Novo reforço do Vasco, Bruno Gallo recebe elogios de Álvaro Miranda



Álvaro coordena a base vascaína, campeão da Taça Guanabara no sub-15 e no sub-17 (Foto: Carlos Gregório Jr./Vasco.com.br)

Álvaro coordena a base vascaína, campeã da Taça Guanabara no sub-15 e no sub-17 (Foto: Carlos Gregório Jr./Vasco.com.br)

Última contratação anunciada pelo Vasco, Bruno Gallo está de volta ao clube que o criou, após seis anos longe. Da mesma geração que revelou Pablo, Bruno Meneghel, Alex Teixeira e Alan Kardec, entre outros, o meia será o único de sua época no atual elenco. Em contrapartida, reencontrará um velho conhecido nos bastidores.

Álvaro Miranda, filho do presidente vascaíno, é coordenador das divisões de base do Cruz-Maltino e já trabalhou com o atleta em sua primeira passagem pela Colina.

‘Eu trabalhei com o Bruno aqui no Vasco, ele chegou criança, conhece o clube. Em 2007, eu estive com ele numa competição na Espanha. Ele foi o camisa 10, era meia. Foi muito bem lá e chegou a receber sondagens na época.’, disse Álvaro em entrevista exclusiva para o blog.

Bruno Gallo vem de boa temporada em Portugal (Foto: Reprodução)

Bruno Gallo vem de boa temporada em Portugal (Foto: Reprodução)

Depois que deixou São Januário, em 2009, Gallo passou muito tempo no futebol português, onde estava defendendo o Marítimo na última temporada. Longe dos olhos do torcedor, sua contratação pegou a torcida de surpresa, mas agradou o dirigente.

‘O Bruno consolidou uma carreira lá fora e agora volta mais maduro. Hoje eu vejo ele jogando um futebol mais consciente, tático e jogando em posições que ele não fazia antes. Ele pode atuar como lateral-esquerdo ou fazer qualquer função na segunda linha de quatro, que é utilizada pelo Roth. Eu vejo ele com muita possibilidade de ter chances e aparecer.’, comentou Miranda.

Entre 2008 e 2009, seus primeiros anos como profissional do Vasco, Bruno disputou 13 jogos e não marcou nenhum gol. O novo reforço vascaíno ainda não foi apresentado oficialmente, mas já realizou exames médicos e deve começar a trabalhar com o grupo ainda nesta semana.



MaisRecentes

Vasco prorroga os contratos de dois jogadores do sub-20



Continue Lendo

Mais do que casa, São Januário é a arma do Vasco



Continue Lendo

Em fase artilheira, Pikachu já é um dos maiores goleadores do Vasco neste século



Continue Lendo