Não joguem a toalha!



Conversando com alguns amigos vascaínos que já jogaram a toalha e desistiram de torcer pelo time este ano, percebi que me recuso a seguir pelo mesmo caminho. Não dá para desistir do Vasco. Não agora… e nem nunca!

Faltam apenas 5 rodadas para esse sofrimento acabar – sim, nós vamos subir. E não vai ser agora, às vésperas do que considero o jogo mais importante do ano, que vou me passar por indiferente. Não dá!

Contra o ABC, no Maraca, teremos uma nova oportunidade de abraçar o time, mostrar nossa força e demonstrarmos que estamos juntos.

“Na alegria ou na tristeza, eu nunca vou te abandonar”, lembra disso? Vocês prometeram isso em alto e bom som durante uma longa jornada. Que se cumpra!

Os jogadores não merecem o apoio? Não valem o ingresso? Pois então vá pelo Vasco. É ele que nos interessa!

Hoje é Dia de Finados, e juro que não vi o nome do Vasco na lista de desencarnados. Apesar de cambaleante, há vida. Está mais para um bêbado semi-inconsciente, que para um morto. Mas ainda pulsa.

E tenho certeza que esse porre um dia acaba. Sempre termina, por mais que a ressaca seja longa, dolorosa e cansativa.

Não joguem a toalha, não desliguem os aparelhos.

O Gigante ainda respira… e precisa de vocês!



  • JORGE JOAQUIMNM SOBRAL

    ANTES A TRISTEZA DE NÃO TER VENCIDO DO QUE A VERGONHA DE NÃO TER LUTADO!
    BRIGA SE GANHA LUTANDO!
    NÃO SEJAMOS COMO MAIORIA DE JOGADORES DO ATUAL ELENCO VASCAINO E DO TÉCNICO A PRESIDÊNCIA! ESTIMULANDO NOSSOS ADVERSÁRIOS MANISFESTANDO A NOSSA FRAQUEZA!
    TTTTTTTTRRRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEMMMMMMMM BBBBBAAAAAAALLLLLLLLAAAAAAA!

  • Rodrigo

    Não joguei a tolha… mas tá difícil viu !!!
    Sinceramente, tanto faz subir ou não… o amor não acabou, o sentimento nunca para… mas esse já deu… ano que vem tem mais, na primeira ou segunda… vamos em frente…

  • Adreykson Diego

    Pois é, o vasco não precisa desses torcedores que dizem na alegria ou na tristeza, eu nunca vou te abandonar, mas q fazem o contrario .O vasco é maior, e eu como vascaíno roxo, de corpo e alma, nunca abandonarei esse clube que aprendi a amar , essa parte do hino não é nossa mas vale muito a pena citar: COM O VASCO ONDE O VASCO ESTIVER. O sentimento jamais vai parar, pois tenho amor infinito. Vamos subir, e próximo ano, será bem melhor. Eu te amo CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA

  • Flaviano Rocha

    Namoral, torcedor que paga ingresso cara e vai ao estadio, consegue ser mais safado que o timinho do Vasco inteiro! Precisam levar uma porrada do Anderson Silva! essa macumba que jogaram no Vasco, n foi agora! Isso e desde 2000! Conseguiram ganha apenas um carioquinha e uma Copa do Brasil no sufoco! (mais merecida) apenas isso! É mentira ?! Temos que ser sincero esse time e uma nosso time e uma farça que nós iludem com um passado arrasado e digno, cheio de comquistas! É só!! Sem passado n tem historía, n tem presente! Mais so de passado n da, ne ?! É triste! Mais por mais que eu passo raiva e digo que n vou mais “torce” eu torço! Pq e igual irmão quando brigamos e falamos que nunca mais vamos se falar, ne ?!! O coração smp vai falar mais alto! Mais uma coisa e certa. . Há história do nosso Vasco já está manchada! Com dois rebaixamento n e para menos, ne ?!! É triste! é digo a ultíma coisa. . O Vasco vai subir, isso n tenho duvídas! Mais por irônia do destino e perigoso subir como “segundo colocado!!
    “VASCO” para smp!

    • Flaviano Rocha

      ingresso caro*

  • Luiz

    O torcedor esta tentando ao maximo fazer sua parte, mas que relamente está jogando a toalha são os jogadores, exemplo dissosão as atuações pifeas do Douglas o nosso principal jogador de criação, Pedro ken esse é um cone, Fabricio além de fraco ainda quer brigar com a torcida, então será que é o torcedor que esta jogando A TOALHA? E ainda tem nossa diretoria que dispensa qualquer comentario….

  • Diogo

    Tenho esse mesmo pensamento Garone. Temos que apoiar, eu serei um dos que estarão lá no maraca sábado, pelo Vasco e não por esses jogadores! Temos que comparecer galera, nem que seja p render uma grana pro time!

