Novo reforço de clube alemão jogou na escolinha do Vasco



Deyverson foi apresentado no Colônia (Foto: Divulgação/Colônia)

Deyverson foi apresentado no Colônia (Foto: Divulgação/Colônia)

Pouco conhecido do público brasileiro, o atacante Deyverson é o novo reforço do Colônia, da Alemanha, que recentemente enfrentou Corinthians e Fluminense num torneio nos Estados Unidos. O jogador vinha atuando pelo Belenenses, onde era o artilheiro do time no Campeonato Português e o 6º maior goleador da competição, com 8 gols marcados.

No Brasil, como profissional, o centroavante de 23 anos atuou pelo Mangaratibense, antes de se transferir para o Benfica, em 2012. Porém, quando ainda muito jovem, Deyverson chegou a jogar na Escolinha do Almirante, do Vasco.

Deyverson ao lado de Eurico Miranda nos temos de Vasco (Foto: Arquivo pessoal)

Deyverson ao lado de Eurico Miranda nos tempos de Vasco (Foto: Arquivo pessoal)

Curiosamente, no início do ano, escrevi um texto citando alguns jogadores que poderiam reforçar o Cruz-Maltino e um dos nomes era exatamente o do novo contratado do Colônia, pois vinha se destacando no ‘Portuguesão’. E, graças a este post, uma pessoa ligada ao atleta entrou em contato e revelou esta passagem do atleta pela Colina.

Recentemente, Anderson Talisca, que também tem tido atuações destacadas em Portugal, revelou que passou pelas divisões de base do clube de São Januário, mas acabou não permanecendo.

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



MaisRecentes

Falta de dinheiro ou má gestão? Vasco contratou dois times apenas em 2018



Continue Lendo

A importância de Maxi López no Vasco



Continue Lendo

Ríos diminui diferença para Yago Pikachu no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo