Novidade na Seleção Brasileira, Gabriel Paulista esteve perto do Vasco em 2013



Gabriel Paulista vive grande fase no Arsenal (Justin Tallis/AFP)

Gabriel Paulista vive grande fase no Arsenal (Justin Tallis/AFP)

Pouco conhecido do público brasileiro, Gabriel Paulista, convocado por Dunga para defender a Seleção Brasileira nos amistosos contra França e Suíça, poderia muito bem ser mais um jogador do Vasco na história a vestir a Amarelinha.

Isso porque, em março de 2013, o zagueiro, que defendia o Vitória anteriormente, esteve muito próximo de assinar com o Cruz-Maltino. O jogador chegou a ser dado como certo no clube e inclusive falou ao LANCE!Net já como atleta da equipe, na época:

“Estou muito feliz por este momento em minha carreira, e, principalmente, por defender uma das maiores agremiações do futebol mundial. Empenho, dedicação e raça não vão faltar em campo, até por que quero vencer com esta camisa gloriosa, além de repetir as boas atuações que tive com a camisa do Vitória”, disse o defensor.

Atualmente defendendo o Arsenal, da Inglaterra, Gabriel acabou não acertando com o Vasco, após confusa negociação comandada por René Simões – hoje técnico do Botafogo – e acabou parando no Villarreal, da Espanha.

Com o fracasso da contratação, o time de São Januário – que perderia Dedé para o Cruzeiro em abril daquele ano – acabou trazendo Rafael Vaz para a posição.

Dois anos depois, Gabriel Paulista chega à Seleção Brasileira. Vaz treina em separado no Vasco.

FACEBOOK – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
TWITTER –  https://twitter.com/BlogDoGarone



MaisRecentes

Falta de dinheiro ou má gestão? Vasco contratou dois times apenas em 2018



Continue Lendo

A importância de Maxi López no Vasco



Continue Lendo

Ríos diminui diferença para Yago Pikachu no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo