Novos contratos de Montoya e Sandro Silva com o Vasco foram regularizados



Sandro e Montoya foram emprestados pelo Vasco (Foto: Arquivo LANCE!)

Sandro e Montoya foram emprestados pelo Vasco (Foto: Arquivo LANCE!)

Sandro Silva e Montoya fizeram parte da barca vascaína que zarpou de São Januário após o título do Campeonato Carioca. Enquanto o volante acertou seu empréstimo para o Bragantino, o colombiano foi cedido ao Vitória de Guimarães, de Portugal.

Porém, ao que tudo indica, será apenas um até breve. Isso porque os dois jogadores tiveram seus novos contratos com o Vasco registrados esta semana, antes da transferência para seus os clubes que defenderão pelo restante da temporada.

Sandro Silva renovou com o Cruz-Maltino até o fim de 2016, e seu retorno para o próximo ano dependerá de seu desempenho no Massa Bruta. Além dele, Rafael Copetti e Guilherme Costa também foram emprestados ao time paulista.

Já o meia, que disputará a próxima Liga Europa, havia acertado sua renovação no fim do ano passado, porém, seu novo vínculo ainda não havia sido registrado na CBF. Seu novo contrato com o time de São Januário, regularizado nesta quarta-feira, vai até agosto de 2017.



  • Gamma

    O vasco fodid#@ passando vergonha dependendo de Bianchucchi, Dagoberto e John Cley no meio campo criando pro time, e se dá o luxo de emprestar nosso único meio campo ofensivo do elenco profissional e nosso melhor Junior… Gestão de MERD@ mesmo!

    • Alexandre F.G.

      É a realidade mesmo… Guilherme Costa devia estar lá, para ter a sua chance, mostrar seu valor… o próprio Montoya, na ponta-de-lança (que era a posição dele, e que nunca foi escalado nela no Vasco), também devia ter ficado, principalmente se comparado as nabas que ficaram… agora renovar o contrato do Sandro Silva pra que? ‘o desrespeito voltou’ mesmo!!!

  • JORGE JOAQUIM SOBRAL

    E O ” DORIVA” NÃO CAI!
    RA…RE…RI…RO…RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!JAAAAAAA!

  • Reginaldo.

  • Reginaldo.
    vascao,cudado……

  • wesley

    contrata meio campo nao meio armador

  • ODILON SILVA -RJ

    Devem ta pensando no futuro, ano que vem eles voltam, visão futurista é assim mesmo.

  • Em quase 3 anos no clube o Montoya nunca foi escalado como meia . Podem dizer que o cara é peladeiro mas sempre que jogou, deu sangue pelo time , atacava e defendia com garra que é algo que este time não tem . Tomara que se dê bem na Europa . E a gente aturando John Clay , Biancuchi , entre outros.

  • tomara que o andrezinho venha para a colina. é um bom jogador, nada mais do isso. pelo menos é bem melhor que os que estão em são januario. tomara que o uruguaio seja eliminado da copa américa; para o nosso goleiro retornar. no momento é só;

  • Gilberto Alves

    Sai Montoya, vem Andrezinho? Quem diria! E ainda querem pôr a culpa no Doriva! Arrego!…Mais um degrau galgado em direção à segundona…vai cair novamente e ninguém faz nada para impedir…desanimador…frustração total…vou parar de acompanhar essa “joça”.

  • Leonardo

    Montada deixou de ser unanimidade, mas com o elenco atual, é o único meia de criação que corre pelos 12. Ele me lembra o Conca, não foi valorizado e aí já era…

  • kauray_thees@hotmail.com

    Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Atenção! Necessitamos de Competência. Gostaríamos de ver trabalhando no Vasco o capacitado e experiente técnico EMERSON LEÃO. Mas temos o DORIVA. Treinador este que sabe trabalhar. Mais necessita ainda de mais experiência, tem potencial, tem qualidade e um futuro muito promissor. mas vai ter a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo. O cara tem muito que mostrar porque veio. O VASCO tem que fazer um contrato para estes profissionais de pelo menos de 03 anos. Temos a necessidade de contratar os seguintes jogadores urgente: O RONALDINHO GAUCHO .-meio-atacante-craque-excelente jogador, tem liderança, é versatil, tem habilidade, tem faro de gol, esta querendo voltar a jogar no Brasil.–+–O DORIVA não é o culpado. Mas necessita ainda de mais experiência, tem potencial, tem qualidade e um futuro muito promissor. TEM A MISSÃO DE ENCONTRAR UM ESQUEMA TÁTICO COM O MATERIAL HUMANO QUE TEMOS. MUDAR O ESQUEMA TÁTICO PARA–+–1–+–2–+–4–+–3–+–1–+–.Mas vai ter a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo. O cara tem muito que mostrar porque veio.–+–
    + MARTIN SILVA-01 +
    + LUAN-04 + RODRIGO-03 +
    + MADSON-02 + SERGINHO-08 + GUINÃSU-05 + JÚLIO CÉSAR-06 +
    + JULIO DOS SANTOS-07 + ANDREZINHO-10 +RIASCO-11 +
    + GILBERTO-09 +
    + RESERVAS + JORDY-12 + ANDERSON SALLES-13 + JEAN PATRICK-14 + LUKAS-15 + EMANUEL BIANCCUCHI-16 + THALLES-17 + RAFHAEL SILVA-18 + JAKSON-19 + RAFHAEL VAZ-20 + JONH KLEY-21 + CRISTIANO-22 + JOMAR-23 + GUILHERME COSTA-24 + THIAGO MOSQUITO-25 + MATHEUS INDIO-26 + RENATO KAYSER-27 + MATHEUS BARBOSA-28 + BRUNO CONSEDEY-29 + YAGO-30 + LORRAN-31 + HENRIQUE-32 + GABRIEL FELIX-33 + CHARLES-34 + (BERNARDO-35 + EDER LUIS-36) + ATENÇÃO: Se não lembrei de alguns jogadores e porque não fazem a menor falta usa-los como moeda de troca.

MaisRecentes

O ‘chef’ Milton Mendes



Continue Lendo

Vasco rescinde com atacante do sub-20



Continue Lendo

Os números de Milton Mendes na Série A



Continue Lendo