Montoya acerta com clube colombiano



Montoya chegou ao Vasco em 2013 (Foto: Divulgação/Vasco.com.br)

Montoya chegou ao Vasco em 2013 (Foto: Divulgação/Vasco.com.br)

Liberado pelo Vasco desde o seu retorno de empréstimo para o Vitória de Guimarães, em maio, para procurar um novo clube, Santiago Montoya foi anunciado como o novo reforço do Tolima, da Colômbia. O jogador inclusive já até falou como reforço do time.

Apesar de ser colombiano, o meia terá a sua primeira experiência como profissional em sua terra natal. Criado nas divisões de base do Atlético Nacional, atual semifinalista da Libertadores, Santi se transferiu ainda jovem para o All Boys, da Argentina, onde despontou.

Montoya ainda possui vínculo com o Vasco até agosto de 2017, mas sua transferência para o Tolima ainda não foi confirmada se será em definitivo, no caso de rescisão com o Cruz-Maltino, ou em um novo empréstimo. Seu contrato com o clube de São Januário voltou a aparecer nesta segunda-feira no Boletim Informativo de Registro de Atletas da Federação de Futebol do Rio de Janeiro.



  • Vitor

    Vai com Deus!!!

    Chega de imundice em Sao Januário!

  • José Dos Santos Beirauti

    Discordo de você Vitor. Ele precisava de uma sequência de jogos. É igualzinho ao caso Conca que pouco era aproveitado e depois que foi para o Flu, deslanchou. O Vasco tem esse defeito de acreditar nos jogadores vindo do exterior, exceção do Martin Silva.

    • leonardo

      Concordo irmão, poderia ate nao dar certo, mas dava pra tentar mais…….
      Ficou uma dúvida, depois nao adianta lamentar.

  • José Dos Santos Beirauti

    Retificando e ratificando: de não acreditar nos jogadores……..

  • Vitor

    Problema nao e acreditar,problema que estao fazendo do Vasco,Casa de reabilitação!!! Esse montoya,nao.joga nada,nao.conseguiu se firmar no.Vasco,jogou em Portugal e tambem nao.conseguiu ser titular!!!

  • Carlos Geovanni

    O Jéferson jogava muito mais que ele e ralou peito !!

MaisRecentes

Pikachu assume a 3ª posição no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

Os celibatários da verdade



Continue Lendo

Pikachu ganha quatro posições no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo