Nove reforços do Vasco ainda não estrearam



Mosquito está inscrito no Carioca mas ainda não jogou (Foto: Marcelo Sadio/Vasco)

Mosquito está inscrito no Carioca mas ainda não jogou (Foto: Marcelo Sadio/Vasco)

Vivendo a expectativa da estreia de Dagoberto com a camisa do Vasco, os torcedores cruz-maltinos ainda aguardam também para ver outros reforços do clube em campo. Isso porque dos 18 contratados em 2015, apenas nove já estrearam.

Além do atacante que veio do Cruzeiro, o zagueiro Aislan, o lateral-esquerdo Erick Daltro, os meias Matheus Índio e Daniel Rozen, e os atacantes Mosquito e Romarinho aguardam por uma oportunidade. Completam a lista o lateral-direito Bruno Ferreira e o centroavante Erick Luís, que chegaram mas foram logo emprestados ao Bragantino.

Dos nove que já entraram em campo, Madson, Christiano, Serginho, Julio dos Santos, Marcinho e Gilberto foram titulares no último jogo. Já o volante Lucas tem sido a primeira opção de Doriva para substituir Guiñazu, enquanto que Victor Bolt atuou no segundo tempo do clássico contra o Flamengo, em Manaus, e só. Jean Patrick, que chegou a ser titular da lateral direita, atualmente se recupera de uma fratura no tornozelo.

Dos atletas que ainda não estrearam, Erick Daltro, Daniel Rozen e Matheus Índio, não estão inscritos no Campeonato Carioca. O clube tem até dois dias antes da 10ª rodada para fazer alterações na lista.

FACEBOOK – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
TWITTER – https://twitter.com/BlogDoGarone



MaisRecentes

Falta de dinheiro ou má gestão? Vasco contratou dois times apenas em 2018



Continue Lendo

A importância de Maxi López no Vasco



Continue Lendo

Ríos diminui diferença para Yago Pikachu no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo