Novidade na Seleção Brasileira, Gabriel Paulista esteve perto do Vasco em 2013



Gabriel Paulista vive grande fase no Arsenal (Justin Tallis/AFP)

Gabriel Paulista vive grande fase no Arsenal (Justin Tallis/AFP)

Pouco conhecido do público brasileiro, Gabriel Paulista, convocado por Dunga para defender a Seleção Brasileira nos amistosos contra França e Suíça, poderia muito bem ser mais um jogador do Vasco na história a vestir a Amarelinha.

Isso porque, em março de 2013, o zagueiro, que defendia o Vitória anteriormente, esteve muito próximo de assinar com o Cruz-Maltino. O jogador chegou a ser dado como certo no clube e inclusive falou ao LANCE!Net já como atleta da equipe, na época:

“Estou muito feliz por este momento em minha carreira, e, principalmente, por defender uma das maiores agremiações do futebol mundial. Empenho, dedicação e raça não vão faltar em campo, até por que quero vencer com esta camisa gloriosa, além de repetir as boas atuações que tive com a camisa do Vitória”, disse o defensor.

Atualmente defendendo o Arsenal, da Inglaterra, Gabriel acabou não acertando com o Vasco, após confusa negociação comandada por René Simões – hoje técnico do Botafogo – e acabou parando no Villarreal, da Espanha.

Com o fracasso da contratação, o time de São Januário – que perderia Dedé para o Cruzeiro em abril daquele ano – acabou trazendo Rafael Vaz para a posição.

Dois anos depois, Gabriel Paulista chega à Seleção Brasileira. Vaz treina em separado no Vasco.

FACEBOOK – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
TWITTER –  https://twitter.com/BlogDoGarone



  • na verdade o renê só fez merda no vasco…… não esquece que outro jogador da seleção brasileira foi descartado por esse rapaz, o goleiro marcelo grohe, pois o renê falou que o diogo silva e michel alves davam conta do recado….. tenho um imenso ódio desse sujeito

    • Jose Norberto Freund

      O Renê Simões consegue ser muito pior que o Adilson.
      Tenho pena do Botafogo, é só uma questão de tempo
      Ande passa deixa um rastro de m…

    • Marcos

      Bruno, não liga, ele vai ter a recompensa dele. O Botafogo não vai arrumar nada este ano e Renê não ficará até o fim da série B, porque o Botafogo com este time e Renê no comando vai penar no segundo bimestre. Aguarde.

    • Danillo

      Esse sujeito veio ao Vasco da Gama apenas para prejudicar nosso time, além das contratações e indicações pífias ele criou uma briga com o jogador que mais venceu títulos pelo Vasco o Maestro Felipe, o qual poderia ter ajudado o Vasco e mto tanto dentro como fora de campo, pois oque o Maestro queria era que oque foi acordado fosse cumprido.

  • Rene Simões no Vasco foi um verdadeiro inimigo íntimo.Não trouxe ninguém bom para o Vasco, atrapalhou quem queria vir e,ainda, mandou Felipe embora. Um trapalhão .Lembram-se de que ele chamou Neymar de Monstro,garoto teimoso,moleque sem educação?

  • O tempo que o ROBERTO DINAMITE trouxe esse BOSTA DE RENÉ SIMÕES, foi para fazer mais merda do que o próprio DINAMITE fazia!! Deu naquilo que todos nós vascaínos sabemos:FESTIVAL DE MERDAS!!

MaisRecentes

Caio Monteiro marca seus primeiros pontos no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

A zona vascaína



Continue Lendo

O ‘novo’ Nenê



Continue Lendo