Novos contratos de Montoya e Sandro Silva com o Vasco foram regularizados



Sandro e Montoya foram emprestados pelo Vasco (Foto: Arquivo LANCE!)

Sandro e Montoya foram emprestados pelo Vasco (Foto: Arquivo LANCE!)

Sandro Silva e Montoya fizeram parte da barca vascaína que zarpou de São Januário após o título do Campeonato Carioca. Enquanto o volante acertou seu empréstimo para o Bragantino, o colombiano foi cedido ao Vitória de Guimarães, de Portugal.

Porém, ao que tudo indica, será apenas um até breve. Isso porque os dois jogadores tiveram seus novos contratos com o Vasco registrados esta semana, antes da transferência para seus os clubes que defenderão pelo restante da temporada.

Sandro Silva renovou com o Cruz-Maltino até o fim de 2016, e seu retorno para o próximo ano dependerá de seu desempenho no Massa Bruta. Além dele, Rafael Copetti e Guilherme Costa também foram emprestados ao time paulista.

Já o meia, que disputará a próxima Liga Europa, havia acertado sua renovação no fim do ano passado, porém, seu novo vínculo ainda não havia sido registrado na CBF. Seu novo contrato com o time de São Januário, regularizado nesta quarta-feira, vai até agosto de 2017.



  • Gamma

    O vasco fodid#@ passando vergonha dependendo de Bianchucchi, Dagoberto e John Cley no meio campo criando pro time, e se dá o luxo de emprestar nosso único meio campo ofensivo do elenco profissional e nosso melhor Junior… Gestão de MERD@ mesmo!

    • Alexandre F.G.

      É a realidade mesmo… Guilherme Costa devia estar lá, para ter a sua chance, mostrar seu valor… o próprio Montoya, na ponta-de-lança (que era a posição dele, e que nunca foi escalado nela no Vasco), também devia ter ficado, principalmente se comparado as nabas que ficaram… agora renovar o contrato do Sandro Silva pra que? ‘o desrespeito voltou’ mesmo!!!

  • JORGE JOAQUIM SOBRAL

    E O ” DORIVA” NÃO CAI!
    RA…RE…RI…RO…RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!JAAAAAAA!

  • Reginaldo.

  • Reginaldo.
    vascao,cudado……

  • wesley

    contrata meio campo nao meio armador

  • ODILON SILVA -RJ

    Devem ta pensando no futuro, ano que vem eles voltam, visão futurista é assim mesmo.

  • Em quase 3 anos no clube o Montoya nunca foi escalado como meia . Podem dizer que o cara é peladeiro mas sempre que jogou, deu sangue pelo time , atacava e defendia com garra que é algo que este time não tem . Tomara que se dê bem na Europa . E a gente aturando John Clay , Biancuchi , entre outros.

  • tomara que o andrezinho venha para a colina. é um bom jogador, nada mais do isso. pelo menos é bem melhor que os que estão em são januario. tomara que o uruguaio seja eliminado da copa américa; para o nosso goleiro retornar. no momento é só;

  • Gilberto Alves

    Sai Montoya, vem Andrezinho? Quem diria! E ainda querem pôr a culpa no Doriva! Arrego!…Mais um degrau galgado em direção à segundona…vai cair novamente e ninguém faz nada para impedir…desanimador…frustração total…vou parar de acompanhar essa “joça”.

  • Leonardo

    Montada deixou de ser unanimidade, mas com o elenco atual, é o único meia de criação que corre pelos 12. Ele me lembra o Conca, não foi valorizado e aí já era…

  • kauray_thees@hotmail.com

    Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Atenção! Necessitamos de Competência. Gostaríamos de ver trabalhando no Vasco o capacitado e experiente técnico EMERSON LEÃO. Mas temos o DORIVA. Treinador este que sabe trabalhar. Mais necessita ainda de mais experiência, tem potencial, tem qualidade e um futuro muito promissor. mas vai ter a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo. O cara tem muito que mostrar porque veio. O VASCO tem que fazer um contrato para estes profissionais de pelo menos de 03 anos. Temos a necessidade de contratar os seguintes jogadores urgente: O RONALDINHO GAUCHO .-meio-atacante-craque-excelente jogador, tem liderança, é versatil, tem habilidade, tem faro de gol, esta querendo voltar a jogar no Brasil.–+–O DORIVA não é o culpado. Mas necessita ainda de mais experiência, tem potencial, tem qualidade e um futuro muito promissor. TEM A MISSÃO DE ENCONTRAR UM ESQUEMA TÁTICO COM O MATERIAL HUMANO QUE TEMOS. MUDAR O ESQUEMA TÁTICO PARA–+–1–+–2–+–4–+–3–+–1–+–.Mas vai ter a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo. O cara tem muito que mostrar porque veio.–+–
    + MARTIN SILVA-01 +
    + LUAN-04 + RODRIGO-03 +
    + MADSON-02 + SERGINHO-08 + GUINÃSU-05 + JÚLIO CÉSAR-06 +
    + JULIO DOS SANTOS-07 + ANDREZINHO-10 +RIASCO-11 +
    + GILBERTO-09 +
    + RESERVAS + JORDY-12 + ANDERSON SALLES-13 + JEAN PATRICK-14 + LUKAS-15 + EMANUEL BIANCCUCHI-16 + THALLES-17 + RAFHAEL SILVA-18 + JAKSON-19 + RAFHAEL VAZ-20 + JONH KLEY-21 + CRISTIANO-22 + JOMAR-23 + GUILHERME COSTA-24 + THIAGO MOSQUITO-25 + MATHEUS INDIO-26 + RENATO KAYSER-27 + MATHEUS BARBOSA-28 + BRUNO CONSEDEY-29 + YAGO-30 + LORRAN-31 + HENRIQUE-32 + GABRIEL FELIX-33 + CHARLES-34 + (BERNARDO-35 + EDER LUIS-36) + ATENÇÃO: Se não lembrei de alguns jogadores e porque não fazem a menor falta usa-los como moeda de troca.

MaisRecentes

Em boa fase, Pikachu já entra na lista dos dez maiores artilheiros do Vasco na história da Libertadores



Continue Lendo

Vasco rescinde com mais um jogador do Expressinho



Continue Lendo

Troféu Ademir Menezes: Thiago Galhardo assume o papel de garçom



Continue Lendo