Novo reforço de clube alemão jogou na escolinha do Vasco



Deyverson foi apresentado no Colônia (Foto: Divulgação/Colônia)

Deyverson foi apresentado no Colônia (Foto: Divulgação/Colônia)

Pouco conhecido do público brasileiro, o atacante Deyverson é o novo reforço do Colônia, da Alemanha, que recentemente enfrentou Corinthians e Fluminense num torneio nos Estados Unidos. O jogador vinha atuando pelo Belenenses, onde era o artilheiro do time no Campeonato Português e o 6º maior goleador da competição, com 8 gols marcados.

No Brasil, como profissional, o centroavante de 23 anos atuou pelo Mangaratibense, antes de se transferir para o Benfica, em 2012. Porém, quando ainda muito jovem, Deyverson chegou a jogar na Escolinha do Almirante, do Vasco.

Deyverson ao lado de Eurico Miranda nos temos de Vasco (Foto: Arquivo pessoal)

Deyverson ao lado de Eurico Miranda nos tempos de Vasco (Foto: Arquivo pessoal)

Curiosamente, no início do ano, escrevi um texto citando alguns jogadores que poderiam reforçar o Cruz-Maltino e um dos nomes era exatamente o do novo contratado do Colônia, pois vinha se destacando no ‘Portuguesão’. E, graças a este post, uma pessoa ligada ao atleta entrou em contato e revelou esta passagem do atleta pela Colina.

Recentemente, Anderson Talisca, que também tem tido atuações destacadas em Portugal, revelou que passou pelas divisões de base do clube de São Januário, mas acabou não permanecendo.

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • DOUGLAS CRUZ – RJ

    Venderam até o garoto FELIPE COUTINHO com apenas 15 anos de idade.

  • DOUGLAS CRUZ – RJ

    Venderam até o garoto FELIPE COUTINHO com apenas 15 anos de idade. Quem será o próximo?

  • O atleta Deyverson é VASCAINO de coração , corpo e alma…!!!

  • marcos pereira

    tem tambem o anderson ferrugem q comecou nas divisoes de base do vasco da gama, junto com fellipe coutinho e ives, q hoje joga no bangu, ferrugem jogou ate 2005,. depois jogou pelo estacio, no rio, osternack, parana, metaluzina em barao de cocais onde foi bi campeoa, participou de torneio em 2008 na dinamarca e noruega, pelo projeto karanba, onde tambem foi campeoa, em 2013 disputou o campeonato brasileiro sub 23 pelo gremio de porto alegre, a ano passado dispuutou o campeonato capixaba, pelo time do estrela do norte onde apos 98 de existencia foram campeaos invictos, e disputou o campeonato brasileiro serie d, esse ano ira disputar a cpoa do brasil, e taca verde e campeonato capixaba, tem o video dele no youtub, e so digitar: andersonferrugem ou ferrugem lateral do gremio vcs vao gostar

  • Diogo

    Grande Deyverson! Grande atleta que o Belenenses aqui teve… Diretamente de Portugal, do clube da cruz de Cristo. Obrigado Deyvinho!!

MaisRecentes

O vaivém do Vasco para 2018



Continue Lendo

Sub-23: Vasco acerta com mais dois jogadores do São Gonçalo



Continue Lendo

Desábato será o 34º estrangeiro a defender o Vasco neste século



Continue Lendo