  • GIO

    63 DÁ PARA VOLTAR EM 3º. MAS PARA ISSO, TERÁ QUE VENCER OS PODEROSOS ABC, ICASA OU VILA NOVA. 2 VITORIAS E UM EMPATE CONTRA TIMES QUE ESTÃO REBAIXADOS. E PODER PERDER AINDA PARA CEARAÁ LÁ E AVAI NO ULTIMO JOGO, LÁ. SERÁ QUE ESSAS BARANGAS NÃO CONSEGUEM ISSO???

  • GIO

    CARAMBA. ESSES CARAS COMEÇARAM A PENSAR. JÁ TO ACHANDO QUE ELES SÃO, REALMENTE VASCAINOS. ELES ESTÃO SE UNINDO. SE ISSO, ACONTECER, O VASCO SERÁ IMBATIVEL. ANOTEM ISSO. OS ADVERSARIOS JAMAIS QUEREM QUE HAJA UNIÃO NO VASCO. ELES SABEM O PODER QUE O GIGANTE TEM. ESSE 15 ANOS FORAM DE DESUNIÃO. E VIRAM NO QUE DEU. TEMOS QUE ISOLAR O EURICO. ELE JÁ TEVE O TEMPO DELE, E O VASCO, NADA EVOLUIU. COM JULIO BRANT, PENSO QUE TEREMOS UM CLUBE MODERNO E COM GRANDES EMPRESAS APORTANDO EM SÃO JANUARIO. ELE TEM GRANDE ACESSO NO MEIO CONSTRUTOR. O VASCO PRECISA CONSTRUIR UMA ARENA DO TIPO DA DO PALMEIRAS.

  • JC

    Gio, é isso aí, penso como você. Vamos surpreender com o Júlio Brand que não tem desafeto e tem possibilidades de trazer o pessoal da construção civil para fazermos uma arena moderna e colocarmos uma administração na base da meritocracia. Sem isso vamos ficar derrapando até virarmos um S. Cristóvão da vida, pois no bairro já estamos.Sou sócio votante e quem muda a gestão de um clube são esses sócios. Dinamite só titubeou em pegar o Vasco do jeito que estava: completamente falido e não pode fazer nada; foi apenas ingênuo e acabou perdendo o mandato também. Se ficarmos acreditando em bravatas de Eurico, iguais às que ouvimos e escutamos durante 40 anos ficaremos estacionados eternamente. Vamos torcer p/ que o ex-chefe de torcida saiba compreender que não tem chance e se alie, ao Júlio e demais 5ª feira, e dê força para darmos um virada nesse quadro desolador em que nos encontramos, tendo que mobilizar forças para vencer um dos últimos colocados da série “B”. Se houver a desejada união sairei de Vitória(ES) para votar, do contrário, não irei gastar dinheiro à toa. JC, sócio-proprietário.

    • Luiz

      Júlio Brand e Edmundo é resgatar o nosso Vasco de volta!

  • JC

    Complementando meu texto (JC) acima, 03.11.2014, acredito que falta apenas a última adesão de nosso ex Chefe de Torcida ROBERTO MONTEIRO, ao Julio, para a reunião desta 2ª feira. Caso ele adira, o que esperamos, pois todas as outras candidaturas já aderiram, poderemos, com o Júlio Brant vencer as eleições e sonharmos com novos rumos para o clube da colina, acertando a administração e trazendo pelo menos uma empresa do ramo de construção civil para construirmos a sonhada arena cruzmaltina. Com essa adesão em massa ao Julio a candidatura Roberto Monteiro ficou, praticamente, sem possibilidades. Então, Roberto, pense grande, pense no vasco, pense no futuro e vamos virar esse jogo. O rapaz tem penetração na área industrial, é conpetente, e poderá nos trazer novas perspectivas. A não ser que você esteja confabulando c/ EuRico e deixar as coisas piores do que estão, porque o homem é totalmente sem credibilidade. Somente assim irei ao Rio votar na ESPERANÇA que dias melhores virão para o nosso Clube. ABS/ JC. Sócio Proprietário.

  • GIO

    IMAGINEM O EURICO NO VASCO SEM PATROCINIO. AS EMPRESAS JÁ DECLARARAM QUE NÃO CONTINUARÃO NO CLUBE CASO O EURICO VENÇA. PORTANTO, SERIA NOSSO FIM. SEREMOS UM GUARANI.

MaisRecentes

Em boa fase, Pikachu já entra na lista dos dez maiores artilheiros do Vasco na história da Libertadores



Continue Lendo

Vasco rescinde com mais um jogador do Expressinho



Continue Lendo

Troféu Ademir Menezes: Thiago Galhardo assume o papel de garçom



Continue Lendo