Não joguem a toalha!



Conversando com alguns amigos vascaínos que já jogaram a toalha e desistiram de torcer pelo time este ano, percebi que me recuso a seguir pelo mesmo caminho. Não dá para desistir do Vasco. Não agora… e nem nunca!

Faltam apenas 5 rodadas para esse sofrimento acabar – sim, nós vamos subir. E não vai ser agora, às vésperas do que considero o jogo mais importante do ano, que vou me passar por indiferente. Não dá!

Contra o ABC, no Maraca, teremos uma nova oportunidade de abraçar o time, mostrar nossa força e demonstrarmos que estamos juntos.

“Na alegria ou na tristeza, eu nunca vou te abandonar”, lembra disso? Vocês prometeram isso em alto e bom som durante uma longa jornada. Que se cumpra!

Os jogadores não merecem o apoio? Não valem o ingresso? Pois então vá pelo Vasco. É ele que nos interessa!

Hoje é Dia de Finados, e juro que não vi o nome do Vasco na lista de desencarnados. Apesar de cambaleante, há vida. Está mais para um bêbado semi-inconsciente, que para um morto. Mas ainda pulsa.

E tenho certeza que esse porre um dia acaba. Sempre termina, por mais que a ressaca seja longa, dolorosa e cansativa.

Não joguem a toalha, não desliguem os aparelhos.

O Gigante ainda respira… e precisa de vocês!



  • JORGE JOAQUIMNM SOBRAL

    ANTES A TRISTEZA DE NÃO TER VENCIDO DO QUE A VERGONHA DE NÃO TER LUTADO!
    BRIGA SE GANHA LUTANDO!
    NÃO SEJAMOS COMO MAIORIA DE JOGADORES DO ATUAL ELENCO VASCAINO E DO TÉCNICO A PRESIDÊNCIA! ESTIMULANDO NOSSOS ADVERSÁRIOS MANISFESTANDO A NOSSA FRAQUEZA!
    TTTTTTTTRRRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEMMMMMMMM BBBBBAAAAAAALLLLLLLLAAAAAAA!

  • Rodrigo

    Não joguei a tolha… mas tá difícil viu !!!
    Sinceramente, tanto faz subir ou não… o amor não acabou, o sentimento nunca para… mas esse já deu… ano que vem tem mais, na primeira ou segunda… vamos em frente…

  • Adreykson Diego

    Pois é, o vasco não precisa desses torcedores que dizem na alegria ou na tristeza, eu nunca vou te abandonar, mas q fazem o contrario .O vasco é maior, e eu como vascaíno roxo, de corpo e alma, nunca abandonarei esse clube que aprendi a amar , essa parte do hino não é nossa mas vale muito a pena citar: COM O VASCO ONDE O VASCO ESTIVER. O sentimento jamais vai parar, pois tenho amor infinito. Vamos subir, e próximo ano, será bem melhor. Eu te amo CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA

  • Flaviano Rocha

    Namoral, torcedor que paga ingresso cara e vai ao estadio, consegue ser mais safado que o timinho do Vasco inteiro! Precisam levar uma porrada do Anderson Silva! essa macumba que jogaram no Vasco, n foi agora! Isso e desde 2000! Conseguiram ganha apenas um carioquinha e uma Copa do Brasil no sufoco! (mais merecida) apenas isso! É mentira ?! Temos que ser sincero esse time e uma nosso time e uma farça que nós iludem com um passado arrasado e digno, cheio de comquistas! É só!! Sem passado n tem historía, n tem presente! Mais so de passado n da, ne ?! É triste! Mais por mais que eu passo raiva e digo que n vou mais “torce” eu torço! Pq e igual irmão quando brigamos e falamos que nunca mais vamos se falar, ne ?!! O coração smp vai falar mais alto! Mais uma coisa e certa. . Há história do nosso Vasco já está manchada! Com dois rebaixamento n e para menos, ne ?!! É triste! é digo a ultíma coisa. . O Vasco vai subir, isso n tenho duvídas! Mais por irônia do destino e perigoso subir como “segundo colocado!!
    “VASCO” para smp!

    • Flaviano Rocha

      ingresso caro*

  • Luiz

    O torcedor esta tentando ao maximo fazer sua parte, mas que relamente está jogando a toalha são os jogadores, exemplo dissosão as atuações pifeas do Douglas o nosso principal jogador de criação, Pedro ken esse é um cone, Fabricio além de fraco ainda quer brigar com a torcida, então será que é o torcedor que esta jogando A TOALHA? E ainda tem nossa diretoria que dispensa qualquer comentario….

