Novo reforço do Vasco, Bruno Gallo recebe elogios de Álvaro Miranda



Álvaro coordena a base vascaína, campeão da Taça Guanabara no sub-15 e no sub-17 (Foto: Carlos Gregório Jr./Vasco.com.br)

Álvaro coordena a base vascaína, campeã da Taça Guanabara no sub-15 e no sub-17 (Foto: Carlos Gregório Jr./Vasco.com.br)

Última contratação anunciada pelo Vasco, Bruno Gallo está de volta ao clube que o criou, após seis anos longe. Da mesma geração que revelou Pablo, Bruno Meneghel, Alex Teixeira e Alan Kardec, entre outros, o meia será o único de sua época no atual elenco. Em contrapartida, reencontrará um velho conhecido nos bastidores.

Álvaro Miranda, filho do presidente vascaíno, é coordenador das divisões de base do Cruz-Maltino e já trabalhou com o atleta em sua primeira passagem pela Colina.

‘Eu trabalhei com o Bruno aqui no Vasco, ele chegou criança, conhece o clube. Em 2007, eu estive com ele numa competição na Espanha. Ele foi o camisa 10, era meia. Foi muito bem lá e chegou a receber sondagens na época.’, disse Álvaro em entrevista exclusiva para o blog.

Bruno Gallo vem de boa temporada em Portugal (Foto: Reprodução)

Bruno Gallo vem de boa temporada em Portugal (Foto: Reprodução)

Depois que deixou São Januário, em 2009, Gallo passou muito tempo no futebol português, onde estava defendendo o Marítimo na última temporada. Longe dos olhos do torcedor, sua contratação pegou a torcida de surpresa, mas agradou o dirigente.

‘O Bruno consolidou uma carreira lá fora e agora volta mais maduro. Hoje eu vejo ele jogando um futebol mais consciente, tático e jogando em posições que ele não fazia antes. Ele pode atuar como lateral-esquerdo ou fazer qualquer função na segunda linha de quatro, que é utilizada pelo Roth. Eu vejo ele com muita possibilidade de ter chances e aparecer.’, comentou Miranda.

Entre 2008 e 2009, seus primeiros anos como profissional do Vasco, Bruno disputou 13 jogos e não marcou nenhum gol. O novo reforço vascaíno ainda não foi apresentado oficialmente, mas já realizou exames médicos e deve começar a trabalhar com o grupo ainda nesta semana.



MaisRecentes

Ríos se torna o 2º estrangeiro com mais gols pelo Vasco na história do Brasileiro



Continue Lendo

As duas faces de um empate



Continue Lendo

Artilheiro do Vasco, Pikachu vem tendo sua maior média de gols da carreira



Continue Lendo