Mesmo sem jogar, Jéferson tem contrato renovado com o Vasco



Jéferson voltou ao Vasco em setembro (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Jéferson vem treinando com o grupo (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Já são sete meses sem atuar em uma partida oficial. Em 2015, foram apenas 4 jogos e nenhum gol marcado vestindo a camisa do Boavista no Campeonato Carioca. De volta ao Vasco desde setembro, Jéferson sequer reestreou pela equipe. Apesar disso, o meia está de contrato renovado com o clube.

Campeão da Série B, em 2009, e da Copa do Brasil, em 2011, pelo Cruz-Maltino, o apoiador retornou a São Januário inicialmente para se recuperar de uma lesão e contou com o Caprres – Centro Avançado de Prevenção, Recuperação e Rendimento Esportivo – como porta de entrada. Recuperado, passou a treinar com o elenco e assinou contrato até o fim deste ano.

Agora, mesmo sem ter sido utilizado pelo técnico Jorginho, Jéferson já assinou a renovação de seu vínculo, com duração até dezembro de 2016. O novo contrato já foi registrado na CBF.

Em sua primeira passagem pelo Vasco, Jéferson disputou 50 partidas com a camisa cruz-maltina, marcou 8 gols e deu 7 assistências. Com ele em campo, a equipe venceu 24 jogos, empatou 11 e perdeu 15.

SEM JOGAR

Além do meia, outros dois reforços vascaínos para esta temporada ainda não foram a campo: o lateral-esquerdo Bruno Teles, que veio do Krylya Sovetov, e o zagueiro João Carlos, que estava no Spartak Moscou, ambos da Rússia. A dupla também assinou contrato apenas até o fim de 2015.



MaisRecentes

Jorginho teve um dos piores aproveitamentos de um técnico do Vasco nesta década



Continue Lendo

A vitória amarga



Continue Lendo

Sub-20: Vasco contrata atacante do Cruzeiro; zagueiro renova



Continue Lendo