  • Diogo

    Tenho esse mesmo pensamento Garone. Temos que apoiar, eu serei um dos que estarão lá no maraca sábado, pelo Vasco e não por esses jogadores! Temos que comparecer galera, nem que seja p render uma grana pro time!

  • GIO

    63 DÁ PARA VOLTAR EM 3º. MAS PARA ISSO, TERÁ QUE VENCER OS PODEROSOS ABC, ICASA OU VILA NOVA. 2 VITORIAS E UM EMPATE CONTRA TIMES QUE ESTÃO REBAIXADOS. E PODER PERDER AINDA PARA CEARAÁ LÁ E AVAI NO ULTIMO JOGO, LÁ. SERÁ QUE ESSAS BARANGAS NÃO CONSEGUEM ISSO???

  • GIO

    CARAMBA. ESSES CARAS COMEÇARAM A PENSAR. JÁ TO ACHANDO QUE ELES SÃO, REALMENTE VASCAINOS. ELES ESTÃO SE UNINDO. SE ISSO, ACONTECER, O VASCO SERÁ IMBATIVEL. ANOTEM ISSO. OS ADVERSARIOS JAMAIS QUEREM QUE HAJA UNIÃO NO VASCO. ELES SABEM O PODER QUE O GIGANTE TEM. ESSE 15 ANOS FORAM DE DESUNIÃO. E VIRAM NO QUE DEU. TEMOS QUE ISOLAR O EURICO. ELE JÁ TEVE O TEMPO DELE, E O VASCO, NADA EVOLUIU. COM JULIO BRANT, PENSO QUE TEREMOS UM CLUBE MODERNO E COM GRANDES EMPRESAS APORTANDO EM SÃO JANUARIO. ELE TEM GRANDE ACESSO NO MEIO CONSTRUTOR. O VASCO PRECISA CONSTRUIR UMA ARENA DO TIPO DA DO PALMEIRAS.

  • JC

    Gio, é isso aí, penso como você. Vamos surpreender com o Júlio Brand que não tem desafeto e tem possibilidades de trazer o pessoal da construção civil para fazermos uma arena moderna e colocarmos uma administração na base da meritocracia. Sem isso vamos ficar derrapando até virarmos um S. Cristóvão da vida, pois no bairro já estamos.Sou sócio votante e quem muda a gestão de um clube são esses sócios. Dinamite só titubeou em pegar o Vasco do jeito que estava: completamente falido e não pode fazer nada; foi apenas ingênuo e acabou perdendo o mandato também. Se ficarmos acreditando em bravatas de Eurico, iguais às que ouvimos e escutamos durante 40 anos ficaremos estacionados eternamente. Vamos torcer p/ que o ex-chefe de torcida saiba compreender que não tem chance e se alie, ao Júlio e demais 5ª feira, e dê força para darmos um virada nesse quadro desolador em que nos encontramos, tendo que mobilizar forças para vencer um dos últimos colocados da série “B”. Se houver a desejada união sairei de Vitória(ES) para votar, do contrário, não irei gastar dinheiro à toa. JC, sócio-proprietário.

    • Luiz

      Júlio Brand e Edmundo é resgatar o nosso Vasco de volta!

  • JC

    Complementando meu texto (JC) acima, 03.11.2014, acredito que falta apenas a última adesão de nosso ex Chefe de Torcida ROBERTO MONTEIRO, ao Julio, para a reunião desta 2ª feira. Caso ele adira, o que esperamos, pois todas as outras candidaturas já aderiram, poderemos, com o Júlio Brant vencer as eleições e sonharmos com novos rumos para o clube da colina, acertando a administração e trazendo pelo menos uma empresa do ramo de construção civil para construirmos a sonhada arena cruzmaltina. Com essa adesão em massa ao Julio a candidatura Roberto Monteiro ficou, praticamente, sem possibilidades. Então, Roberto, pense grande, pense no vasco, pense no futuro e vamos virar esse jogo. O rapaz tem penetração na área industrial, é conpetente, e poderá nos trazer novas perspectivas. A não ser que você esteja confabulando c/ EuRico e deixar as coisas piores do que estão, porque o homem é totalmente sem credibilidade. Somente assim irei ao Rio votar na ESPERANÇA que dias melhores virão para o nosso Clube. ABS/ JC. Sócio Proprietário.

  • GIO

    IMAGINEM O EURICO NO VASCO SEM PATROCINIO. AS EMPRESAS JÁ DECLARARAM QUE NÃO CONTINUARÃO NO CLUBE CASO O EURICO VENÇA. PORTANTO, SERIA NOSSO FIM. SEREMOS UM GUARANI.

MaisRecentes

A classificação do Vasco e a torcida única



Continue Lendo

Garçom, Escudero ganha três posições no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

A fábula do Fabuloso



Continue Lendo