute

    Otimo reforço!!! Guinazu não dá(so vive dando carrinho igual um maluco e é muito velho não acompanha a garotada), Jhon Cley piorou fraquissimo e Jonatas Paulista nem na base joga é horrivell!!! sobram Sandro Silva, Lucas e Bolt para serem testados. MONTOYA siscador, nao marca e sem objetividade erra passe o tempo todo!!! Martin; Madson; Luan; Rodrigo; Christiano; Sandro Silva; Bruno Silva; Bernardo; Jean Patrick; Erick Luis e Thalles.

    • Matheus Brito

      pelo amor de Deus. Já vou comprar o pacote da série B de 2016.

      • Você vai comprar um pacote para a série B e eu uma camisa de força para você,porque está realmente desequilibrado e escrevendo besteira.

    • Jean Lins

      Só um louco para chamar o Guinã de velho pela idade que ele tem e pelo o que o cara corre deveria ter mais respeito pelo cara o único que se salvou de um pífio 2014 /+/

      • Jorje Lins.concordo com você, o Guiñazu,foi um dos poucos que realmente se salvaram e realmente merece respeito e admiração .

  • Jean Lins

    Analisando toda a situação e observando os meus comentários anteriores esse não será diferente o Vasco precisa de um atacante, mais o problema é se ganharmos na quarta tanto para a diretoria quanto para a torcida não vai precisar de mais nada já que se ganharmos do nosso maior rival seremos campeões de tudo sempre foi assim, o pior de tudo é que não da para torcer contra ainda mais porque vamos enfrentar um rival e segundo que estamos falando do nosso Vasco, a diretoria deveria ter contratado ao menos um jogador de área mesmo que tivesse que buscar no Olaria, não dá para confiar no Montoya como armador muito menos como ponta, o Thalles não inspira confiança e se ele continuar jogando saindo da área não teremos atacante fixo é ver para crer vamos acreditar não dá para esperar pelo El Tanque já que dizem que o Vasco ainda está tentando corra atrás de outro jogador mais não esperem mais semanas sem trazer um atleta de área /+/

  • Paulo Fernando

    Mais um volante, precisamos é de atacantes e meias!!

    Agora é ver o que vai dar!!

    Saudações Vascainas!!!!

  • O Doriva , participa das indicações , para montagem do time .
    Vamos aguardar !
    Quantos atacantes da base , como o Jardel e mais recente o Kardec , praticamente expulsamos do clube . Não dá para reclamar !

  • Eu pergunto, porque o Rafael Vaz não tem uma oportunidade nesse grupo, pois esse tal de Rodrigo e o Douglas Silva ficam horrorizados quando pegam um atacante velocista, já que os mesmos não tem velocidade alguma, e para que Romarinho que não joga nada e só voltou ao Vascão pela amizade do Eumico com o senador, será que teremos mais um ano de sofrimento.

