Novo contrato de Guiñazu com o Vasco aparece no BIRA



Guiñazu foi bem em 2014 (Foto: Rossana Fraga/LANCE!Press)

Guiñazu foi bem em 2014 (Foto: Rossana Fraga/LANCE!Press)

Uma das primeiras medidas da nova diretoria do Vasco ao reassumir o clube, no fim do ano passado, foi anunciar a renovação de contrato do volante Guiñazu, um dos pilares do time. A confirmação foi feita no início do ano, porém, só agora oficializada na FERJ.

E o novo vínculo do argentino, que se recupera de uma lesão no joelho, foi registrado nesta terça-feira no Boletim Informativo de Registro de Atletas, o BIRA. O capitão da equipe assinou com o Cruz-Maltino até dezembro de 2016.

Aos 36 anos de idade, este deve ser o último contrato do jogador, que deve encerrar a carreira vestindo a camisa vascaína ao fim do período.

ACOMPANHE O BLOG DO GARONE NO FACEBOOK:

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • O GUIÑAZU NÃO É CHINELINHO ! Já está treinando com bola e poderá voltar no próximo jogo !
    AVANTE VASCÃO !

  • Reginaldo Rabelo

    Este é raça acima de tudo. Os jornais noticiaram, há pouco, uma coisa que eu cheguei a colocar em dúvida: o Vasco teria pago hoje os salários de janeiro, cumprindo promessa do Eurico.
    Seria já o dinheiro da venda do ITALO? Hoje o nome dele “sumiu” do BIRA.

  • Paulo Fernando

    Apesar de ter suas limitações técnicas e a idade avançada, tenho certeza que o Guiñazu ajudará muito o nosso Vascão a recuperar sua imagem no cenário nacional. Assisti recentemente as imagens da ultima briga em São Paulo no confronto entre Palmeiras e Corinthians é vi o quanto é bonito o estadio do Palmeiras. Fico me perguntando até quando iremos continuar com um Estadio ultrapassado como São Januário. Cadê os projetos de modernização que não saem do papel desde o patrocínio da National Bank que até hoje foi o melhor patrocino do futebol brasileiro.
    SV

  • JC

    Garone, com todo respeito, envio as mensagens conforme o assunto e bato sempre na tecla da desorganização do clube porque considero difícil, para vocês, colunistas, tomarem a mesma posição. Desculpe-me e obrigado.

  • ODILON SILVA – RJ

    Apesar do PAPA ser argentino, não é porque o GUINAZU é argentino que ele vai fazer milagres, não pode jogar toda responsabilidade em cima dele. O GUINAZU deve fazer apenas seu papel, ser um jogador predominantemente com funções defensivas, não se pode esperar que o GUINAZU defenda, arme, faça gols, etc…..Vamos cair na real.

  • sergio Romiro

    Foi a melhor contratação do Vasco nos últimos anos, pena que o jogador devido aos péssimos marcadores do Vasco tenha que sempre ser jogado as feras e deste modo colecionar muitos cartões. Guiãzu é o tipo do jogador que se fosse ajudado pelos jogadores que desempenham funções de marcadores, tornaria a defesa do Vasco intransponível. É muito difícil passar pelo argentino!!!! Há se o Vasco tivesse mais três GUINÃZU!!!

  • ODILON SILVA – RJ

    Devemos acreditar nas pessoas, o time vascaíno vai entrosar, vai acertar, vai subir de produção, palavras do Eurico Miranda e do ZE DO TÁXI, vamos aguardar.

  • Sou fã do Guin, raça e não venham me dizer que ele não tem técnica, pois se prestarem atenção, ele faz uma virada de bola como poucos na posição, coisa de quem sabe

  • Alexandre F.G.

    o Guiñazu era uma ilha de raça em meio a Fabricio, Pedro Ken e cia.

    se matava sozinho pra marcar, ai sempre tava pendurado

MaisRecentes

Nenê se isola como o 4º maior artilheiro do Vasco neste século



Continue Lendo

Caio Monteiro marca seus primeiros pontos no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

A zona vascaína



Continue Lendo