Meia da base do Vasco disputará o Paulistão pelo Rio Claro



Giorgio já vestiu a camisa do Rio Claro (Foto: Reprodução/Facebook)

Giorgio já vestiu a camisa do Rio Claro (Foto: Reprodução/Facebook)

Além de possuir mais de 40 jogadores no atual elenco profissional, o Vasco terá também a difícil missão de remanejar alguns jovens que estão subindo da base após completarem seu último ano no elenco de juniores. E um deles já teve o seu futuro definido: o volante Giorgio Pasetto.

Pouco aproveitado pelo técnico Rodney Gonçalves em 2015, o jogador de 20 anos foi emprestado ao Rio Claro, que disputará o Paulistão 2016 no início do ano. Curiosamente, o atleta retorna ao seu ex-clube, que defendeu em 2013 já como profissional. Em São Januário, porém, Pasetto atuou apenas pelo sub-20.

Giorgio chegou a Colina em agosto de 2013 e foi titular durante boa parte dos dois primeiros anos. Em 2015, porém, perdeu espaço após sofrer uma lesão na coxa, voltando a atuar apenas em setembro.

O jogador tem contrato com o Vasco até setembro de 2016 e ficará cedido ao Rio Claro até o fim do Campeonato Paulista.



  • Felipe Gama

    Eurico e sua politica de ir no final da feira e contratar a chepa do futebol… Ele vai no ferro velho e contrata jogador por kilo… Ai ficamos com 5164641154 jogadores e mal da pra aproveitar 11… Ai tenho q ler que Aislan tera contrato renovado e que Yago e W. Barbio podem ser aproveitados ano q vem…

  • Marco Ferreira Sa

    Bom para ele, vai para um time de verdade..kkk

MaisRecentes

Artilheiro da Florida Cup, Nenê já abre vantagem no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

Um Vasco mais simples e uma vitória para o moral



Continue Lendo

Escudero é regularizado pelo Vasco



Continue Lendo