  • pimentel

    CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA =
    Atenção! Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Necessitamos de Competencia. Nos acreditamos em Dinamite, em Bomba, e agora em contos de Fadas.
    Atenção! Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Necessitamos de Competencia. Então mostre para a grande Nação Vascaina o seu amor. Já começou a trabalhar muito bem reapatriando o Paulo Angioni e o Izaias Tinoco são excelentes profissionais vitoriosos e principalmente por terem sangue Vascaino.
    Atenção! Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Necessitamos de Competencia. Como o Vasco e o Clube que sabe inovar como o primeiro Clube a aceitar jogadores Negros. Gostaria que os mandatos de Presidente fossem de 05 (cinco) anos. Com a condição de que a torcida em caso de discordar de algumas atitudes tenham o direito a voto e a veto. O Sr. Eurico Ângelo de Oliveira Miranda conheçe o Vasco como poucos, este Sr. vive Vasco, respira Vasco. È em sua epoca tinhamos uma administração corajosa e que tinha respeito ate dos times adversarios o VASCO era temido/respeitado em qualquer lugar que voce jogar. Por isso Volta VASCO Volta Eurico Ângelo de Oliveira Miranda.
    Atenção! Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Necessitamos de Competencia. esperamos que com a experiencia, o Senhor já tenha aprendido. Acho que pela estrutura que temos não podemos mais fazer testes, tanto quanto a profissionais quanto a jogadores e treinadores, hoje no futebol não vivemos mais de nomes mais sim de um trabalho organizado para poder sempre ter um elenco eficiente e buscar peças de qualidade no mercado.
    Atenção! Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Necessitamos de Competencia. Gostariamos de ver trabalhando no VASCO o capacitado EMERSON LEÃO. Treinador este que sabe trabalhar com jogadores maduros e aproveitar muito bem a base (garotada). É também os jogadores RONALDINHO GAUCHO meia atacante craque. É o ALLANKARDECK atacante seria o nosso goleador. Mais tudo bem vamos deixar o DORIVA trabalhar, vai ter a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo. O cara tem muito que mostrar porque veio + O VASCO tem que fazer um contrato para estes profissionais de pelo menos de 02 há 04 anos.
    Atenção! Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Necessitamos de Competencia. ELENCO PARA 2015/2018. A BASE DO VASCO +
    GOLEIROS: MARTINS SILVA excelente contratação tem a responsabilidade de ser o difrencial dentro e fora de campo + JORDY otimo mas ainda é uma promessa + RAFHAEL COPPETI ainda não teve chance de mostrar a que veio + CHARLES bom mas ainda é uma promessa +
    LATERAL DIREITO: MADSON muito bom jogador mas tem que mostrar a que veio + JEAN PATRICK bom jogador mas tem que mostrar a que veio + BRUNO FERREIRA vai ter muito que mostrar a que veio + MAX ainda não conseguiu mostrar um futebol que o garanta no elenco mas tem qualidade + NEY sinceramente não sei o porque ainda esta fazendo parte do elenco já esta na hora de ir embora do Vasco +
    SAGUEIROS DIREITO: RODRIGO ainda não é o ideal mais tá bom + LUAN tem um excelente potencial mas ainda é uma promessa + JOMAR tem um bom potencial e um futuro muito promissor + FAVERO tem que mostrar muito a que veio ainda e uma promessa +
    SAGUEIRO ESQUERDO: DOUGLAS SILVA tomara que consiga repetir as atuações de 2014 sem muitas contusões + AISLAN tem uma otima altura mas vai ter que mostrar porque veio + ANDERSON SALLES tem um futuro promissor + RAFAEL VAZ tem que mostrar a que veio longe de ser o jogador que veio do ceara +
    LATERAL ESQUERDO: CRISTIANO tem um grande potencial e um futuro promissor + ERICK vai ter que mostrar a que veio + HENRIQUE muito bom mas se contude muito + LORRAN excelente jogador tem um futuro muito promissor +
    VOLANTES: SANDRO SILVA ainda não conseguiu mostrar um futebol que o garanta no elenco mas tem experiencia vai ter muito que mostrar a que veio + GUIANSU excelente contratação tem a responsabilidade de ser o difrencial dentro e fora de campo + LUKAS tem um bom potencial e um futuro muito promissor + BRUNO SILVA ainda uma promessa vai ter que mostrar a que veio + VICTOR BOLT tem um bom potencial e um futuro promissor mas vai ter que mostrar a que veio + JONATAS PAULISTA ainda uma promessa +
    MEIAS: MARCINHO muito boa contratação tem a responsabilidade de ser o difrencial dentro e fora de campo é a responsabilidade de ser o cara tem muito que mostrar porque veio + JULIO DOS SANTOS muito boa contratação tem a responsabilidade de ser o difrencial dentro e fora de campo é a responsabilidade de ser o cara tem muito que mostrar porque veio + BERNARDO muito boa contratação tem a responsabilidade de ser o difrencial é a responsabilidade de ser o cara tem muito que mostrar porque veio + MONTOYA ainda uma promessa precisa desencantar + GUILHERME COSTA otimo jogador mas ainda é uma promessa + MATHEUS INDIO muito bom jogador mas ainda é uma promessa + JONH KLEY bom jogador mais ainda é uma promessa +
    ATACANTES: THALLES otimo tem um futuro muito promissor mas ainda é uma promessa precisa desencantar + RAFHAEL SILVA ainda não conseguiu mostrar o seu futebol tem que mostrar porque veio + ERICK LUIS muito bom mais e só, precisa desencantar e mostrar a que veio + ROMARIO tem que mostrar porque veio +
    Atenção! Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Necessitamos de Competencia. Sabemos que o senhor tem conhecimento e forças para voltar os jogos decisivos para São Januario onde a nossa torcida faz a diferença, não entendemos porque o Santos não abre mão da vila belmiro, e agora o Atletico mineiro no estadio independente, e outros clubes agem da mesma forma. Somente o VASCO e punido de não poder jogar em sua casa, seu Estadio, seu campo.

MaisRecentes

Artilheiro da Florida Cup, Nenê já abre vantagem no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

Um Vasco mais simples e uma vitória para a moral



Continue Lendo

Escudero é regularizado pelo Vasco



Continue Lendo