Novo reforço do Vasco, meia já havia elogiado Eurico e revelado desejo de voltar ao clube



Bruno teve boa passagem pelo Marítimo (Foto: Reprodução)

Bruno teve boa passagem pelo Marítimo (Foto: Reprodução)

A negociação é antiga, começou após o título carioca conquistado pelo Vasco, porém, só agora Bruno Gallo foi confirmado como novo reforço do clube. Com contrato com o Marítimo, de Portugal, até o fim de junho, a diretoria aguardou o fim do vínculo para definir sua chegada.

Seis anos após deixar a equipe que o revelou, o meia retorna a São Januário, mais maduro e após uma boa temporada pelo time português. Seu clube chegou até a final da Copa da Liga de Portugal. Gallo, inclusive, marcou um dos gols da histórica vitória do seu time sobre o Porto nas semifinais.

Em março deste ano, o blog já havia conversado com o jogador sobre a sua boa fase na Europa – confira aqui a entrevista completa. Cria da base vascaína nos primeiros mandatos de Eurico, o jogador revelou o desejo de voltar a vestir a camisa cruz-maltina.

“Acredito sim que eu possa retornar à São Januário e que seria bem recebido por todos. Sou cria da casa e eles conhecem o meu potencial, pois me valorizaram por nove anos. Acredito não ter sido à toa.”, disse o meia em entrevista exclusiva ao Blog do Garone.

Além disso, o atleta não poupou elogios ao presidente do clube:

“O Eurico sempre foi o melhor presidente para o Vasco. Ele vivia para o clube, acreditava e incentivava as categorias de base. Nos dava estrutura, não só como atleta. Existia uma escola particular dentro do Vasco para atender os garotos da base, sem custo algum. Assim, treinávamos, almoçávamos e estudávamos dentro do clube. Chegávamos às 7h e saíamos às 18h. Agradeço muito por essa oportunidade, porque era muito difícil, muito dependiam de transporte público e não dava para conciliar os estudos. Infelizmente isso tudo acabou com a saída de Eurico.”, revelou Bruno quando ainda era jogador do Marítimo.



MaisRecentes

Mais do que casa, São Januário é a arma do Vasco



Continue Lendo

Em fase artilheira, Pikachu já é um dos maiores goleadores do Vasco neste século



Continue Lendo

Maxi López assume a 4ª posição no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo