Meia da base do Vasco disputará o Paulistão pelo Rio Claro



Giorgio já vestiu a camisa do Rio Claro (Foto: Reprodução/Facebook)

Giorgio já vestiu a camisa do Rio Claro (Foto: Reprodução/Facebook)

Além de possuir mais de 40 jogadores no atual elenco profissional, o Vasco terá também a difícil missão de remanejar alguns jovens que estão subindo da base após completarem seu último ano no elenco de juniores. E um deles já teve o seu futuro definido: o volante Giorgio Pasetto.

Pouco aproveitado pelo técnico Rodney Gonçalves em 2015, o jogador de 20 anos foi emprestado ao Rio Claro, que disputará o Paulistão 2016 no início do ano. Curiosamente, o atleta retorna ao seu ex-clube, que defendeu em 2013 já como profissional. Em São Januário, porém, Pasetto atuou apenas pelo sub-20.

Giorgio chegou a Colina em agosto de 2013 e foi titular durante boa parte dos dois primeiros anos. Em 2015, porém, perdeu espaço após sofrer uma lesão na coxa, voltando a atuar apenas em setembro.

O jogador tem contrato com o Vasco até setembro de 2016 e ficará cedido ao Rio Claro até o fim do Campeonato Paulista.



  • Felipe Gama

    Eurico e sua politica de ir no final da feira e contratar a chepa do futebol… Ele vai no ferro velho e contrata jogador por kilo… Ai ficamos com 5164641154 jogadores e mal da pra aproveitar 11… Ai tenho q ler que Aislan tera contrato renovado e que Yago e W. Barbio podem ser aproveitados ano q vem…

  • Marco Ferreira Sa

    Bom para ele, vai para um time de verdade..kkk

MaisRecentes

A rosa de crepom



Continue Lendo

Luis Fabiano é regularizado pelo Vasco e está livre para atuar contra o Flamengo



Continue Lendo

A classificação do Vasco e a torcida única



Continue Lendo